x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 265
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por luizeduardodm Ver Post
    Pessoal, quem ainda utiliza ou utilizava o reprodutor original, eu comprei o cabo auxiliar pela internet essa semana, mas vai demorar um milhão de anos até chegar, alguém chegou a soldar o cabo naquela conexão traseira? Acho que qualquer um que entenda de eletrônica consegue soldar aquela conexão, estou pensando em fazer isso enquanto não estou podendo mexer no sistema de som
    Cara eu abri a frente do radio e soldei um cabo direto na placa, puxei o fio para sair no reloginho inútil do painel. Lá puxei conectei uma tomada usb no cabo de força do relógio.
    Agora tenho saindo do relógio o cabo usb para carregar o celular, e o cabo AUX para conectar ao celular, como meu cel (iphone5s) com a capa que tenho encaixa perfeitamente no relógio o uso ali. Funciona até o viva voz! E tudo sem cabos pendurados.
    Fácil fácil de fazer, só precisa de uma chave philips, um ferro de soldar e um fio de fone de ouvido velho.
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Cara eu abri a frente do radio e soldei um cabo direto na placa, puxei o fio para sair no reloginho inútil do painel. Lá puxei conectei uma tomada usb no cabo de força do relógio.
    Agora tenho saindo do relógio o cabo usb para carregar o celular, e o cabo AUX para conectar ao celular, como meu cel (iphone5s) com a capa que tenho encaixa perfeitamente no relógio o uso ali. Funciona até o viva voz! E tudo sem cabos pendurados.
    Fácil fácil de fazer, só precisa de uma chave philips, um ferro de soldar e um fio de fone de ouvido velho.
    Seria interessante vc postar uma foto do local onde foi colocado e soldado esse cabo que vc fez.
    Abraço
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sandro Estanek Ver Post
    Estou pensando em fazer essa adaptação também na minha TR4 2005 , mas to com medo dos botões do ar ficarem prejudicados.
    Sandro, a minha eh 2005, assim como a sua.. Fiz a modificacao seguindo as dicas do Forum e do Airton e foi tranquilo... o Trabalho que tive foi desconectar os cabos dos botoes do ar, mas eh porque sou "oreia" mesmo.. hehehhe mas no final ficou blz e tudo funcionando.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário
    Entrada
    21/09/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Fala galera tranquilo?
    to com uma tr4 2009 e querendo fazer algumas modificações no som dela também, visto que, quando eu peguei ela só estava funcionando um falante de trás.
    Tava no carrefuor fazendo compras e achei perdido lá 2 pares de alto-falante da pioneer, um de 6" e outro de 5".
    bom, vou trocar estes pelos originais, e estou pensando em colocar um par de 6x9 na tampa, o que acham?
    não sei onde vi, mas já vi alguém que colocou 2 caixas na mala dos lados bem acoplada e ficou maneiro, alguém ja fez isso?
    grato

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por vitorabreu Ver Post
    Fala galera tranquilo?
    to com uma tr4 2009 e querendo fazer algumas modificações no som dela também, visto que, quando eu peguei ela só estava funcionando um falante de trás.
    Tava no carrefuor fazendo compras e achei perdido lá 2 pares de alto-falante da pioneer, um de 6" e outro de 5".
    bom, vou trocar estes pelos originais, e estou pensando em colocar um par de 6x9 na tampa, o que acham?
    não sei onde vi, mas já vi alguém que colocou 2 caixas na mala dos lados bem acoplada e ficou maneiro, alguém ja fez isso?
    grato
    Vitor, boa tarde.
    Os originais da TR4 são de 6"...tanto os da porta quanto os da coluna lá atrás...
    E eu coloquei um par de falantes 6x9" no tampão, da Bravox, de 220W...o som ficou bem melhor, muito mais agradável.
    Junto com esse par de 6x9" está um sub Arlen 10" de 150 W, ligados num pequeno módulo Buster, dá uma pancada agradável de grave e toca muito bem, sem precisar aumentar muito o som e não há distorções...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    Vitória/ES
    Airton, fiz a alteração do meu comando, porém, o cabo fica duro, e a "catraca"do botao de temperatura fica deslizando, pois o curso fica muito duro do cabo. Acho que isso acontece por causa da sobra do cabo, pois o lugar que está instalado agora é mais baixo, necessitando de menos comprimento do cabo. Por acaso voce tem outra solução ou sugestão?

Alguém sabe onde eu compro só esse cabo novo, pois acho que o meu está mt dobrado por dentro, e pode estar agarrando.

Abraços.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por arnaldobadaro Ver Post
    Airton, fiz a alteração do meu comando, porém, o cabo fica duro, e a "catraca"do botao de temperatura fica deslizando, pois o curso fica muito duro do cabo. Acho que isso acontece por causa da sobra do cabo, pois o lugar que está instalado agora é mais baixo, necessitando de menos comprimento do cabo. Por acaso voce tem outra solução ou sugestão?

Alguém sabe onde eu compro só esse cabo novo, pois acho que o meu está mt dobrado por dentro, e pode estar agarrando.

Abraços.
    Olha, Arnaldo, qdo eu fiz a alteração na minha, eu fiz um furo naquela lataria lá embaixo...aí, o cabo ficou funcionando normal. Se o seu cabo estiver zuado, aí seria bom vc ir em uma oficina que mexa com ar condicionado, talvez eles possuam esse cabo...mas deve ser chatinho pra trocar...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    Vitória/ES
    Fala galera. Consegui arrumar o meu cabo da temperatura, ficou perfeito. Na verdade fiz pelo jeito mais fácil. Não usei o furo que tinha feito na barra, eu simplesmente passei o cabo pela frente da barra de ferro e prendi a ponta da "mangueira"com uma abraçadeira de nylon. Ficou tudo certo, macio e funcionando perfeitamente.

Agora meu drama é outro, a escolha por uma central multimídia. Tenho pesquisado dia e noite, pois quando encrenco com alguma coisa, ainda mais de alto valor, fico buscando a melhor opção. Sendo assim, entre as opções mais comercializadas e mais conceituadas, achei as seguintes:

- Aikon AK-6150 (R$ 1.200,00)
    - Aikon AK-6250 (R$ 1.400,00)
    - Pioneer AVIC-f960bt (R$ 2.300,00)

Sei da imensa superioridade da Pioneer e acho que é indiscutível a comparação com as outras, então gostaria da ajuda de vocês para saber opiniões e sugestões a respeito dos modelos AK-6150 e AK-6250, ou até mesmo se sugerem alguma outra marca.

Vi que o LSCALANGO, usou a AK-6250, então gostaria e saber quais os pontos fortes e fracos desta central, e as demais características como qualidade de imagem e acessibilidade.

Fico no aguardo.

Abraços.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por arnaldobadaro Ver Post
    Fala galera. Consegui arrumar o meu cabo da temperatura, ficou perfeito. Na verdade fiz pelo jeito mais fácil. Não usei o furo que tinha feito na barra, eu simplesmente passei o cabo pela frente da barra de ferro e prendi a ponta da "mangueira"com uma abraçadeira de nylon. Ficou tudo certo, macio e funcionando perfeitamente.

Agora meu drama é outro, a escolha por uma central multimídia. Tenho pesquisado dia e noite, pois quando encrenco com alguma coisa, ainda mais de alto valor, fico buscando a melhor opção. Sendo assim, entre as opções mais comercializadas e mais conceituadas, achei as seguintes:

- Aikon AK-6150 (R$ 1.200,00)
    - Aikon AK-6250 (R$ 1.400,00)
    - Pioneer AVIC-f960bt (R$ 2.300,00)

Sei da imensa superioridade da Pioneer e acho que é indiscutível a comparação com as outras, então gostaria da ajuda de vocês para saber opiniões e sugestões a respeito dos modelos AK-6150 e AK-6250, ou até mesmo se sugerem alguma outra marca.

Vi que o LSCALANGO, usou a AK-6250, então gostaria e saber quais os pontos fortes e fracos desta central, e as demais características como qualidade de imagem e acessibilidade.

Fico no aguardo.

Abraços.
    Tem tbem Clarion...
    Eu botei a Napoli mesmo...por enquanto, não me arrependo...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Galera. Adquiri uma TR4 10/10. O sistema de som é bem fraquinho. Não quero nada absurdo, somente um som melhorzinho.
    Qual o grande problema? O som ou as caixas? Será que instalando um kit 2 vias bravox na frente melhoraria bem a situação?
    Abss

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por binhopires Ver Post
    Galera. Adquiri uma TR4 10/10. O sistema de som é bem fraquinho. Não quero nada absurdo, somente um som melhorzinho.
    Qual o grande problema? O som ou as caixas? Será que instalando um kit 2 vias bravox na frente melhoraria bem a situação?
    Abss
    Acredito que a troca dos falantes já ajudaria.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Sabe dizer se consigo colocar esses tweetters dentro do compartimento original?

Kit 2 Vias 6 Bravox Cs60 B 130w Rms 4 Ohms Com Crossover - R$ 173,00 no MercadoLivre

E será que cabe uma caixa de 6,5"?

Kit 2 Vias 6 Polegadas Bravox Cs60 D Diamond 140w Rms 4 Ohms - R$ 326,00 no MercadoLivre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem