x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas Walter, destes 23 mil km que a sua tem, quantos são de estrada e quantos de cidade? Pode ser que vc estja andando mais em estrada que em cidade, e por isto um consumo menor.
    X2, além de variar muito o desgaste dos componentes devido a forma de dirigir.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2, além de variar muito o desgaste dos componentes devido a forma de dirigir.
    Ou tambem , se vc nao foi la e viu a pastilha , que ela esteja ainda pela metade.

na revisao te 20 mil km do uno , tbm iam trocar a pastilha... que durou ate 50 mil km
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Ou tambem , se vc nao foi la e viu a pastilha , que ela esteja ainda pela metade.

na revisao te 20 mil km do uno , tbm iam trocar a pastilha... que durou ate 50 mil km
    X2...se não ficar atento....troquei as pastilhas do meu-ex carro automático em janeiro agora.....primeira troca aos 78 mil km.....claro que a forma de guiar influencia,mas se der brecha o pessoal tira o couro nas revisões....
    ABS!!!

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Bem lembrado, eu nem cogitei esta hipótese porque sempre que levo os veiculos para revisão, ou troca de peças acompanho tudo que é feito, isso quando eu mesmo não faço...

[]s

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas Walter, destes 23 mil km que a sua tem, quantos são de estrada e quantos de cidade? Pode ser que vc estja andando mais em estrada que em cidade, e por isto um consumo menor.

Não que eu esteja me eximindo de ser um cupim de pastilha...
    Mas a minha eu acredito que devo ter andado uns 25 mil km de cidade e outros 16 mil em estradas, ou seja, 60% cidade e 40% estrada.

abs
    Eu devo ter andado até hoje só uns 1000Km na cidade. Tenho usado a Triton só em viagens, só na estrada mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Qdo na revisão falaram que iam trocar as pastilhas, fiquei um pouco desconfiado, mas já estavam dando sinais de gastas. Além disso deixaram elas no carro pra eu ver (se bem que poderiam ser outras). Eu acho que rodavam mais alguns km, mas preferi trocar.

Mauro eu acho a Triton a picape mais macia (mole) que existe (particularmente queria que fosse mais dura), as minhas ex-ranger é que eram duras. Agora, CUIDADO com a picape, não é igual carro, a traseira sai e pula muito, propicio pra acidentes. Depois que se acostumar, se gostar, não troca mais de carro.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Mauro eu acho a Triton a picape mais macia (mole) que existe (particularmente queria que fosse mais dura), as minhas ex-ranger é que eram duras. Agora, CUIDADO com a picape, não é igual carro, a traseira sai e pula muito, propicio pra acidentes. Depois que se acostumar, se gostar, não troca mais de carro.

Abs.
    X2! A Triton é mais macia que Ranger que é mais macia que a Hilux e Frontier. Só não sei ainda onde a Amarok se encaixa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Depois que se acostumar, se gostar, não troca mais de carro.
    Meu caso.

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    A mais macia não é a S10??

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    S10 não é macia é ruim mesmo...kkk
    S10 é tão mole que chega a ser perigoso, de tão instável que ela é.

[]s

Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    A nova caçamba da Triton ficou bem diferente. Agora ela é reta do começo ao fim. E aumentou 18 cm no comprimento. Pela foto dá para ver que a mudança foi uma 'improvisada' do grupo que fabrica a mesma no Brasil. As novas linhas não combinam com o resto do veículo e o 'beiço' na parte de cima da tampa traseira tá exagerado. Quem sabe agora o pessoal que reclamava da caçamba pequena e irregular da Triton - que causava problemas para a colocação de alguns modelos de capota marítima - fica satisfeito. É bom quando as fábricas dão ouvidos aos consumidores...vê se aprende VW...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-nova-cacamba-da-triton.jpg  

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    S10 não é macia é ruim mesmo...kkk
    S10 é tão mole que chega a ser perigoso, de tão instável que ela é.

[]s
    Na minha opinião a s10 não é macia... Ela é mole e dura ao mesmo tempo heheheheh

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem