x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Nossa que sujeira, pode falar para ele limparem tudo e entregar o carro em perfeitas condições, afinal só está sujo devido ao problema que ocorreu, é obrigação deles cobrirem tudo na garantia, tanto peças como serviços.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Eu aprendi a lidar com a MIT quando tive problemas de aquecimento na L200.
    Reclamei e nada resolveu. Falei que iria adesivar meu carro e pará-lo em frente a concessionária e nada resolveu. Falei com o diretor da concessionária e nada resolveu. Falei no SAC e nada resolveu.

Ai escrevi um belo email relatando tudo o que tinha acontecido com o carro e com o tratamento que estava recebendo, copiei a 4 patas, Auto Esporte e mais um monte de revista e jornal e é lógico que coloquei o email do diretor da concessionária, do SAC, do papa e do presidente!!! Ai sim meu problema começou a ser resolvido...

Eles só funcionam assim. E aquele site de BH chamado VRUM até fez uma entrevista comigo!!! kkkkkkkkkkkkkk Fiquei importante na época!!!!

Vai lá e mete o pé que eles tem obrigação de arrumar tudo no seu carro.

Abraço e boa sorte...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu aprendi a lidar com a MIT quando tive problemas de aquecimento na L200.
    Reclamei e nada resolveu. Falei que iria adesivar meu carro e pará-lo em frente a concessionária e nada resolveu. Falei com o diretor da concessionária e nada resolveu. Falei no SAC e nada resolveu.

Ai escrevi um belo email relatando tudo o que tinha acontecido com o carro e com o tratamento que estava recebendo, copiei a 4 patas, Auto Esporte e mais um monte de revista e jornal e é lógico que coloquei o email do diretor da concessionária, do SAC, do papa e do presidente!!! Ai sim meu problema começou a ser resolvido...

Eles só funcionam assim. E aquele site de BH chamado VRUM até fez uma entrevista comigo!!! kkkkkkkkkkkkkk Fiquei importante na época!!!!

Vai lá e mete o pé que eles tem obrigação de arrumar tudo no seu carro.

Abraço e boa sorte...

CRUZ CREDO !!! que trampo !

Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    CRUZ CREDO !!! que trampo !
    Por estas e outras que MIT aqui em casa? Nunca mais!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Nunca tive dúvidas de que o pós venda da Mit era essas bosta. Só que quando eu não tinha Mit e postava isso aqui, eu era o rangeiro FDP sem base no que estava afirmando. E agora?
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Gosto muito do carro que tenho, mas acho a mit uma porcaria no quesito pós venda. Vários dos problemas ocorridos com seus carros, se fossem prontamente resolvidos, não causaria tanto desgaste a imagem dos carros. Os problemas de filtro de combustível renderam páginas e páginas aqui neste tópico. E em nenhum caso vc ve relato de alguém que teve o problema prontamente resolvido. Até o valor do filtro tinha concessionária querendo cobrar. Um absurdo.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Liga na Banda AM - Reclama nas revistas e principalmente no Jornal do Carro (JT - Grupo Estadão).

Reclame Aqui;

Procon direto sem nem pestanejar. O carro está em garantia é problema deles arrumar TUDO!!!

Peça o orçamento para conserto e entre no Juizado especial pelo valor (se for abaixo de R$ 20.000,00 ou 40 salarios já que ontem aumentou o sm).

Ou a devolução do valor do carro na Justiça comum.

QQ me manda MP que eu passo meu tel e te oriento.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    A foto é do coletor de combustível.
    Mesmo após admitirem que o problema estava coberto pela garantia (isso após muitas ameaças, reclamações no sac e principalmente com a ameaça do posto de que iria processar a mit caso ratificasse a afirmação de que o problema era do combustível) entendem que devo pagar pela limpeza, caso contrário a picape passará pelos mesmo problemas...

Após mais um mês, para a Mit, o importe é angariar R$700,00 a ter um consumidor satisfeito. MAs acredito que a longo prazo esse preço sairá mais caro a eles. Nós que participamos de discussões, certamente, somos formadores de opinião e eu não fui o único a se ferrar com a Mit. Além da minha pessoa, familiares, do meu vínculo profissional e social, farei questão de retratar nos meios de comunicação possíveis o ocorrido.

Quanto a uma ação, sou da área e prefiro ainda não comentar a respeito.
    Abraço a todos
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Nunca tive dúvidas de que o pós venda da Mit era essas bosta. Só que quando eu não tinha Mit e postava isso aqui, eu era o rangeiro FDP sem base no que estava afirmando. E agora?
    Agora vão dizer que vc é o Rangeiro *&%$# que comprou um MIT só pra meter o pau nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, quem está acostumado com Honda e Toyota e entra na MIT é uma decepção tremenda, muito amadorismo por parte do pós venda.
    Se bem que essa semana fiz a revisão de 1 ano na TR4 e os caras solucionaram todos os problemas (uma listinha de 9 itens) sem me chamar de mentiroso pela primeira vez.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu acho a Mit ruim como todas as outras marcas - FORD cada problema com a Ranger (deus me livre) - Fiat e GM nem falo - Volks nunca precisei, pq nunca tive coragem de pagar o que eles pedem por aqueles carros zero pelados - só tive VW usado.

A TOYOTA no caso do Corolla da minha madrasta foi imprestável - uma mer%$# - muito, mas muito pior que a MIT e o Corolla dela é o TOP. Mto ruim o atendimento, levamos ums 5x na ccs para arrumar o defeito e nada. E o pior de tudo o carro deixa ela não mão, como no caso do Marcos, isso é inadmissivel.

No Brasil os trouxas somos nós.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agora vão dizer que vc é o Rangeiro *&%$# que comprou um MIT só pra meter o pau nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, quem está acostumado com Honda e Toyota e entra na MIT é uma decepção tremenda, muito amadorismo por parte do pós venda.
    Se bem que essa semana fiz a revisão de 1 ano na TR4 e os caras solucionaram todos os problemas (uma listinha de 9 itens) sem me chamar de mentiroso pela primeira vez.
    A Triton é uma picape muito legal. Acho muito prazerosa de dirigir, acho até mais que a Hilux e Frontier. A minha já esta com 23.000Km e a medida que os KMs vão passando, tenho ganhado confiança. Agora, aquelas concessionárias são o que tem de pior e para quem não sabe lidar com elas o melhor mesmo é passar longe de um Mit ou ser um Bruno Sander desse da vida.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O problema de concessionárias é geral , já passei muita raiva na Bracom Ford aqui na cidade , e sempre fui muito bem atendido na MIT HIRO no E.S
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Permissões de Postagem