x
Convex Datacenter
  • #7057
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu sou a favor, principalmente deste rack tras. das L200 além de deixar ela com um visual mais agressivo, ajuda muito no transporte de cargas para apoio e amaração quando não se tem uma grade ou santo antonio.
    Santo antonio sim eu acho um penduricalho, um puta trambolho e só tem a utilidade do rack...

    []s
    x2...... tb acho q ajuda mto no apoio e amaração...

    Perguntei sobre esse aerofolio, pq pick-ups que tem caçamba pequena como a Triton e a AS, ficam estranhas com santo-antonio, parece que a caçamba é ainda menor.

    Agora outra dúvida será que só com a dupla-faci, não segura o aerofólio? calha de vidro é presa assim e mto bem presa, ta certo que não carrega peso, mas como vai servir só de apoio acho que funciona.
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #7058
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sou raicalmente contra esse penduricalhos na picape. Nenhum deles me encanta. Muito pelo contrário.

    Provavelmente eu nunca terei um Frontier só por causa daquele rack no teto. Se bem que é só arrancar e da um bico nele.
    x2, nunca coloquei esse "chifre" na L200, se amarar um tambor de 200l num troço desse na primeira acelerado ele vai embora. Pick-up é capota maritima e estribo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #7059
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    58
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    tira logo o escorpião do bolso e poe os bf na bitela, fica show!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #7060
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Salve Cambada!! hehehe
    Esse rack tem utilidade gente ,na l200 outdoor já amarrei muita geladeira grande alí, sem falar nas escadas, tábuas e peças de andaime para obra aqui do meu barraco , material de construção em geral , amarrei tudo no rack.
    Na l200 triton o furo já vem pronto de fábrica , é só montar o rack que fica bem preso na cabine da picape, os parafusos e as travas internas são fortes.
    Os originais da l200 triton e outdoor, tem umas alças que vc abre na extremidade do rack para evitar que a carga deslize lateralmente
    Para amarrar carga alta e comprida, não tem melhor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7061
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Gosto é gosto né !!!!
    Eu já não gosto destes santoantonios pretos e cromados que tem por aí.
    Já o rack de teto, estou pensando seriamente.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #7062
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O Santâtonio é um negócio mais antiquado , tem que furar a caçamba , sem falar que pode até trincar a caçamba no decorrer do tempo .
    O rack é mais esportivo ,não precisa furar a cabine , e para amarrar e apoiar cargas é melhor que o Santatônio.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7063
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Cambada!! hehehe
    Esse rack tem utilidade gente ,na l200 outdoor já amarrei muita geladeira grande alí, sem falar nas escadas, tábuas e peças de andaime para obra aqui do meu barraco , material de construção em geral , amarrei tudo no rack.
    Na l200 triton o furo já vem pronto de fábrica , é só montar o rack que fica bem preso na cabine da picape, os parafusos e as travas internas são fortes.
    Os originais da l200 triton e outdoor, tem umas alças que vc abre na extremidade do rack para evitar que a carga deslize lateralmente
    Para amarrar carga alta e comprida, não tem melhor.
    abs
    GLS,

    São 4 parafusos ao todo para segurar o Rack Correto ????

    Rapaz, tem essa fixação toda mesmo? Para colocar tem que tirar o forro do teto correto ??

    [ ]'s e pensando e por o rack
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7064
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Sabe tudo !!! Foi assim mesmo que o meu foi instalado !!
    O rack da mitsubishi tem uma trava tipo uma barra logitudinal imitando a curva da cabine . essa barra é colocada por dentro e tem que retirar o forro do teto ,aí vaí um parafuso em cada extremidade da barra.
    lembradando que são 02 barras uma para cada lado. o troço fica bem preso !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7065
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sabe tudo !!! Foi assim mesmo que o meu foi instalado !!
    O rack da mitsubishi tem uma trava tipo uma barra logitudinal imitando a curva da cabine . essa barra é colocada por dentro e tem que retirar o forro do teto ,aí vaí um parafuso em cada extremidade da barra.
    lembradando que são 02 barras uma para cada lado. o troço fica bem preso !!!
    abs
    Blz

    To criando mais coragem ... mas foi bom saber que o negócio é bem feito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7066
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Amigo, se santo antonio ja e coisa de "colt siever" imagine rack de teto...

  • #7067
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Amigo, se santo antonio ja e coisa de "colt siever" imagine rack de teto...
    O Adams só fala isso porque ainda não consegui fazer isso pra vender....kkkkkkk


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7068
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Agora outra dúvida será que só com a dupla-faci, não segura o aerofólio? calha de vidro é presa assim e mto bem presa, ta certo que não carrega peso, mas como vai servir só de apoio acho que funciona.
    Se tá loco, só com dupla-face?????
    E preso com parafusos e uma chapa de reforço por dentro, se não a primeira "tauba" que encosta já era....

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade