x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    A nova caçamba da Triton ficou bem diferente. Agora ela é reta do começo ao fim. E aumentou 18 cm no comprimento. Pela foto dá para ver que a mudança foi uma 'improvisada' do grupo que fabrica a mesma no Brasil. As novas linhas não combinam com o resto do veículo e o 'beiço' na parte de cima da tampa traseira tá exagerado. Quem sabe agora o pessoal que reclamava da caçamba pequena e irregular da Triton - que causava problemas para a colocação de alguns modelos de capota marítima - fica satisfeito. É bom quando as fábricas dão ouvidos aos consumidores...vê se aprende VW...
    Agora não falta mais nada para a Mit descontinuar as L200 antigas. Desse ano elas não passam. Nem alagadores de paralamas essas da foto tem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora não falta mais nada para a Mit descontinuar as L200 antigas. Desse ano elas não passam. Nem alagadores de paralamas essas da foto tem.
    Mas eu nem achei feia...
    E vem com o 3.2CR... se tiver um preço bom, vai ser uma boa pedida, ainda mais para os fanáticos em L200 que existem.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    A nova caçamba da Triton ficou bem diferente. Agora ela é reta do começo ao fim. E aumentou 18 cm no comprimento. Pela foto dá para ver que a mudança foi uma 'improvisada' do grupo que fabrica a mesma no Brasil. As novas linhas não combinam com o resto do veículo e o 'beiço' na parte de cima da tampa traseira tá exagerado. Quem sabe agora o pessoal que reclamava da caçamba pequena e irregular da Triton - que causava problemas para a colocação de alguns modelos de capota marítima - fica satisfeito. É bom quando as fábricas dão ouvidos aos consumidores...vê se aprende VW...
    Mas esta foto é mal intencionada!! Estas motos que estão na caçamba são motos de pequena cilindrada. Esta foto aí é pra mostrar que o cara pode levar seus dois filhos pequenos pra pista de motocross. 18 cm de aumento não é suficiente pra caber duas motos com a tampa fechada, a não ser que sejam motos pequenas para criança, como na foto.

Alias, nunca vi uma cabine dupla carregando duas motos com a tampa fechada. Este aumento pode proporcionar que ela carregue UMA moto de trilha com a tampa fechada. Hj, ao transportar a minha moto, só consigo com a tampa aberta. Já a outdoor, hilux, frontier levam uma com a tampa fechada tranquilamente.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas esta foto é mal intencionada!! Estas motos que estão na caçamba são motos de pequena cilindrada. Esta foto aí é pra mostrar que o cara pode levar seus dois filhos pequenos pra pista de motocross. 18 cm de aumento não é suficiente pra caber duas motos com a tampa fechada, a não ser que sejam motos pequenas para criança, como na foto.

Alias, nunca vi uma cabine dupla carregando duas motos com a tampa fechada. Este aumento pode proporcionar que ela carregue UMA moto de trilha com a tampa fechada. Hj, ao transportar a minha moto, só consigo com a tampa aberta. Já a outdoor, hilux, frontier levam uma com a tampa fechada tranquilamente.
    x2.

Não acredito que carregue 2 motos normais. Uma ainda vai.

Essa Triton já existe lá fora faz mto tempo, com essa gambiarra horrorosa na caçamba, o pior é ver de lado que a caçamba foi alongada ficou muito feio.

De onde veio esta foto?

Agora já percebi que é uma versão mais simples, sem alargadores de para lama, sem maçanetas cromadas, sem estribo.

Veremos os preços.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que essa é da Australia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-triton-eu.jpg  
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Vejam nestas minhas fotos abaixo se 18 cm seriam suficientes pra caber duas motos com a tampa fechada.....NUNCA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc02615.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc02616.jpg  
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Essa eu acho que é Europa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-mitsubishi-l200-xtra-long-bed-2.jpg  
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    x2.

Não acredito que carregue 2 motos normais. Uma ainda vai.

Essa Triton já existe lá fora faz mto tempo, com essa gambiarra horrorosa na caçamba, o pior é ver de lado que a caçamba foi alongada ficou muito feio.

De onde veio esta foto?

Agora já percebi que é uma versão mais simples, sem alargadores de para lama, sem maçanetas cromadas, sem estribo.

Veremos os preços.
    Eu acho que essa foto já é de uma brasileira mesmo. Fora do Brasil elas tem que ter o para-choque rebaixado. Essa já a versão pé de boi pra substituir a L200 antigas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que essa foto já é de uma brasileira mesmo. Fora do Brasil elas tem que ter o para-choque rebaixado. Essa já a versão pé de boi pra substituir a L200 antigas...
    Eu tb achei, em especial pela vegetação na foto, a tipica cerca brasileira, o detalhe da descrição da versão 3.2 CR na tampa da caçamba, as rodas e os pneus scorpion atr.

Aqui no Mercosul a Triton é produzida só no Brasil? Ao menos na Argentina se vende a Brasileira.

Aliás alguem sabe as especificações de lampadas dos farois da triton para eu comprar umas mais brancas no e-bay???? Não quero xenon só lampadas brancas, alguém comprou?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu tb achei, em especial pela vegetação na foto, a tipica cerca brasileira, o detalhe da descrição da versão 3.2 CR na tampa da caçamba, as rodas e os pneus scorpion atr.

Aqui no Mercosul a Triton é produzida só no Brasil? Ao menos na Argentina se vende a Brasileira.

Aliás alguem sabe as especificações de lampadas dos farois da triton para eu comprar umas mais brancas no e-bay???? Não quero xenon só lampadas brancas, alguém comprou?
    Faróis H4. Auxiliares H11.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Walter, obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Walter, vc. tem razão. E como os outros colegas bem notaram, faltam alargadores. Eles simplificaram e despojaram um pouco a Triton, indicando que o preço vai ser mais em conta. De 2011 as antigas L200 não passam!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem