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Convex Datacenter
  • #6229
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    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Walter, mas me diga pora favor que o carro é bom!!!!
    Posso dizer também que a minha me faz muito feliz!

    Quanto ao seu arrependimento em ter pego a Triton em vez da hilux, lhe digo, com conhecimento de causa, que a hilux também falha e faz barulho no banco traseiro, a diferença é que muitos proprietários escondem e a toyota faz valer sua garantia sem problema, já na Mit tem que ser na porrada.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #6230
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    Pessoal,

    obrigado pelos depoimentos, na verdade não estou arrependido, adoro o carro, ela pula bem menos que a hilux, anda bem, etc..

    só espero que a MIT resolva os problemas!

    mais uma pergunta, é normal ela soltar fumaça quando esta fria e você acelera forte?

    abração

  • #6231
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    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Posso dizer também que a minha me faz muito feliz!

    Quanto ao seu arrependimento em ter pego a Triton em vez da hilux, lhe digo, com conhecimento de causa, que a hilux também falha e faz barulho no banco traseiro, a diferença é que muitos proprietários escondem e a toyota faz valer sua garantia sem problema, já na Mit tem que ser na porrada.

    Abs!
    nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios. mas do modelos 2009-2011 nunca vi nenhuma dar problemas mecanicos.
    o negócio é q na toyota os caras realmente arrumam ou dão garantia para os clientes. mas na mit eles só dão a desculpa q o cliente colocou diesel ruim e ele q se vire e pague as despesas mesmo o carro sendo 0km. eles sabem oq é, eles q não querem arcar com os custos. pior q isso acontece a 4 anos e nao fazem nada.
    a hilux vende o triplo da triton, era pra ter pelo menos um relato aqui de que alguma hilux 0km q tb parou por causa do "diesel"......mas nao tem nenhum, enquanto triton tem varios. frontier tb nao tem nenhum relato de carro parar por causa do "diesel". tem fumaça branca, mas era o catalisador e ja foi resolvido pela nissan.

  • #6232
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    soltar bem pouca fumaça sim, muito pouca. mas só na hora da partida e em acelerações, depois do motor quente não.
    mas se for branca ou azulada em grande quantidade não é normal.

  • #6233
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios.
    Também não defendendo a TOYOTA, mas quando retiraram os bicos do meu carro eu pedi pra ver... Tava parecendo que tinha carvão das pontas dos mesmos... Tava feio!

    Então na boa, eu acho que é problema do diesel sim, ou até mesmo falta de zelo do antigo proprietário em fazer as manutenções básicas com cautela e não apenas confiar nos mecânicos da concessionária, trocar o filtro de combustível constantemente etc etc..

  • #6234
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    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Também não defendendo a TOYOTA, mas quando retiraram os bicos do meu carro eu pedi pra ver... Tava parecendo que tinha carvão das pontas dos mesmos... Tava feio!

    Então na boa, eu acho que é problema do diesel sim, ou até mesmo falta de zelo do antigo proprietário em fazer as manutenções básicas com cautela e não apenas confiar nos mecânicos da concessionária, trocar o filtro de combustível constantemente etc etc..
    ronie, mas tem a diferença.......teu carro de 2-3 anos. a triton do cara tem poucos dias.
    e outra, nao sei se mudaram, mas a troca do filtro de combustivel da hilux 2006-2008 é a cada 30milkm, e nos modelos 2009-2011 são a cada 10milkm. troca a cada 10mil q as chances de dar pau são bem menores.

  • #6235
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao to defendendo não, mas é oq percebi aqui no forum e olhando outros foruns........hilux 2006-2008 algumas podem sim dar problemas na injeção e disco de freios. mas do modelos 2009-2011 nunca vi nenhuma dar problemas mecanicos.
    o negócio é q na toyota os caras realmente arrumam ou dão garantia para os clientes. mas na mit eles só dão a desculpa q o cliente colocou diesel ruim e ele q se vire e pague as despesas mesmo o carro sendo 0km. eles sabem oq é, eles q não querem arcar com os custos. pior q isso acontece a 4 anos e nao fazem nada.
    a hilux vende o triplo da triton, era pra ter pelo menos um relato aqui de que alguma hilux 0km q tb parou por causa do "diesel"......mas nao tem nenhum, enquanto triton tem varios. frontier tb nao tem nenhum relato de carro parar por causa do "diesel". tem fumaça branca, mas era o catalisador e ja foi resolvido pela nissan.
    Eu tenho um amigo que tem uma 2009. Com 7000Km teve que trocar a bomba de alta pressão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6236
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ronie, mas tem a diferença.......teu carro de 2-3 anos. a triton do cara tem poucos dias.
    e outra, nao sei se mudaram, mas a troca do filtro de combustivel da hilux 2006-2008 é a cada 30milkm, e nos modelos 2009-2011 são a cada 10milkm. troca a cada 10mil q as chances de dar pau são bem menores.
    2006~2008 = 30mil km
    2009~2011 = 10mil km

    A minha é 5mil km e sempre drenando!

    Realmente a Triton do cara é nova, concordo com o que você disse...

    Mas eu me referi ao "diagnóstico" que recebi na minha, não me surpreendi, entendeu? Sei lá eu o que o antigo dono colocava no tanque!

  • #6237
    Usuário Avatar de vieira912
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    LeoToy Você está equivocado??

    As Hilux com Motor D4D 3.0 todas tem Trubina de Geometria Variavel e gerenciamento eletronico atraves do Modulo de Injeção Commom Rail.

    a D4D 2.5 Tudo bem a turbina não é TGV mais a 3.0 é sim e com gerenciamento eletronico.

    Até mais.

  • #6238
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho um amigo que tem uma 2009. Com 7000Km teve que trocar a bomba de alta pressão...
    7 mil? Oloco! A minha foi com 75000...

  • #6239
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho um amigo que tem uma 2009. Com 7000Km teve que trocar a bomba de alta pressão...
    então esse é o 1º relato de hilux 2009 com problemas q eu to sabendo pelo forum.
    mas tb tem o caso do luis aqui do forum, tem triton 2009 e ja rodou mais de 100milkm e nao teve problemas do diesel, mas teve o problema do desgaste de pneus e ele saiu até na revista 4rodas. vc tb walter, tua triton tá inteirona sem problemas. mas o povo q aparece com problemas a mit tinha mesmo q resolver e nao empurrar a culpa no diesel. aonde q a mit ia dar garantia todo sistema de injeção?!? foi oq aconteceu com o cara aqui do forum q largou a triton na concessionaria e pegou a amarok, trocou de carro justamente por isso. e tá até hj esperando a mit resolver dar garantia.......

  • #6240
    Citação Postado originalmente por Rmrc12 Ver Post
    Além disso ela está com um barulho no banco traseiro que está difícil de tirar... Estou começando a me arrepender de não ter ido de Hilux!
    Rmrc12, a minha é 11/12 e não tem barulho no banco traseiro! Dá uma olhada se a fivela do cinto de segurança do passageiro do meio não esta solta atrás do banco e batendo na lataria, verifique se as outras fivelas não estão batendo na coluna. Tem um bolso na lateral do encosto traseiro que serve para guardar a fivela do cinto dos passageiros laterais (quando não estão sendo usadas) para que a tal não fique batendo, verifique se o macaco está bem fixado, e por último veja se o encosto está travado, quando fica só encostado faz barulho mesmo, tem que bater com vontade para travar.
    Boa Sorte.

    Ah! Quanto te cobraram pela revisão de 3 meses ou 5000Km?

    Abraços.
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

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