x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Hoje é o dia dos Bin Ladens, é isso ??

Morreu um la no paquistão, ressurgiu outro aqui no 4x4brasil..

Kkkkkkkkkk.......
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Po*%$#, Bruno que resposta idiota!!!!! Eu já te defendi aqui antes, mas agora vc foi ignorante. Se vc acha que é o Professor Pasquale vai dar aula em escola infantil e para de encher o saco aqui.

Depois dessa perdi até o tesão em saber as modificações que vc faz na sua picape. O Ronie_Valim (que eu nem conheço) só tava te dando um toque não tem culpa se vc ta na TPM.

E já que é pra ser ignorante essa pintura/plotagem ou sei lá o que que vc fez na sua picape ta ridicula.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Tem um Jaspion no dinamômetro????? abre logo um tópico e boa...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Filtro Triton

Voltando a aquela história do tamanho dos filtros...

Como amanhã tenho que rodar 1000Km e a Triton com 26.000Km, resolvi trocar o filtro pra evitar imprevistos. E não é que o filtro que foi colocado pela concessionária agora é maior de verdade? Não é muito maior, mas é...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy Filtro de Diesel...

Eu havia "cantado esta pedra" há meses atras... Mas, parece que não houve credibilidade.
    A Gana em criticar a Mit foi maior que o interesse em absorver informações!

Ps. Desculpe-me por criticar o erro ortográfico. Vocês tem razão, foi ignorância minha.
    Não vai se repetir.
    E, também têm razão em relação ao tópico ESPECÍFICO para as modificações da Eleanor.
    Só irei "palpitar" por aqui se for para falar de assuntos Gerais a TODAS as Tritons originais, tal como fiz ao postar o Gráfico do Dinamometro da Eleanor com motor ainda com 165cv (e pneus 285 - perda REAL de 23% do motor para as rodas!).

Desculpem-me de verdade. Não quero criar mais inimizades (e discórdias) aqui no Site.

Cordialmente,
    Bruno Sander
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu havia "cantado esta pedra" há meses atras... Mas, parece que não houve credibilidade.

Ps. Desculpe-me por criticar o erro ortográfico. Vocês tem razão, foi ignorância minha.
    Não vai se repetir.
    E, também têm razão em relação ao tópico ESPECÍFICO para as modificações da Eleanor.
    Só irei "palpitar" por aqui se for para falar de assuntos Gerais a TODAS as Tritons originais, tal como fiz ao postar o Gráfico do Dinamometro da Eleanor com motor ainda com 165cv (e pneus 285 - perda REAL de 23% do motor para as rodas!).

Desculpem-me de verdade. Não quero criar mais inimizades (e discórdias) aqui no Site.

Cordialmente,
    Bruno Sander
    Prova de que as criticas a Mit tem fundamento. Só 4 anos após o do lançamento da Triton, a Mit se mexeu. Nenhuma outra picape precisou de modificar o filtro.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Leva na concessionária, às vezes é problema no software da Central.
    Teste com outro aparelho, se for problema persistir, tem que exigir o funcionamento do aparelho.
    Imperador, eu levei na concessionária! Fui atendido pelo chefe da assistência técnica que já estava ciente do problema com o bluetooth, e me informou que a MIT está desenvolvendo juntamente com a CLARION um software para corrigir o bluetooth, segundo o chefe todas as tritons com NX700B estão com o mesmo problema .
    Já tentei com vários celulares de marcas diferentes é a mesma bos...
    Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

Não vai se repetir.

Cordialmente,
    Bruno Sander
    Cara como você é chato.
    Todo mundo sabe que vc ficou insatisfeito com a tua suspensão.

Bola pra frente agora,bicho!

Imperador, eu levei na concessionária! Fui atendido pelo chefe da assistência técnica que já estava ciente do problema com o bluetooth, e me informou que a MIT está desenvolvendo juntamente com a CLARION um software para corrigir o bluetooth, segundo o chefe todas as tritons com NX700B estão com o mesmo problema .
    Abraços.
    Tomara que eles não passem 4 anos para resolver isso.
    Boa sorte.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Abraços.
    Já consultou o site ClarionMit? Talvez encontre alguma ajuda lá: Clarion - Exclusivo Mitsubishi

Você pode se cadastrar lá receber atualizações...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    "Cara como você é chato.
    Todo mundo sabe que vc ficou insatisfeito com a tua suspensão."

Eu deveria ter ficado satisfeito ?????
    Apesar de, as vezes, ter que ouvir criticas e comentários como este, mesmo assim gosto do Fórum.
    Mas... Tenho que ignorar postagens como esta e "bola pra frente"!
    Enquanto isto, vai brincando de Ranger!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho e tive um monte de dispositivos Bluetooth fora os player da Ranger e da Triton. Já testei um monte de aparelhos celurares. O que aprendi é que o bom funcionamento depende muito do celular que funciona bem nuns e mau noutros e os meus problema acabaram depois que comprei um Iphone. Foi o único que funcionou em todos. Não 100%, não consigo transferir a lista dos telefones para os player da Triton e nem da Ranger, mas é o que funcionou melhor com certeza.
    Olá Walter,
    Então, tenho nokia, semp toshiba e um Iphone e funcionam bem em outros carros com central pionner, caska, etc. Só não funciona no CLARION NX700B, estive na ccs e fui informado pelo chefe da assistencia técnica de que todas as tritons equipadas com a tal central estão apresentando esse mesmo problema, muitos proprietários não reclamam porque não sabem configurar ou não usam o bluetooth, e que a MIT e a CLARION estão desenvolvendo um software para corrigir o mesmo.
    Quanto a transferência da lista de contato no Iphone você tem que configurar desta forma: vá para o bluetooth e onde aparece o nome da central que você deseja emparelhar, clique (toque) na setinha no lado direito que abrirá nova aba, marque a opção TODOS OS CONTATOS (última opção) em seguida na central procure atualizar ou transferir contatos.
    PS: Caso você tenha uma lista de contato muito extensa, é chato pra caramba para localizar o contato desejado.
    No meu eu transfiro somente os favoritos, aí você não marca a opção todos os contatos.

Abraços.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Olá Walter,
    Então, tenho nokia, semp toshiba e um Iphone e funcionam bem em outros carros com central pionner, caska, etc. Só não funciona no CLARION NX700B, estive na ccs e fui informado pelo chefe da assistencia técnica de que todas as tritons equipadas com a tal central estão apresentando esse mesmo problema, muitos proprietários não reclamam porque não sabem configurar ou não usam o bluetooth, e que a MIT e a CLARION estão desenvolvendo um software para corrigir o mesmo.
    Quanto a transferência da lista de contato no Iphone você tem que configurar desta forma: vá para o bluetooth e onde aparece o nome da central que você deseja emparelhar, clique (toque) na setinha no lado direito que abrirá nova aba, marque a opção TODOS OS CONTATOS (última opção) em seguida na central procure atualizar ou transferir contatos.
    PS: Caso você tenha uma lista de contato muito extensa, é chato pra caramba para localizar o contato desejado.
    No meu eu transfiro somente os favoritos, aí você não marca a opção todos os contatos.

Abraços.
    A minha Triton é a 2010 sem a central de multimedia, e mesmo na Ranger como o CX609, igual ao da Pajero Sport, funciona tudo mas sem a lista de contatos. O manual avisa que isso pode acontecera se a lista for extensa...

O que incomoda é que fica impossibilitado de mostrar o nome de quem está chamando. Pra fazer ligações, faço por comando de voz e funciona com a maioria dos contatos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem