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Convex Datacenter
  • #8041



    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    realmente os BF's combinam demais...
    e uma perguntinha aqui tô mei sem tempo pra fuçar o motor e eu queria saber qual o sistema de transmissão dos comandos de válvula pro virabrequim se é correia, corrente ou engrenagens.




    TRITON 08 A/T apelidada de flexa ¬¬...
    A distribuição é por corrente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8042
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esse kit Ironman não é muito confiável...Bruno Sander que o diga...hauhauhau

    kkkkkk

    Só meros mortais podem usar, kamikazes não!

    Os meus Procomp daqui cerca de 2 mêses vão estar com 50 mil rodados, já passam de 45mil...

  • #8043
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Vocês donos de Triton´s não apoiam o uso de kit de suspensão pra dar uma erguidinha das pick-ups?

    No site da MXV tem uma que é a minha cara se um dia eu tiver um Triton...

    MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens
    Meu últimos 3 4x4 tinham algum tipo de Lift. Hoje eu não quero abrir mão de ter um 4x4 mas também não abro mão de desempenho no asfalto. Até pneus AT eu tô evitando...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8044
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    To percebendo suas escolhas sobre os pneus...

    Realmente em tempo de chuva (como agora) a Hilux me deixa esperto porque os AT não são confiaveis na chuva, porém nunca passei susto.

    E você acha o que mais é prejudicado em levantar os 5cm na suspensão com esses kits? E algum outro contra os BF AT em específico?

  • #8045
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    Digo com toda convicção do mundo que meu carro com o kit que eleva cerca de 5 ~ 6 cm e deixa mais duro é muito mais gostoso de andar do que a pick-up do meu tio, que usa os mesmos pneus da minha, porém com suspensão original.

    Em curva na serra por exemplo meu carro dá de 10 no dele...

  • #8046
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E quanto estavam pedindo?
    O Grabber MT2 à vista R$660,00 o 265x70x16, a mesma coisa que o BF AT 265x75x16 mas acabou. Nas lojas que ainda tem BF o mais barato que achei foi por R$715,00 em Sete Lagoas a 60KM de Belo Horizonte. Dentro de Belo Horizonte R$735,00 a R$830,00.

    O Hankook a vista tá saído por R$650,00 com muito choro...

    Foda que eu trabalho em cima de uma loja Michelin, justamente a que vendia mais barato aqui em BH e acabou.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8047
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    To percebendo suas escolhas sobre os pneus...

    Realmente em tempo de chuva (como agora) a Hilux me deixa esperto porque os AT não são confiaveis na chuva, porém nunca passei susto.

    E você acha o que mais é prejudicado em levantar os 5cm na suspensão com esses kits? E algum outro contra os BF AT em específico?
    Eu acho o Líft na suspensão pior. Eu tive um de 4" num Samurai e um de 2" numa Cherokee que piorou ela bastante. O BL de 4" na Ranger foi o que funcionou melhor, quase não mudou o comportamento da Ranger. Mudou mesmo quando eu coloquei os BF AT 285x75x16.

    Eu usei só BF dede 97, e tô confirmando na Triton o quanto os Pirelli são ruins e tem horas que na chuva a impressão é que os BF são melhores.

    Eu queria tirar esse Pirelli pra aproveitar enquanto tem um restinho de borracha e colocar na Ranger CS do meu irmão e vender, mas nesse momento tá difícil achar num preço decente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8048
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Digo com toda convicção do mundo que meu carro com o kit que eleva cerca de 5 ~ 6 cm e deixa mais duro é muito mais gostoso de andar do que a pick-up do meu tio, que usa os mesmos pneus da minha, porém com suspensão original.

    Em curva na serra por exemplo meu carro dá de 10 no dele...
    Acho que essa diferença é por conta dos pneus...
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  • #8049
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Meu últimos 3 4x4 tinham algum tipo de Lift. Hoje eu não quero abrir mão de ter um 4x4 mas também não abro mão de desempenho no asfalto. Até pneus AT eu tô evitando...
    walter eu coloquei um jogo de michelin ltx ms2 na hilux e to gostando muito, o pneu é feito nos Eua e tem muita borracha, acho que a durabilidade deste pneu vale o seu preço (800 reais), com certeza vai passar de 100 mil km, só não sei se vou estar com a picape no fim de vida deles.

    vc já pensou sobre esse pneu na sua vtr

  • #8050
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Grabber MT2 à vista R$660,00 o 265x70x16, a mesma coisa que o BF AT 265x75x16 mas acabou. Nas lojas que ainda tem BF o mais barato que achei foi por R$715,00 em Sete Lagoas a 60KM de Belo Horizonte. Dentro de Belo Horizonte R$735,00 a R$830,00.

    O Hankook a vista tá saído por R$650,00 com muito choro...

    Foda que eu trabalho em cima de uma loja Michelin, justamente a que vendia mais barato aqui em BH e acabou.
    Walter, caso tenha interesse acredito que esta loja possa despachar por transportadora.
    Se cada pneu sair por 580 (talvez baixe um pouco mais com um chorinho), daria para pagar 100 Dilmas (se não me engano este é o valor para 4 pneus) de frete que continuaria barato.
    Tudo isto com NF e garantia de 5 anos.
    Eu estou gostando...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #8051
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Digo com toda convicção do mundo que meu carro com o kit que eleva cerca de 5 ~ 6 cm e deixa mais duro é muito mais gostoso de andar do que a pick-up do meu tio, que usa os mesmos pneus da minha, porém com suspensão original.

    Em curva na serra por exemplo meu carro dá de 10 no dele...
    Li mau o se post. Se os pneus são iguais deveria ser o contrário...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8052
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    walter eu coloquei um jogo de michelin ltx ms2 na hilux e to gostando muito, o pneu é feito nos Eua e tem muita borracha, acho que a durabilidade deste pneu vale o seu preço (800 reais), com certeza vai passar de 100 mil km, só não sei se vou estar com a picape no fim de vida deles.

    vc já pensou sobre esse pneu na sua vtr
    Esse pneu é show, mas é muito caro, quase R$900,00 e tem loja que tá pedindo mais R$1000,00. Os BF que estavam na minha Ranger chegaram a 110.000Km.
    L200 Triton AT 3.2 2010

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