x
Convex Datacenter
  • #8257
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8258
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Paulista VM, so 5 cv a mais?? Po, achei que fosse algo que valesse a pena.

  • #8259
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Cara, foi o q me falaram na mit, mas eu torço que a top de linha venha mais parruda...
    Pó, frontier 190, S-10 180, ranger 200... Aí vai ter soh Railuque cum 163 e Triton, com 170...
    Vão ser as mais "fraquinha" kkkkkk

    O jeito vai ser chipar pra num leva cacete na estrada kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8260
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tem a versão glx tb! sem airbag e abs......e sem console central......91mil

    pow.....esperava mais da mit.
    essa triton glx tá mt feia. é sair da loja e ir trocar os pneus!

    Novidades para a Mitsubishi L200 Triton 2013*|*Autos Segredos


    e parece q em 2013 será obrigatorio airbag e abs em toda a linha de utilitarios e caminhoes leves (automoveis em 2014)......e aí....ano q vem essa glx sai do mercado?! pq aí ficaria igual ao modelo gls....mudando apenas o console central e grade cromada.

  • #8261
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Não sei como uma montadora pode ter cara de pau de cobrara 90k num carro sem airbag e abs...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #8262
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    o 5CV é por conta da adaptação para o diesel S50.
    Na minha opinião eles tinham que colocar pelo menos 190CV, para ser mais competitiva no mercado. Mas de qualquer forma esse common rail de 165CV é muito animal.
    Esse modelo mais básico, os caras praticamente depenaram o carro, acho isso muita apelação, assim vão perder venda fácil, tinham que colocar no minimo os alargadores de para lama para chamar mais atenção. Nos comentários do link acima, tem uma galera que acha a Triton feia, putz, eu sinceramente acho a viatura linda demais. Em todos os ângulos. Mas gosto é gosto.
    Pensei nisso aqui. http://www.digipower.com.br/marcas/veiculo/id/150
    Alguém já fez trabalho com a digipower ? Eles me ligaram essa semana, e falaram que mechem no chip original (não troca e não coloca outro), só faz uma alteração na mistura ar, combustível etc. Se der bobeira, deve só isso que o fabricante faz para lançar uma pick up mais potente do que a que foi lançada no ano anterior.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #8263
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Idade
    63
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    o 5CV é por conta da adaptação para o diesel S50.
    Na minha opinião eles tinham que colocar pelo menos 190CV, para ser mais competitiva no mercado. Mas de qualquer forma esse common rail de 165CV é muito animal.
    Esse modelo mais básico, os caras praticamente depenaram o carro, acho isso muita apelação, assim vão perder venda fácil, tinham que colocar no minimo os alargadores de para lama para chamar mais atenção. Nos comentários do link acima, tem uma galera que acha a Triton feia, putz, eu sinceramente acho a viatura linda demais. Em todos os ângulos. Mas gosto é gosto.
    Pensei nisso aqui. http://www.digipower.com.br/marcas/veiculo/id/150
    Alguém já fez trabalho com a digipower ? Eles me ligaram essa semana, e falaram que mechem no chip original (não troca e não coloca outro), só faz uma alteração na mistura ar, combustível etc. Se der bobeira, deve só isso que o fabricante faz para lançar uma pick up mais potente do que a que foi lançada no ano anterior.
    Crisjovano,tô pensando em mandar colocar alargador para-lama na minha mas acho que não se encaixa nela ,segundo pessoal da mit de valadadares mas vou checar melhor isso!

  • #8264
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    cara, se trocar os pneus e colocar os alargadores e mais para frente os estribos fica outro carro. Se não tiver agora disponível, mas para frente com certeza vai ter. Mas acho estranho os alargadores não se encaixarem. Visualmente eles não mexeram na carroceria.
    Está de parabéns, está pegando um excelente carro, que na minha opinião, é um dos melhores, se não for o melhor aqui no Brasil. Estou pouco tempo com a minha, e estou muito satisfeito.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #8265
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Idade
    63
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Aqui na mit o alargador custa 1200, e na net achei de 600,vou ver se encaixa

  • #8266
    Em minha opinião os alargadores de paralamas são muito feios, sujam a picape. Essas Tritons pé de boi precisam só de pneus de preferência um AT 285.

    Nada de santatonnios, estribos, racks. Um capta marítima e só.

    Essa grade dianteira também achei muito feia. Já to até vendo a rapaziada colocando aquelas sobregrades. Eca!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8267
    Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    59
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    As pastilhas da Triton gastam rapido. A minha esta com 45mil e já está no 3 jogo. 1 aos 20mil, outro aos 38mil, e a Cardinal já queria trocar de novo - to fora!.
    A diferença deve ser no modo de dirigir e tambem por onde mais voce roda, pra quem mais anda na rodovia ou mais na cidade faz diferença (e que diferença "heim", vejo pelo consumo de pastilha da sua com a minha, por exemplo na minha devo trocar a 1ª aos 45k em diante), realmente eu rodo mais em rodovia.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

  • #8268
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Percebi nas fotos que os pneus são bridgestone, será que vão ser melhores que os pirelli str?
    A Mit nacional só usava Pirelli a muitos anos...
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade