x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Agradecimentos: 0

nunca fiquei

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Segundo ele, ou a Band quebrava ou ficava atolada e só outra pra desatolar. Com o Uno ele nunca mais precisou dormir na estrada. Ficou tudo mais simples.
    Era muito motor o 608 mb peso excessivo suspenção extrema para suportar o peso faltava a redução por isso atola fácil dá muito giro na tração. Cairam de podre mas nunca quebraram. Quanto a não dormir com o uno na estrada deve ser porque é bem mais leve para empurrar no atoleiro. rsrsrsr

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Sapo a pocotó era diesel manual não cheguei a curtí-la, em 2002 estava a procura de uma pajero quando encntrei a terrivel na Chevrolet Metrosul em Curitiba carro com 75000km, cai de cabeça, ao sair da conc. rodei 8km e ferveu a chaleira, tentei desfazer o negócio sem sucesso e foi assim durente 4 meses fervia, entupia o radiador estourava mangueira de água , até que ultrappsei o giro e detonei inclusive a turbina, na época o reparo ficaria R$ 11000, quase metade do valor da bichona , e como era vício repetitivo, sob ameaça de ir para a justiça a concessionária entregou um classe a e ainda tive que desebolsar mais um troco

Vale sempre a regra: Carro usado, seja qual for a marca ou a fama, é PROCEDÊNCIA!

Eu só tive problemas de aquecimento na minha duas vezes: Uma pq a maldita tampa do radiador perdeu a capacidade de vedação, e a outra pq o radiador original, que já não era grandes coisas, começou a perder capacidade de troca.

Troquei de radiador e agora não sei nem o que é mais ponteiro "no meio do marcador". Gastei menos de 500 reais e resolvi o problema melhor do que eu poderia esperar...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por MIRZÃO Ver Post
    Era muito motor o 608 mb peso excessivo suspenção extrema para suportar o peso faltava a redução por isso atola fácil dá muito giro na tração. Cairam de podre mas nunca quebraram. Quanto a não dormir com o uno na estrada deve ser porque é bem mais leve para empurrar no atoleiro. rsrsrsr
    Isso mesmo. Na verdade, quando o Uno tola é só dar a ré. De ré ele não atola.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Isso mesmo. Na verdade, quando o Uno tola é só dar a ré. De ré ele não atola.
    E o pior é que isso é verdade rsrsrsrsrsrs
    Já andamos na praia em Ilha Comprida (faz tempo uns 10 anos) com um santana e um uno, o santanão afundava a frente e atolava toda hora o uninho ía de boa pra desatolar o santana uns 3 ou 4 levantando e empurrando pra ele sair hehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Hoje eu saí na Ranger, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?
    hehehehe ....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Fazer o que? Quem mandou a Ford parar no tempo?

Hoje eu saí na Rnager, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?
    hehehe e volta e meia aparece um aqui dizendo que quem paga 120 k numa pick-up japa é maluco ou troxa. Na cabeça deles é melhor comprar uma ranger por 85k.
    Quem tem ou teve Triton, sel e hilux não senta numa ranger ou s-10 de jeito nenhum, é outro mundo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    hehehe e volta e meia aparece um aqui dizendo que quem paga 120 k numa pick-up japa é maluco ou troxa. Na cabeça deles é melhor comprar uma ranger por 85k.
    Quem tem ou teve Triton, sel e hilux não senta numa ranger ou s-10 de jeito nenhum, é outro mundo.
    O pessoal tem que entender que é interessante esse diversidade de opções de picapes no mercado e cada um avalia o que deseja e o que pode pagar. Comprei minha Hilux por 120mil e não pagaria 85 mil numa Ranger pois ela não me satisfaz, mas pode perfeitamente satisfazer outro consumidor. Cada um escolhe a picape que deseja. Outra coisa que deve-se entender é que nem todo consumidor vai comprar umas dessas picapes e colocar nas maiores e mais pesadas trilhas. Tem gente que compra Suzuki Vitara e coloca no off-road e outros que só rodam na cidade! Cada qual tem a liberdade de escolher pra que quer um carro, como vai usá-lo e quanto pode pagar por ele!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    O pessoal tem que entender que é interessante esse diversidade de opções de picapes no mercado e cada um avalia o que deseja e o que pode pagar. Comprei minha Hilux por 120mil e não pagaria 85 mil numa Ranger pois ela não me satisfaz, mas pode perfeitamente satisfazer outro consumidor. Cada um escolhe a picape que deseja. Outra coisa que deve-se entender é que nem todo consumidor vai comprar umas dessas picapes e colocar nas maiores e mais pesadas trilhas. Tem gente que compra Suzuki Vitara e coloca no off-road e outros que só rodam na cidade! Cada qual tem a liberdade de escolher pra que quer um carro, como vai usá-lo e quanto pode pagar por ele!!!
    Na teoria é lindo, mas num fórum com milhares de foristas vc já viu no que dá...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Deixa a ford olhar pra o brasil, so olhar...
    E as japonas virarão poeira...
    Carro com banco de besta, porta de uno....
    Ainda pago os 85 k....

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Ai ai ai !!! É cada resposta que é melhor nem falar mais nada! Vou apagar esse tópico da minha lista!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

liga pra esse adams nao, o cara apanhava muito de uma gangue de japa quando era novo, agora pegou trauma...

ranger é uma porcaria em estrada esburacada, a traseira pula e te joga de lado, perigo constante...

mas deixa a ford olhar pro brasil, deixa... enquanto isso, f-250 de 11 anos atrás, ranger de muitos anos atrás... etc

Smile

outra coisa, sem falar que a grande maioria que compra as japas nao gasta dinheiro fazendo lift, deve se por isso que o cara gosta de ford, só cabe pneus aro 15.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem