x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora precisamos saber se a informação da 4x4 e cia é 100% confiável. Por exemplo não há a informação da Frontier.

O Cambio da Dakar é sequencial, mas tem as mesmas 4 marchas e escalonamento longo da Triton prejudicando demais o desempenho.

A MIT ta muito quieta - S-10 chegou bem e tem uma versão AT intermediária, mto boa. Frontier com 190cv e 45kgf, A hilux promete um novo motor além do flex, se bem que anda vendendo demais, a RAnger tá ai, o que será que a MIT ta aprontando?

Eu acho que virá um cambio novo com mais marchas e o motor com a configuração da Full 200cv e 49kgf de torque o que a tornaria a mais forte da categoria. Quem sabe tb a frente da Dakar.
    Espero mesmo que venha um motor novo com mais machas e potente, pois tá convidativo adiquirir uma com opção trocas manuais na automática. Hoje saiu outra novidade da Amarok Argentina.

Saiu hoje:
    A Volkswagen Argentina irá apresentar em março uma evolução da Amarok. A picape, lider de mercado naquele país, receberá novas carrocerias, motorizações mais potentes e melhorias na lista de equipamentos. Vale lembrar que, fabricada na planta de Pacheco, na Argentina, a Amarok renovada tem grandes chances de pintar aqui no Brasil em seguida. Outro destaque da picape pode ser uma caixa automática de oito marchas e três embreagens (!!) desenvolvida pela ZF e já disponível no modelo à venda na Europa.

Entre as novidades da Amarok chamam a atenção os novos motores 2.0 TDi de 140 cv e 2.0 bi-TDi de 180 cv.

link: VW Amarok ter novos motores, carrocerias e equipamentos na Argentina Notcias Pr-estreia
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Walter e |Jbueno , tudo bem !!
    Esse apoio de braço vem com porta objeto ?? ou é só apoio de braço que utiliza o porta objeto já existente ??
    o negócio é bacana .
    grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse apoio de braço vem com porta objeto ?? ou é só apoio de braço que utiliza o porta objeto já existente ??
    o negócio é bacana .
    grato .
    Ele é instalado em cima da tampa do porta objetos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    o negócio é bacana .
    grato .
    Marcelo ele usa o mesmo porta objeto sim, apenas sobrepõe ele.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Beleza meu camarada , vou procurar fora da MIT , se eu não achar vou lá chorar um desconto.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Beleza meu camarada , vou procurar fora da MIT , se eu não achar vou lá chorar um desconto.
    abs.
    Qdo fui na MILTFORT, Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page, o dono me ofereceu um apoio de braço muito mais bonito que esse da artefactum (que eu só não pus, embora seja funcional e bem util) por ser muito feio. Mas não vi mais pra vender esse apoio e não tem no site.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Também sinto falta de um apoio de braço na Triton.
    Nâo sabia que tinha na MIT.
    Mas estou achando R$ 400,00 muito caro.
    Se alguém achar mais barato, avisa pra gente.
    Pajero Full 3d

Por R$400,00 é muito caro. O mesmo apoio era vendido por R$200,00 ou menos no ML. A concessionária me deu vários acessórios quando comprei a Triton e o apoio estava entre eles. Não sei se teria coragem de pagar R$400,00 por ele. Mas pensando bem ele é muito mais útil do que um santantonio ou rack de teto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Também sinto falta de um apoio de braço na Triton.
    Nâo sabia que tinha na MIT.
    Mas estou achando R$ 400,00 muito caro.
    Se alguém achar mais barato, avisa pra gente.
    Realmente faz falta, principalmente em viagens longas, se conseguir uma maneira de comprar e não pagar esse preço exorbitante (que muitos já pagaram) melhor ainda, mas depois que tem não quer mais ficar sem....

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Espero mesmo que venha um motor novo com mais machas e potente, pois tá convidativo adiquirir uma com opção trocas manuais na automática. Hoje saiu outra novidade da Amarok Argentina.

Saiu hoje:
    A Volkswagen Argentina irá apresentar em março uma evolução da Amarok. A picape, lider de mercado naquele país, receberá novas carrocerias, motorizações mais potentes e melhorias na lista de equipamentos. Vale lembrar que, fabricada na planta de Pacheco, na Argentina, a Amarok renovada tem grandes chances de pintar aqui no Brasil em seguida. Outro destaque da picape pode ser uma caixa automática de oito marchas e três embreagens (!!) desenvolvida pela ZF e já disponível no modelo à venda na Europa.

Entre as novidades da Amarok chamam a atenção os novos motores 2.0 TDi de 140 cv e 2.0 bi-TDi de 180 cv.

link: VW Amarok ter novos motores, carrocerias e equipamentos na Argentina Notcias Pr-estreia

Ontem fui fazer uma pesquisa entre Frontier e Triton, além de sabrer se ainda encontrava uma L200 Savana zero para ocmprar.

Na Nissan , nao tinha sequer 1 Frontier para mostrar, a 2013 com 190cv, nem chegou na concessionaria, e o atendimento superficial, me desanimou.... voce ja conhece o carro, pois nao tenho nada para mostrar, consigo fazer R$ 118.000 na 2012 automatica....Quer? Minha resposta: não, Ainda vou ver na Mitt o que tem para oferecer...Dai o cara perdeu a venda...kkkkkk, pois queria mesmo era ver a Frontier XE 190cv 4x4, por R$ 98990,00

Conversando com a vendedora da Brabus, ela me ofereceu para tirar o primeiro pedido da nova Triton, que vai substituir a Outdoor, tera a classificação de GLS, com motor 3.2 reformulado para 170cv e cambio manual, valor - R$ 97990,00 chega no inicio de março, mas ja esta a venda.

E o mais legal...foi quando perguntei se tera substituta para Savana, a vendedora foi conversar com a gerancia, voltou com a grande noticia.

Inicio de março, terao uma reuniao na fabrica , para o lançamento da Triton Savana com o motor de 170cv....previsão para chegada final de março, começo de abril...ainda nao tem preço , mas imagino algo em torno de R$ 110.000,00

Vou esperar para ver..e quem sabe tirar o primeiro pedido da Savana... kkkkk

Ja sou o primeiro na fila de espera na Brabus.....vou adiar a troca da Pajero e esperar para comparar com as concorrentes....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    É uma boa noticia com uma má noticia.. acho muito cara a versão de entrada nesse valor..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ótima notícia, imagine a Savana Triton estou curioso...tomara que a mit invês de perfumar o carro, coloque bloqueios e bons equipamentos.
    Agora o Marcelo vai chorar de ter pego uma Triton comum hehehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem