x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Cara, eu gosta muito da minha, tem seus pontos negativos tbém, mais no geral me agrada.
    Quando vejo a propaganda da Triton na TV, aquela dos frangos, dou risada, quando fala do tanque maior da categoria, mais isso não quer dizer que vai te dar grande autonomia, pois com a minha não consigo fazer mais do que 8 km/l.
    Gosto do atendimento das css da minha região, menos da capital.
    Vamos as suas perguntas:
    1) consumo: como disse, não consegui fazer mais do que 8km/l, talvez pelas alterações que fiz na minha (pneus, parachoquue de ferro, snorquel, proteções inferior)
    2) preço revisão: melhorou muito, hoje ela esta na média das outras marcas
    3) conforto: é mais seca, pula um pouco mais, tem alguns colegas que estão colocando os bancos da Dakar. Esses dias estou andando com a hilux ai deu pra sentir um pouco mais a diferença, mais os bancos da hilux tem muito mais espuma, parece uma poltrona. Mais tbém não é nenhum Landau
    4) estabilidade: gostei mais da triton do que a caminhonete anterior a outra pulava muito a traseira em terrenos irregulares
    A triton hoje "Pra Mim" é a melhor para trabalho, mais temos aqui no fórum amigos que entende muito e pode nos dar mais informações.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Mcleal trabalho com l200 há muitos anos, em fazendas, serviço pesado mesmo. Todas sempre atenderam muito bem, com km rodado dentro do esperado. Agora essa 2015 está me surpreendendo, essa reprogramação do motor ficou muito boa. A minha está fazendo 10,2 km/l, rodando com diesel comum, sem ser o S10, e o motor tem uma pegada boa demais. Ela está com 8000 km rodados em um mes, pela minha experiencia ela vai melhorar mais. Outra coisa boa é o tanque de 90 l, da uma autonomia de mais de 900 km, na ultima viagem rodei 940 km com 86 litros. O modelo GLX tem otimo custo beneficio para o trabalho. Paguei 92000 reias gastei trocando os pneus, colocando o 265 70 16, deixando ela mais alta e bonita, coloquei estribo e lona maritima, no final ficou por 95 mil. Pra trabalho achei a melhor opção.

obrigado.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Amigo Leonardo Rios, não recomendo a vc ficar usando Diesel comum nessa tua Triton 0KM...
    Logo logo vc vai ver como vai travar válvula EGR e carbonizar o coletor de admissão, vai acender al uz de injeção e o carro vai ficar horrível, além da possibilidade de entupir os bicos mais facilmente!!
    Daí haja paciência pra fazer todo o serviço e ir apagando luz de injeção uma vez atrás da outra!!
    Veículos de 2012 em diante devem obrigatoriamente usar o S10 para o seu bom funcionamento sempre, pois foram fabricados e modificados para tal uso...usar Diesel comum neles é só pra ter dor de cabeça!!
    Vc pode estar satisfeito agora, mas daki alguns poucos KM o pior pode acontecer!!
    Previna-se...
    Fica aqui um conselho pra vc meu amigo!!

Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Mcleal trabalho com l200 há muitos anos, em fazendas, serviço pesado mesmo. Todas sempre atenderam muito bem, com km rodado dentro do esperado. Agora essa 2015 está me surpreendendo, essa reprogramação do motor ficou muito boa. A minha está fazendo 10,2 km/l, rodando com diesel comum, sem ser o S10, e o motor tem uma pegada boa demais. Ela está com 8000 km rodados em um mes, pela minha experiencia ela vai melhorar mais. Outra coisa boa é o tanque de 90 l, da uma autonomia de mais de 900 km, na ultima viagem rodei 940 km com 86 litros. O modelo GLX tem otimo custo beneficio para o trabalho. Paguei 92000 reias gastei trocando os pneus, colocando o 265 70 16, deixando ela mais alta e bonita, coloquei estribo e lona maritima, no final ficou por 95 mil. Pra trabalho achei a melhor opção.

obrigado.
    Amigo vc está correndo um grande risco de detonar o sistema de injeção da picape usando diesel comum , depois não tem como apelar para garantia .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    senhores... comprei uma triton 10/10 na segunda e estou com a seguinte dúvida.

quando passo em quebra-molas, escuto um barulho na frente, como se fosse algo 'entrando e saindo' de algo...

normal isso?

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Garfo da 3-4 quebrado

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pode ser vazamento no sistema hidraulico da embreagem, abra o capô e veja se há fluido no pequeno reservátório hidráulico da embreagem que fica do lado do reservatório de freio.
    abs
    Infelizmente foi o garfo da 3-4 marchaL 200 triton-impressoes dessa pkp.-garfo-3-4.jpg interessante, não tem nada de peças fora da Mitsubshi Motors para Triton 2013. Só perfumaria, ainda assim tudo made in Thailand. Comprei com o Fabiano da Mitrio. Kit Disco plato, garfo e jogo de amortecedores.

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Amigos Júnior e Marcelo, muito obrigado pelas considerações. Em relação ao uso do Diesel comum na Triton 14/15 eu fiquei em uma dúvida danada. Temos uma outra Triton aqui 12/12 e uma 13/13 que só rodam com Diesel comum porque só ficam dentro de fazendas e usam as bombas de abastecimento de lá, onde abastecemos os tratores e caminhões. Elas estão com 140 mil e 90 mil KM respectivamente e até hoje não apresentaram nenhum tipo de problema. Eu falei pessoalmente com um técnico da Mitsubishi que me garantiu que esse motor das L200 Triton pode rodar normalmente com o Diesel comum, inclusive sendo a unica pickup com essa característica.
    Queria saber se vocês conhecem casos que os proprietários tiveram problemas em utilizar Diesel comum em carros novos.

Obrigado.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Leme/SP
    Amigos, alguém sabe onde posso comprar uma boa trava de estepe para a savana 2015? Abraço.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Amigo, ou vc deu muita sorte, muita mesmo pq já era pra EGR ter travado nas que estão acima de 60.000km, ou esse diesel é muito limpo e de excelente qualidade pra não ter acontecido nada ainda!!
    Em relação ao técnico da Mit, esse pessoal de concessionária que se diz especializado, tecnicos, engenheiros mecânicos...esse povo todo não valem o que o gato enterra!! Vc devia chegar pra esse técnico e falar pra ele "Sabe de naaaaada inocente"... Pq te garanto que se der pau na válvula EGR ou em bomba de alta por não estar usando o Diesel S10, eu DUVIDOOO que esse "técnico" vai te dar direito a garantia de fábrica!! Escuta só o que eu to te falando!! Daí vai começar tua dor de cabeça!!
    Vai ser mais ou menos assim:
    Você - "Meu carro está falhando"
    CSS/Técnico - "Ahh é pq vc não tá usando Diesel S10"
    Você - "Agora meu carro ta roncando a roda direita e batendo a coluna do cinto de segurança"
    CSS/Técnico - "Ah meu querido é pq vc não usou o Diesel S10 no seu veículo, então isso fez vc perder a garantia!!"
    Você - "Mas o que tem a ver o cinto e roda roncando com Diesel S10??"
    CSS/Técnico - "Desculpe não ter te avisado antes, mas essa é nossa política pós venda, ou seja, não dar garantia em caso algum seja ele qual for."

Dai o vendedor que vai falar pra você "Sabe de naada inocente." Hehe

Falei no geral brincando, e inclusive me desculpe a brincadeira pq essa porcaria de bordão do comercial não sai da cabeça, mas é mais ou menos isso que acontece todos os dias no Brasilzão da Copa afora, com vários e vários donos de Veículos 0km...qndo vc mais precisa do pós venda e da garantia, o mesmo lhe é negado!! Por isso é bom prevenir-se pra não dar pano pra manga!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Quedas do iguacu/PR
    Pessoal, a triton gls que coloquei os pneus 285/75-16, e que meu Pai gostou e a comprou de mim. Pois é, antes de entrega-lá troquei o óleo e filtros, na concessionária TEYKO, na av. Marechal Floriano em Curitiba, lá falaram que ela tinha que fazer um recall da fechadura do capô, e que demorava 1 dia. (e tava começando aparecer trincas no painel frontal por causa da fechadura, e sei mais o quê). Depois de uns dias meu pai marcou o recall, levou lá a triton, e já fazem 10 dias, que tá lá, e falaram pra ele hoje que vai demora mais 4 a 5dias, e o moço de 75 anos tá de apé a 10dias. Será que é incompetência ou descaso dele, será que a fábrica sabe, é normal acontecer recall assim e o cara ficar de apé tantos dias, alguém já passou por isso, com mit ou outra marca, to indignado.
    troquei a hilux 2006 que era dele, e nunca tinha dado problema numa s10 lt 4x4 at, espero que não tenha que passar por recal nenhum.
    Saudações, Marcelo.

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Quedas do iguacu/PR
    digo incompetência deles (css Mit), onde está escrito dele.

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ribas Ver Post
    digo incompetência deles (css Mit), onde está escrito dele.
    Marcelo,

Trocar a fechadura no máximo 45min. Não passou disso quando troquei na Tokyo em Brasília. Eles não devem ter a peça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem