x
Convex Datacenter

EM TEMPO, ISSO É QUE CARRO[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CqNITUm3WA8[/ame]

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Devo pegar a Triton na quinta e sexta vou pra estrada.
    Como voces estão abastecendo ? É diesel comum num posto que inspire confiança (de preferência da rede BR) ? Ou alguém está usando outra fórmula ?
    Consegui o seguro por um preço muito bom. Contratei na Sul América por R$ 2,8 mil. Deve ser o meu perfil, bonus 10 etc....

abraço a todos
    Mauro
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,

Devo pegar a Triton na quinta e sexta vou pra estrada.
    Como voces estão abastecendo ? É diesel comum num posto que inspire confiança (de preferência da rede BR) ? Ou alguém está usando outra fórmula ?
    Consegui o seguro por um preço muito bom. Contratei na Sul América por R$ 2,8 mil. Deve ser o meu perfil, bonus 10 etc....

abraço a todos
    Mauro
    É bom que o posto seja NOVO (ou que tenha trocado os tanques recentemente), de preferencia de BANDEIRA e, principalmente, TER MOVIMENTO DE CAMINHÃO (ou picape diesel), isso para que:

o diesel seja de qualidade, o tanque do posto nao esteja enferrujado, o posto tenha filtro nas bombas, e para que o diesel nao fique por muito tempo estocado criando bacterias e condensando agua...

EU abasteço com diesel comum..

PS. Gosto da Shell, os caras pegam nos pés dos donos de postos... ja vi varias vezes o tecnico fazendo testes e o cara foi me explicar que eles poe um compontente para servir como DNA do combustivel, assim eles tem certeza de que o combustivel que o posto esta vendendo foi comprado na shell..

abs,
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Com a mit independe do posto e do combustível. Espero que tenham solucionado o problema de filtro e do tanque, caso contrário e sem querer te preocupar, é bom ficar atento com entupimento do filtro e perda da potência ou, como no meu caso, desligamento do motor com a picape em movimento. De resto, vai gostar muito da picape. Boa sorte.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Antônio,

Veja este também. Olha a diferença que faz um airbag de cortina e em complemento ao seu video postado, mostra que realmente é muito seguro

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ujJq0iWCIa0&feature=player_embedded[/ame]

Vou pensar também em um Volvo XC60. Agora me preocupa o preço de seguro e peças de reposição e manutenção dele. Alguém sabe valores?

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Com a mit independe do posto e do combustível. Espero que tenham solucionado o problema de filtro e do tanque, caso contrário e sem querer te preocupar, é bom ficar atento com entupimento do filtro e perda da potência ou, como no meu caso, desligamento do motor com a picape em movimento. De resto, vai gostar muito da picape. Boa sorte.
    É rídiculo escrever isto, mas eu ando com um filtro reserva e chave pra trocá-lo.....seguro morreu de vélho.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

A Volvo ganhou fama se segurança na década de 70 ou 80, e depois disso já passou na mão da Ford, Renault e não sei mais de quem.

XC60 é muito legal mas de Volvo mesmo não dever ter mais nada, assim como o C30 que usa base Renault e tem um outro que nem sei qual usa a do Ford Focus.

Fora que o custo benefício que não é bom e o preço de revenda que sempre foi muito ruim aqui no Brasil.

Em minha opinião é uma escolha mais pro ego que pro racional...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    É rídiculo escrever isto, mas eu ando com um filtro reserva e chave pra trocá-lo.....seguro morreu de vélho.
    Eu também ando com o filtro. Amanhã pretendo vou rodar 1800Km. Em se tratando de Mit...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post

x2
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Nem no meu fusca ando com filtro nem ferramenta nenhuma.......
    Ah se o Adams lê isso aqui......
    ABS!!!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

x2
    Mas a sua é flex...

Já houve caso de entupimento do filtro de pickup a gasolina ou alcool?
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Outra coisa importante a fazer é sempre abastecer no posto de confiança e guardar a nota fiscal. Hoje me ligaram do Sac da Mit e me disseram que o diesel não tem problema mesmo (isso foi o que primeiro falaram; depois me disseram que era o diesel). O posto que eu abasteço iria peitar a Mit se afirmassem isso em um laudo. Pela última versão, o problema está no coletor e nas válvulas..., mas sem outra explicação. Estou a três semanas sem a picape, aguardadno posicionamento da fábrica.

Um outro detalhe: com a pane, acionei a seguradora pra ver se havia disponibilidade de carro reserva. Para minha surpresa, descobri que n~~ao havia apólice vigente. O sujeito da corretora (Mitvertex que fica dentro das concessionárias) disse que havia me ligado e que teria dito que não mais interessava, pois teria renovado com outra seguradora. Pura mentira. Nunca me ligaram e é evidente que se houvesse renovado com eles jamais acionaria eles e sim a minha seguradora!!!!! E parece ser óbvio que não andaria por aí com veículo de 100k sem seguro. Evidentemente, como há muitas e muitas obrigações nos dias de hoje não fiquei atento ao dia certo em que a apólice findava. Resultado, como se passaram mais de 30 dias do término, perdi toda a bonificação. Essa é outra causa que vai dar pano pra manga.

Como diz a propanda da mit...."Mit, a melhor experiência..." realmente a melhor experiência no exercício da paciência e do arrependimento.
    MIT só se for Massachusetts Institute of Technology.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem