x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Então o que ele disse nada mais eh, do que a verdade...
    Mas então não haveria problema no pneu estar "vencido"?
    Rapaz, vou ser honesto, eu NUNCA procurei saber se o pneu estava na validade...
    A validade de um pneu eh de quantos anos? E após isso?

E me desculpem todos os índices supracitados, mas qual a dificuldade de se alterar estas inscrições?
    Se bem que o paraguaio eh um bixo tao preguicoso que não se daria o trabalho... A não ser que tivesse um brasileiro pagando pra receber uma carga "recem produzida" kkkk
    Sim o que ele disse é verdade, mas isso não tem nada a ver com o PY e sim com qualquer lugar que você vá comprar o pneu...tem que saber distinguir as coisas, muitas pessoas falam mal pois não conseguem superar a concorrência...

Engenheiros da Pirelli dizem que após 10 anos o pneu não deve mais ser utilizado.
    A validade varia entre 5 a 7 anos depende do uso, exposição, fabricante, modelo, etc. Após este periodo você ainda pode usar o pneu mais deve ficar de olho em rachaduras, ressecados que possam aparecer, se aparecer é melhor inutilizar o pneu.

Não vejo porque alterar a data, visto que a procura por este pneus é enorme no PY, geralmente eles nem tem o modelo disponivel. Fora que essa data é feita na fabricação do pneu, é um relevo na injeção da borracha, não é fácil falsificar isso não.

Porém já vi tentativa de alteração deste tipo em pneu ressolados, remoldados ou recauchutados no qual quem fez esse serviço conta com maquinário e conhecimento, porém é visivel a tentativa de alteração da data, fica mais afundado o local devido a tentativa de fazer outros números em relevo. Em pneu novos seria facilmente notado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Hmmmm... Entao não ha com que se preocupar...
    Oooou yes kkkk! E viva o paraguay!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém já viu os indices dos STR originais da Triton? A velocidade máxima indicada na flex é de 200km/h, esses pneus deveriam suportar no minimo essa velocidade, certo?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Triton XB zera x Triton AT 2010

Caros colegas,

Sou novo por aqui, meu primeiro post.

Como quero trocar minha picace, L 200 HPE Sport 2005, por uma outra da MIT, preferencialmente a Triton, quase fechei negócio com uma Triton AT 2010 verde, pouco rodada, por 96k, quando vi que na CSS há uma Triton XB zera 11/12 por 103k (acrescente-se ainda os opcionais, pneus fracos, não tem protetor, capota, banco de couro e outros). Na css pegam a minha camionete por um preço razoável para concretizar o negócio.

Fiquei muito na dúvida, apenas 10k de diferença por uma zera, a priori a diferença mais marcante que vi foi a questão do câmbio. Na questão da carroceria maior, até gostei na XB, porque utilizo muito a camionete para transportar algo para a fazenda.

Queria a opinião dos ilustres amigos picapeiros de qual seria a melhor opção, analisando o custo/benefício/revenda.

Desde já, agradeço.

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Caros colegas

Ví na css Mit de São Luis MA um Santo Antonio da Mitsubishi diferente dos que conheço no mercado em uma Triton preta, tirei uma foto que não ficou muito boa mas vale a pena verificar para aqueles que gostem porque elá é a mais "top" que já ví, me pediram R$ 1.750 por ele aí desanimei por enquanto, o vendedor me disse que era a primeira de lá que haviam instalado esse novo modelo de Santo Antonio.

segue link da foto

https://picasaweb.google.com/1059529...JaneiroDe2012#

Jbueno
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Amigo não está abrindo o link, que você postou, mas acredito que o santoantonio que você está falando seja este:
    Novo Santo Antônio K3 | Playcar Auto Center - Peças, Acessórios, DVD´s, CD´s, Auto Falantes

[]s

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Sistema Bruto Ver Post
    Caros colegas,

Como quero trocar minha picace, L 200 HPE Sport 2005, por uma outra da MIT, preferencialmente a Triton, quase fechei negócio com uma Triton AT 2010 verde, pouco rodada, por 96k, quando vi que na CSS há uma Triton XB zera 11/12 por 103k (acrescente-se ainda os opcionais, pneus fracos, não tem protetor, capota, banco de couro e outros). Na css pegam a minha camionete por um preço razoável para concretizar o negócio.

Fiquei muito na dúvida, apenas 10k de diferença por uma zera, a priori a diferença mais marcante que vi foi a questão do câmbio. Na questão da carroceria maior, até gostei na XB, porque utilizo muito a camionete para transportar algo para a fazenda.

Queria a opinião dos ilustres amigos picapeiros de qual seria a melhor opção, analisando o custo/benefício/revenda.

Desde já, agradeço.

Eu já não acho tao difícil essa decisão... Eh simples, qual a finalidade da picape?
    Se vai trabalhar, carregar peso, ir pra fazenda, andar em pasto, estrada ruim e tal... Pega a XB, ta zera, e eh pra trabalho, sem muita frescura... Agora, se vai pra fazenda pouco, e anda mais na cidade, no asfalto e eh o carro de viajar, pega a automática, que eh outra vida... Se tiver bem cuidada e tal... Pena que nenhuma das 2 tem a central multimídia... Mas a ÁT. 2010 tem um CB. Mintiroso kkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sistema Bruto Ver Post
    Caros colegas,

Desde já, agradeço.
    Triton A/T
    Mais conforto
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    CAR and DRIVER de hoje no UOL Carros - "A Hilux flex será oferecida em duas versões: SR 4X2 e SRV 4X4, com diferenças na lista de equipamentos de série. Já a SW4 flex é oferecida apenas na configuração SR 4X2 5 lugares.", complementando, tem 163 cv e 25,4 kgm de torque. Essa 4X4 que custará R$ 103.000,00 vai vender prá caramba! Caso eu consiga arrendondar uns rolos, pretendo comprar uma!!!!!!
    Mais cara que a triton flex com 205cv e 33kg de torque? Se sair a 4x4, por esse preço vai micar. Mas tenho duvidas se sai, pq até agora a gasolina não tinha versão 4x4.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Caro João Cláudio, se a Hilux Flex conseguir vender a + comparando com a Triton Flex, a mesma diferença (proporcionalmente) que as versões a diesel, não vai micar, o que aliás é raro em se tratando de Toyota! Quanto a versão 4x4, hoje tem farto material em diversas publicações sobre o tema.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Talvez venda mais que a Triton flex, devido ao consumo ser menor...

[]s

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Talvez venda mais que a Triton flex, devido ao consumo ser menor...

[]s
    Dojão - Eu tava pensando justamente isso, acho que me enganei - pensei primeiro que a s-10 flex 4x2 vende demais (porém pelo baixo custo) mas toyota é toyota, acho que o pessoal pagaria um pouco a mais para ter uma japa, vamos ver, mas aina acho os 103mil bem salgados. Vc ta certo já vi em vários sites que realmente vai sair a flex 4x4.

Leo - Vc ta certíssimo e esse era outro aspecto que eu desconsiderei, o consumo menor. Só que pelo que me lembro a Hilux gasolina era bem gastona fazendo quase o mesmo consumo que a Triton V6 gasolina, por volta de 8 km/l na estrada. Nos resta aguardar.

Vcs não acham que a MIT ta muito quietinha??????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem