x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Bom dia Amigo Tchiari, pelo visto nossas viaturas são idênticas certo!

A medida que coloquei foi 265! inclusive apesar de ler aqui no forum que os 285 servem de boa, o Kauam da 4wg me disse que eles cabem mais pegam, ai ficaria um certo "desconforto"

Só rodei o fds mais achei que os pneus são silenciosos e apesar de serem AT, o desenho deles é bem agressivo e deixou um visual bacana.

Os discos acabei trocando no sábado mesmo na oficina de um amigo, fui lá bater um papo e ele disse que era fácil (trocou em 30 minutos os dois).

O que gostei nessa troca é que as pastilhas originais (honeywell) paguei 67 latinhas na mercadocar!

Não sei se é falta de hábito ainda, mais acho ela "lerda" nas saídas! é normal? ela precisa "encher" um pouco o motor para "disparar" é assim mesmo?

Abraço a todos!
    Jackal, realmente, os 285 cabem mas raspam, talvez um mísero lift resolva ou um improviso nos parabarros internos. Impressionante o valor das pastilhas, as originais são Bendix e Honeywell as fabricam em Sorocaba até onde sei, assim como fluído e lona Jurid. Na última ida ao Mercadocar da Barra Funda eles não tinham praticamente nada para a Triton, em qual unidade você comprou?

De fato ela é meio letárgica de saída por uma combinação de fatores: lag do turbo, câmbio AT com conversor de torque (energia centrífuga), acelerador eletrônico mas principalmente pela relação do câmbio, que por ter apenas 4 marchas, é mais alongado. As manuais são um canhão. No seu caso, os pneus maiores agravam um pouco, são mais pesados e alongam cerca de 3% a relação de marchas pelo diâmetro maior.
    Triton 3.2 AT

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quem usa cartão de memória na central multimídia com mais de 16 gb?
    A nossa central já deu problema 2 vezes e por ultimo agora o técnico disse que é por causa do cartão, que a central não suporta e indicou usar até 8 gb.
    Será que procede?
    Nessas 2 vzs a CCS trocou sem problemas a central
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, quem usa cartão de memória na central multimídia com mais de 16 gb?
    A nossa central já deu problema 2 vezes e por ultimo agora o técnico disse que é por causa do cartão, que a central não suporta e indicou usar até 8 gb.
    Será que procede?
    Nessas 2 vzs a CCS trocou sem problemas a central
    Abraço
    Cunha,

Não sei se é o caso, mas vale a pena testar. Alguns equipamentos têm necessidades diferentes de velocidades de leitura/gravação nos cartões de memória. Assim, tente usar se tiver disponível, um cartão classe 10. Veja se resolve.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Cunha,

Não sei se é o caso, mas vale a pena testar. Alguns equipamentos têm necessidades diferentes de velocidades de leitura/gravação nos cartões de memória. Assim, tente usar se tiver disponível, um cartão classe 10. Veja se resolve.

Abraço,

Miranda
    Falou Miranda, vou fazer esse teste, aproveitar a garantia ainda.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    alguem pode me da uma luz:

camionete fica só na 3ª marcha, no painel não aparecem as marchas, a luz de ré não acende e a do airbag fica acessa... hoje mais cedo andei e estava tudo normal. depois fui sair novamente e me apareceu esse problema. alguem pode me da uma dica? não queria levar na css pq fica a 80km daqui, em outra cidade :X ... tirei a camionete da oficina na terça, troquei os bicos injetores que estavam com problemas e ela ficou 5 dias sem bateria... todavia ontem estava normal... e hoje cedo também.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    A minha tava com os seguintes problemas:

- sem indicação de marcha no painel;
    - qnd colocava no 'D' o carro parece que saia de terceira;
    - ré funcionando normalmente;
    - luz de ré não acendia;
    - luz do airbag acessa no painel;

solução:

- troca de dois fusíveis queimados

valor da mão de obra:

- uma coca pros badecos da oficina do sogro

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    triton troca oleo a cada 5mil km... tem como trocar aos 10km? acho muito pouco de 5 em 5 mil... ou sou eu q rodo muito?

rodei 20mil km em 5 meses

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Na última ida ao Mercadocar da Barra Funda eles não tinham praticamente nada para a Triton, em qual unidade você comprou?
    Comprei justamente na Barra Funda! Realmente não tem muita coisa, mais algumas já tem!

Achei o preço da pastilha bem justo! dependendo do lugar nen as ching ling custariam isso!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    A minha tava com os seguintes problemas:

- sem indicação de marcha no painel;
    - qnd colocava no 'D' o carro parece que saia de terceira;
    - ré funcionando normalmente;
    - luz de ré não acendia;
    - luz do airbag acessa no painel;

solução:

- troca de dois fusíveis queimados

valor da mão de obra:

- uma coca pros badecos da oficina do sogro
    Amigo G3PARA, vou fazer um pedido e dar uma sugestão!

O Pedido, coloca ai quais foram os fusiveis que estavam queimados!

E a sugestão; coloca na sua assinatura o modelo da sua viatura assim se alguém pegar o tópico e quiser ajudar fica mais fácil! nem todos acompanham todas as paginas, ou voltam para ver o histórico e nessa você pode perder uma contribuição de alguém que manja muito e por outro lado, deixar de dar a resposta para outro amigo com o mesmo problema!

Não interprete mal meu comentário, estou na verdade querendo ajudar a todos!

Abraço,
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    triton troca oleo a cada 5mil km... tem como trocar aos 10km? acho muito pouco de 5 em 5 mil... ou sou eu q rodo muito?

rodei 20mil km em 5 meses
    Bom dia G3PARA;

Pode ser que eu tenha entendido errado massssss a CSS me falou que a primeira troca é com 5.000 km depois 10.000km e depois 20.000 depois 30.000 km 40.000 .................

ou seja só a primeira seria com 5.000 o restante é com 10.000 km ! Se for diferente disso JÁ ERREI , KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu rodei 20.000 km em 2 meses !!!

Sds,
    Alcione
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Comprei a minha Triton (Savana) em abril e a css afirmou que as revisões são de 10k em 10k (inclusive a primeira).

Abraços.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Comprei a minha Triton (Savana) em abril e a css afirmou que as revisões são de 10k em 10k (inclusive a primeira).

Abraços.
    Dinho por favor dá uma olhada no livreto, será que não fala sobre as trocas de óleo? Não tem que trocar na concessionária...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem