x
Convex Datacenter
  • #10225
    Usuário Avatar de Nuno
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Seguem fotos, abcs
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-3.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-4.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-10.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-foto-1.jpg  

  • #10226
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    58
    Posts
    365
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Nuno Ver Post
    ...fiz um lift de 2" nela colocando pneus maiores e rodas com offset -20. O problema é que os pneus ficaram muito pra fora da carroceria...?
    Karaka, no RJ vc ñ passa na vistoria anual do DETRAN.
    Instale esse alargador (se houver) ou então fica sem o CRV de 2014, andando irregular pelas ruas do RJ.
    Tome cuidado, pois aki no RJ existe muitas Blitz do DETRAN (Lei Seca) e, se eles resolverem encrencar com isso, vais levar uma bela multa.
    Torço para q aí em SP ñ tenha isso.
    Abçs.
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #10227
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Mais que savana linda!, parabéns!
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #10228
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    30
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Sempre achei um dos pontos fortes a direção da L-200, a da minha é excelente, não tenho nenhuma queixa !

    Se a da tua fica pesada vai a té a CSS e verifica "urgente" você pode estar com problema na bomba !

    Sds,
    Alcione
    Alcione, levei para css para fazer a primeira revisão, e citei esse caso da direção pesada, o mecânico responsável disse que precisava fazer um trabalho no CÁSTER, e que poderia está influenciando no peso da direção.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #10229
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    53
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nuno Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho uma savana 2014 e fiz um lift de 2" nela colocando pneus maiores e rodas com offset -20. O problema é que os pneus ficaram muito pra fora da carroceria, alguém sabe quem faz alargadores de paralamas maiores para a Triton?

    Abcs
    Nuno,

    Qual foi a necessidade de usar esse off set nas rodas, isso força os rolamentos de uma maneira muito maior que você imagina. A roda é feita para centrar no rolamento assim não há efeito alavanca.

    Não conheço no mercado alrgadores para a Triton, até porque apesar de existirem inumeros kits de suspensão para se colocar pneus maiores, não é habitual modificar o offset das rodas.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #10230
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Nuno, qual a medida dos pneus ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #10231
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Ronie, também aumentei o banco da minha em 5cm, até agora sem problemas. como rodei pouco, vamos ver ao longo do tempo. Não modifiquei nada do original, apenas acrescentei, e neste caso, fica fácil retornar.

    Aproveitando, minha triton está com um barulho na suspensão (parece que é na dianteira), tanq,tanq,tanq. Ora acontece quando esterço o volante, ora acontece quando passo em depressões, ora quando piso no freio. Parece que tem duas partes que tocam, dependendo do movimento que o carro está fazendo.
    Alguém tem ou conhece este problema?

  • #10232
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    aproveitando o pessoal da Triton Savana. Pergunta: ela serve para trilha ? Tem um cara no youtube que falou que na primeira trilha ela desmontou toda, o cara fico puto e vendeu ela, acho que não tinha nem 1.000 km rodados. O meu objetivo, a princípio, não seria nem trilha e sim vender a minha HPE e comprar uma Savana para fazer algumas expedições.
    4X4 Brasil
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #10233
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    aproveitando o pessoal da Triton Savana. Pergunta: ela serve para trilha ? Tem um cara no youtube que falou que na primeira trilha ela desmontou toda, o cara fico puto e vendeu ela, acho que não tinha nem 1.000 km rodados. O meu objetivo, a princípio, não seria nem trilha e sim vender a minha HPE e comprar uma Savana para fazer algumas expedições.

    Uai, conheço "N" pessoas que se lascaram com uma penca de veículos, inclusive Hilux e Troller....


    A Savana é boa pro que se propõe: Ser uma picape com mais capacidade "off-road" que as tradicionais de shopping.


    Agora o cara que compra pensando que vai fazer o mesmo que aqueles CJ hiper-fuçados fazem, paciência...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10234
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Crisjovano.
    Considero a SAVANA a melhor entre as Pick Mitsubishi.
    Não creio que a informação que você teve: "desmontou toda na primeira trilha", seja verdadeira.
    Lógico que você precisa conhecer as limitações da viatura.
    Mesmo sendo uma savana é uma pick up é não um jeep para trilhas pesadas.
    Se você jogar no moedouro de uma trilha pesada, vai entalar mesmo, devido a seu tamanho, altura e seus angulos de entrada e saida.
    Antes de qualquer coisa é preciso noção e conhecimento do seu equipamento.
    Considero o melhor piloto, não aquele que quebra recordes e chega ao final da prova somente com o volante da viatura na mão, mas sim o que além de baixar tempos, conhece as limitações de seu equipamento e chega ao final da prova com sua viatura.
    Tenho uma savana 2010 e utilizo para longas expedições pela américa do sul e trilhas leves e médias.
    Já rodamos mais de 100 mil km e nunca quebrou, nem mesmo um peneu nunca furou. Esta no segundo jogo de Bfs.
    Em 2015 pretendo trocar pela nova savana, mas ainda estou pensando.
    Acho que o ideal para quem quer andar em trilhas pesadas é ter um jeep e usar uma savana, já que o valor é um pouco alto, para acampamentos, trilhas leves, passeios e expedições.
    Fazendo as manutenções recomendadas, esse motor passa fácil dos 300 mil km.
    Essa pessoa que moeu a viatura com menos de 1000km deve ter muita grana, porque dúvido que alguém jogue uma viatura de mais de 100 mil latinhas no moedouro podendo usar um jeep willys de 15 mil reais.
    Abraço e bons ventos.

    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    aproveitando o pessoal da Triton Savana. Pergunta: ela serve para trilha ? Tem um cara no youtube que falou que na primeira trilha ela desmontou toda, o cara fico puto e vendeu ela, acho que não tinha nem 1.000 km rodados. O meu objetivo, a princípio, não seria nem trilha e sim vender a minha HPE e comprar uma Savana para fazer algumas expedições.
    4X4 Brasil

  • #10235
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    aproveitando o pessoal da Triton Savana. Pergunta: ela serve para trilha ? Tem um cara no youtube que falou que na primeira trilha ela desmontou toda, o cara fico puto e vendeu ela, acho que não tinha nem 1.000 km rodados. O meu objetivo, a princípio, não seria nem trilha e sim vender a minha HPE e comprar uma Savana para fazer algumas expedições.
    Bom dia Crisjovano;

    O problema é sempre este, "um cara amigo do vizinho do tio do cunhado do carinha com da rosca quebrada" !!

    Estes sempre reclamam de um carro qualquer, pode ser de qualquer marca ou modelo ! Reclamam mas não mostram o que aconteceu !! Só acredito no que realmente pode ser comprovado ! Blá, blá, blá tem demais !!

    Pode ir tranquilo na Savana !

    Sds,
    Alcione

  • #10236
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Sou muito fã das Mit, agora mais ainda com o custo mais baixo das manutenções da triton e com o novo motor.
    Montei uma GLS para viagens e rally e rodei com ela 55 mil/Km sendo que mais de um 1/3 em terra, nas revisões só aperto e lubrificação, trocamos ela essa semana por uma HPE, questão de oportunidade de negócio, essa vai ser nossa 4 mit.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade