x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    kkkkkkk

eu também não to querendo mudar quase "nada" né eheheheh
    AHUAHUHUAHUAHUA, realmente, é pouca coisa ahuuahhahua. Mas olha, se for esperar pela mit, ta foda, é bem mais facil comprar uma triton e ir montando até ficar como voce quer .

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    kkkkkkk

eu também não to querendo mudar quase "nada" né eheheheh
    Que nada amigo, isso são detalhes que fazem a diferença...!!
    E a Mit nem toyota enxergam...!!Já vi Hilux modelo novo com a frente da nova SW4 e ficou simplesmente maravilhosa...muito parecida com a Toyota Tundra...
    Além doq vc falou,que concordo em tudo,acho que a triton deveria ter painel optitron, igual das novas Hilux e SW4...logo que vc aciona a chave, o painel acende tbm para melhorar a leitura dos instrumentos!! Sem falar tbm que podia ter o vidro traseiro(aquele que vc olha pelo retrovisor interno) com acionbamento elétrico, igual nas gringas...para ter acesso a caçamba através dela...!!
    Aqui na cidade tem 2 da Bolivia,e elas tem essa janela traseira com acinamento eletrico...ficou muito linda!! O cambio tbm sem duvida que precisa de 5 marchas, pra aproveitar muito melhor o motor...!!
    Enfim são detalhes que se fossem melhor analisados, fariam uma mega diferença!!

90% uso urbano...

O pneu BF Goodrich 265/75 na triton é bom neste caso ?
    Pela durabilidade já vi que compensa pois passa dos 70mil km. A minha duvida é quanto a resonancia , o consumo aumenta muito e se segura bem no asfalto tanto seco como na chuva ?

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Eu compraria uma picape....

Aos amigos de "L200 Sport" que torciam pela minha chegada aos 200.000 km sem mecher no motor, peço desculpas, fui fraco e covarde...
    Os 200.000 km me assombraram demasiadamente e fui obrigado a vende-la.
    A partir de agora, faço votos que o próximo proprietário atinja os 200 K e a "Verdona" seja a vencedora desta maratona, afinal, condicionamento físico ela tem para isto, visto que sempre fui muito rígido com as manutenções preventivas.

Mas vamos ao que interessa...
    Que soem os tambores!!!!!!!!!!!!!!!
    Eis que apresento, meu novo meio de transporte!!!!
    A Souza Ramos continua mantendo (ao menos um) seus clientes!
    L200 Triton, AT, 2009, 23.000 km!!!
    Nomeada: "Flecha de Prata"

Até agora só alegrias!
    Apenas uma questão: Quem disse que a L200 Sport AT era beberrona?
    No mesmo trajeto que a "Verdona" fazia 10 km/l a "Flecha de Prata" fez 8,8 (vide PC de bordo)!!!
    Abraço a todos!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03722.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03724.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03739.jpg  
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Aos amigos de "L200 Sport" que torciam pela minha chegada aos 200.000 km sem mecher no motor, peço desculpas, fui fraco e covarde...
    A partir de agora, faço votos que o próximo proprietário atinja os 200 K e a "Verdona" seja a vencedora desta maratona, afinal, condicionamento físico ela tem para isto, visto que sempre fui muito rígido com as manutenções preventivas.

Até agora só alegrias!
    No mesmo trajeto que a "Verdona" fazia 10 km/l a "Flecha de Prata" fez 8,8 (vide PC de bordo)!!!
    Abraço a todos!!!!!!!!
    Rapaiz, eu tava pensando que era uma Outdoor, pelo post no outro tópico, mas era uma triton, parabéns cara, o carro ta novo mesmo só 23.000km.
    Olha, esses computadores de bordo, se for confiar, eles vão sempre ter uma variação relativamente alta, então faz a média na bomba ai sim vais ter uma informação mais confiavel.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Até agora só alegrias!
    Abraço a todos!!!!!!!!
    Prezado Diesel, parabéns pela sua compra!
    Sucesso com a viatura e depois apresenta suas impressões relatando os pontos fortes e fracos da Triton na tua opinião.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Até agora só alegrias!
    Abraço a todos!!!!!!!!
    Parabéns DIESEL. Felicidades com a NOVA viatura.
    Quanto ao consumo, será que você conseguiu ficar pé leve? Sabe como é, viatura nova, motorzão...
    Abs.

Manual ou aut.?

Aguardo resposta ...quem pode me dizer alguma coisa...
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Boa noite a todos !
    Gostaria de saber referente a triton a diesel qual a melhor em custo ? Considerando mesmo ano, seguro, valor de revenda, consumo diesel, etc...
    Pergunto pois estou procurando uma 2008 ou 2009 e estou na duvida, embora esteja mais inclinado na compra da aut.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Aguardo resposta ...quem pode me dizer alguma coisa...
    Amigo, aí eu acho que vai muito doq vc quer!!
    Esportividade de poder esticar marchas e tal, andar na marcha que vc quiser...ou então o conforto de um automatico!!
    Maioria das que eu vejo por aí são automaticas...mas se vc curte manual, não estará perdendo em nada!!
    Revenda eu creio que a Automatica tenha uma revenda melhor, já que quem busca um carro nesssa casa de preço, procura um pouco mais de luxo e mordomia!! Seguro creio que ambas tem quase o mesmo preço!! Então coloca na balança oq é melhor custo/Beneficio pra VOCÊ!!
    Entre manual e automatica usados, o preço é de no maximo uns R$2000,00

Pra vc ter uma idéia, tenho um tio que é ricasso pra caramba...e ao invés de comprar a Top Diesel, ele comprou uma V6 Flex simplesmente pq ele tem paixão no ronco dos V6 Gasosa...!! Comprou de olhos fechados sem se importar com revenda,defeitos ou qlquer outro empecilho...!!
    Então na escolha de carro, eu acho que vai muito de gostos particulares... Manual ou aut,Diesel ou Gasosa,Couro ou Tecido,....blz?!

Grande abraço e seja qual for sua escolha, vc estará em uma máquina top de linha!!

Ah, só uma dica...antes de pensar em Manual ou Aut veja minuciosamanete o estado de conservação e principalmente se as revisões foram todas feitas!!

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    DieselPower,

Parabéns pela aquisição!

Não acredite nesse computador de bordo, pois ele calcula um consumo exagerado, com pelo menos 10% de erro.

Cuidado com o diesel que você a abastece, pois ela não aceita combustível ruim...
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Acredito nisto tbém Junior: quem preocura um carro já nesta faixa de valor quer mais luxo e mordomia, motivo pelo qual torna-se mais fácil a revenda. Vleu obrigado !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem