
Postado originalmente por
A.Tavora
Caro Leo,
a MIT não tem o MÍNIMO DE RESPEITO conosco. Ontem por volta das 11:00hs ligou o consultor que me atende dizendo que havia descoberto a TAL FALHA AO ACELERAR e que infelizmente a garantia não cobria. A minha resposta: COMO É QUE E, NÃO COBRE?????
A garantia não cobre pq o COLETOR/CABEÇOTE está CARBONIZADO! E o valor para tal serviço custava a bagatela de 800,00. Pedi então que não continuasse o serviço, pois não iria pagar.
Exato as 14:00hs o consultor me retornou e que havia conversado com a MIT e a mesma autorizou o serviço. Aproveitei e perguntei novamente: E qual a causa da carbonização? A resposta, o combustivel do Brasil de péssima qualidade.
As 17:00hs ligaram-me dizendo que já estava pronto p/ retirar. Fui hj cedo p/ receber e começou assim:
Cobraram-me 275,00 por: filtro de combustivel; filtro de ar e mão de obra.
Esqueceram de fazer a 3a revisão, isto mesmo, ESQUECERAM!
O consultor pediu desculpas e agendou p/ semana que vem, aceitei e até aí tudo bem.
Ele foi mostrar o suporte do filtro trocado e explicou que este processo é p/melhorar a circulação do diesel no sistema e que o anterior estrangulava o sistema.
Paguei e saí, Com uns 5 km o carro começou a falhar do mesmo jeito quando entrou, e o que é pior, a luz da injeção se acendeu e não mais apagou.
Voltei e tentando me controlar p/ não perder a razão, falei com o consultor e que achou por melhor deixar o carro p/ ser examinado na segunda e aproveita p/ fazer a revisão.
Este é o tratamento que a MIT dá aos seus clientes, vc leva o carro com problemas, paga e recebe do mesmo jeitinho...
Ia esquecendo, o consultor acha que a luz da injeção acendeu pq deve ter dado problema em algum sensor. Aí joguei, e as falhas provavelmente são as velas sujas!
Ia esquecendo, perguntei como estava o filtro antigo, resposta: limpo!
Grande abraço