x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Brucutu
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa noite Senhores,

Estou comprando uma L200 triton, diesel e quero colocar pneus para trilhas leves, estou pensando
    em colocar uns BF 33" pergunto: estes pneus servem na L200, tem perigo de pegarem nos paralamas? vou precisar levanta-la? aceito sugestões de modelos de Pneus, pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.

Obrigado

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...

abraçO
    Amantes, mas não praticantes. Impossível!!!! Off Road com suspensão rebaixada?
    Quanto a infiltração, deve ser o dreno do ar condicionado que está obstruído ou desencaixado da mangueirinha, geralmente instaladores de acessórios remexem muito no interior do painel e acabam por causar tal problema. A outra hipótese é de terem perfurado a lataria para passar cabos ou mangueiras e deixaram desprotegido ocasionando tal infiltração.
    Boa Sorte!!!
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

A Triton branca fico boa heim parece carro de exposiçao.
    a escura ta rEdicula haha
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por Paulo Brucutu Ver Post
    Boa noite Senhores,

Estou comprando uma L200 triton, diesel e quero colocar pneus para trilhas leves, estou pensando
    em colocar uns BF 33" pergunto: estes pneus servem na L200, tem perigo de pegarem nos paralamas? vou precisar levanta-la? aceito sugestões de modelos de Pneus, pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.

Obrigado
    Caro Paulo Brucutu,
    Aqui mesmo no tópico, tem um monte de post em que foram discutidas e relatadas as medidas de pneus que cabem na Triton (Original) sem raspar em lugar nenhum, é só você procurar algumas páginas atrás que encontrará.
    BF All Terrain 285 75 16, é a maior medida que cabe na Triton (Original).
    Abraços.

Usuário Avatar de coitinhot
    Entrada
    26/03/2009
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1472696]Da pena de ver essas l200 triton mutiladas !!
    X2.

Citação Postado originalmente por Paulo Brucutu Ver Post
    pretendo com ela fazer expedições e trilha leve.
    Melhor colocar Peito de aço, Proteções inferiores, Lift de suspensão, Pneus Mud Terrain, Guincho, Cintas de reboque, etc... Já pegou a doença do 4X4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Abraços.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Mauro !!! Os meus 285 75 r16 eu comprei na Antonio Auto Center em Cachoeiro do Itapemirim por 800,00 cada , pois aqui em Campos eu não encontrei ,Foi o André Costalonga que encontrou os pneus e me deu a dica
    O Nome da Loja é Antônio Auto Center, vc pode falar diretamente com o gerente da loja é só ligar:
    (28) 2101-1922, Falar com Criztian.
    Quando eu voltar do trabalho dou mais uma procurada nas 02 revendas MIchellin daqui .

Paulo Brucutu , da uma olhada da pagina 548 em diante que vc verá as fotas da minha l200 triton original , depois com os BF´s 33", proteções inferriores e Rack de teto.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Mauro, caso queira eu posso ver pra você aqui.
    Creio eu que não deve ter, pois os que o Marcelo coloco era os unicos 4 que tinha na loja, esses pneu tavam a 4 meses parados lá.

Mas eu posso ver, se não tiver eu vejo o preço e o prazo pra entregar e te falo.
    Uma coisa eu te falo de imediato, o preço aqui é bem diferente dos demais lugares que conheço, em Vitória-ES esse pneu custa R$950,00, chorando muito deve sair a R$900,00 cada um.

Aqui o 265/75 R16 tá R$720,00, mas eu consigo por menos também.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mauro, caso queira eu posso ver pra você aqui.
    Creio eu que não deve ter, pois os que o Marcelo coloco era os unicos 4 que tinha na loja, esses pneu tavam a 4 meses parados lá.

Mas eu posso ver, se não tiver eu vejo o preço e o prazo pra entregar e te falo.
    Uma coisa eu te falo de imediato, o preço aqui é bem diferente dos demais lugares que conheço, em Vitória-ES esse pneu custa R$950,00, chorando muito deve sair a R$900,00 cada um.

Aqui o 265/75 R16 tá R$720,00, mas eu consigo por menos também.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costalonga,

Se voce puder ver por aí eu agradeço.
    Estou interessado nos BF All Terrain 285 75 16.
    Como falei antes, estou planejando ir a Guarapari (e talvez ao sul da Bahia) lá pelo meio do mês de julho.
    Como Cacheiro está no caminho, se tiver um precinho bom, de repente passo aí pela sua cidade, aproveito para conhecê-la e saio de pneus novos.
    Abraço,
    Mauro
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    A Triton branca fico boa heim parece carro de exposiçao.
    a escura ta rEdicula haha
    x2

o povo fala todo dia aqui no fórum q Triton, Hilux e Frontier estão mais pra sedans do q pra pick-up, ai o cidadão mostra a Triton com rodão, ai vem um monte e gente falando pra ele vende a bixa e comprar um sedan, euueueeuee
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aquelas aberrações não são nem sedãs , uma está mais para aqueles kart´s de criança brincar no final semana , e a outra para a carroagem da cinderela,, coisas feias mesmo,
    Mas vamos falar de picapes 4x4 que é melhor.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Gurizada, desculpem interromper a discussão, mas queria compartilhar um problema. Não sei se acontece nas Triton’s de vocês, mas a minha tem uma complicada infiltração de água embaixo dos pedais.
    Já tentei descobrir de onde vem essa vertente de água mas esta difícil, mandei várias vezes a concessionária e ninguém resolve o problema. Em dia de chuva mesmo, o tapete de pano chega a escorregar e ficar úmido, ao menos uma vez por semana tenho que deixar no sol com as portas abertas para não criar mofo no carpe.
    Minha Triton é uma 2009/2009 (preta) diesel e manual, achei que o problema fosse único, porem meu irmão tem uma 2008/2009 (branca) diesel e AT, tem o mesmo problema =(

Alguém mais notou esse problema?

Segue fotos das duas, não vale rir! Apesar de serem assim somos amantes do off road...

abraçO
    AQUÍ EM BH, NA MIT CAR, APARECERAM DUAS TRITONS COM O MESMO PROBLEMA.
    É BEM SIMPLES DE RESOLVER...
    A ÁGUA ESTÁ ENTRANDO PELA ENTRADA POR ONDE PASSA A COLUNA DE DIREÇÃO DO COFRE DO MOTOR ATÉ O VOLANTE. CERTAMENTE A VEDAÇÃO ALÍ ESTÁ DEFICIENTE.
    PEDE PARA VEDAREM (PELO COFRE DO MOTOR) COM COLA DE PARABRISAS (aquela preta)QUE O PROBLEMA ESTARÁ RESOLVIDO.

Sobre o fato de ser um carro rebaixado, eu não gosto mas não tenho porquê criticar.
    Eu (mais que todos aquí neste Fórum) sei o quanto é chato ficar ouvindo críticas de pessoas que não compartilham do mesmo gosto que a gente tem e sentem prazer em criticar. Bom são os deles...
    Como eu disse, não gosto de carros rebaixados, mas PARABÉNS pela coragem em fazê-lo se ´o que lhe deixa satisfeito!

Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem