A Mit deveria fazer um Recall.
Felizmente, a minha na estrada guarda certa estabilidade, apesar de q, dificilmente, ultrapasso os 110 km/h.
Já em fora de estrada, a uso geralmente pra subir montanhas, logo, impossível ultrapassar os 50 km/h.
Mas obrigado pela observação do site.
Abçs do Sam
A minha tem uma certa vibração perto dos 120km/h. Parece no cardan, ou algo por lá.
Quando a comprei, com 17 mil km, o freio trepidava e freiava meio estranho. Foi constatado que os discos estavam empenados e as panelas traseiras ovaladas. Não sei o que pode ter levado a isso mas troquei tudo. Achei que era esse o problema da trepidação. Troquei tudo, fiz alinhamento e balanceamento mas mesmo assim ainda sinto um pouco. Por isso suspeito do cardan...
galera... minha triton eh uma 2010. possui PC de bordo em cima e o radio original em baixo.
eu to querendo colocar um dvd com camera de ré e queria saber como proceder pra passar o computador de bordo para a região onde esta o radio original.
no caso vou retirar o rádio original e muito provavelmente vender ele.
A minha é 10/11, já veio com DVD mas não com o Computador. Será que vem tudo pronto? É só comprar um e instalar? Sei que precisa de adaptação mecânica mas não sei se já tem os chicotes e tudo mais!
A minha é 10/11, já veio com DVD mas não com o Computador. Será que vem tudo pronto? É só comprar um e instalar? Sei que precisa de adaptação mecânica mas não sei se já tem os chicotes e tudo mais!
De fato a baia de baixo é 1 din, porém o computador de bordo é 2 din. A parte da frente dele onde fica o LCD e botões é uma peça só mas a unidade que está (caixa de metal) por trás é bem menor, até menor que 1 din. Então existem duas opções, serrar a frente no tamanho exato para caber na baia de baixo ou desmontar o LCD e produzir novos botões. Obviamente a segunda seria bem mais profissional. Aqui em SP já vi orçamento em duas, uma pediu R$ 800 e a outra R$ 500, resumindo, eu mesmo instalei o DVD e deixei sem o computador de bordo, mas eu sinto uma falta absurda dele. Na baia de baixo eu tirei o Clarion e coloquei aquele porta objetos que veio em algumas versões, já pensei até em colocar um PX/PY ali.
é o que vou fazer mesmo... unica função do PC de bordo que me interessa é a hora kkkkk
Minha viatura é uma SAVANA.
O piso é emborrachado e nao da para abrir sem rasgar a borracha.
Então não da para ver os tampos, passei pela porta mas ta entrando água da chuva, mesmo com o silicone.
Postado originalmente por PauloJ
No assoalho perto das portas tem furos com borrachão, dá para passar por ali.
é o que vou fazer mesmo... unica função do PC de bordo que me interessa é a hora kkkkk
isso deve da um trabalho de fazer kkkkk
até q o tablet já tenho aqui
se tiver dificuldade pra desmontar o painel, o pessoal que trabalha com som faz isso fácil.
estou com 03 conectores ELM27 presos nos correios, desde 08/08.
to procurando um tablet ou smarthphone de 4.2" pra colocar no painel da minha pick up. no caso da Triton, a tela de 07" fica no ponto pra ir pro painel.
Ex L200 Outdoor 2008. ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV