x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Agradecimentos: 0

Cara valeu mesmo obrigado, vou conferir na concessionaria fiquei no desespero, não teve jeito;. Ja esta la a 2 dias e nada. Amanha dou o utimato.
    Abraço

Citação Postado originalmente por José R Ver Post
    Pessoal, essa e minha primeira mensagem no fórum. Inicialmente gostaria de parabenizar a todos pelo elevado nível das informações prestadas, as quais em muito auxiliam aqueles que desejam adquirir um veiculo. Pois bem, depois de muito pesquisar, compara, fazer conta, avaliar seguro e etc., estou quase acertando a compra de uma Triton 0 km, diesel, aut.

Confesso que fiquei espantado com a quantidade de reclamações a respeito do veiculo, com defeitos em poucos quilômetros rodados. Apesar disso, possivelmente fecharei a compra, pois como diz a minha esposa: toda montadora tem carros bichados.

Nao sou entendido em 4x4 e tive apenas uma tr4 2006, na qual rodei 90000 km em 4 anos. Nunca me deu problema. Como utilizarei a Triton 90% na cidade e 10% na fazenda, pretendo fazer as revisões na ccs e ando razoavelmente devagar, espero nao entrar para as estatísticas.

Nesse momento estou em duvida sobre a cor: preta ou branca, com leve inclinação para a branca. No entanto, percebo em algumas na rua que o branco difere das 0 km, alguém saberia informar o motivo (outro branco ou desgaste/amarelamento da pintura)?

Vocês acham que vale a pena esperar sai as 2012, para ver se teremos mudanças? Nesse caso, será que o R$ aumenta muito ( estou negociando por 118).?

Muito obrigado pelas dicas e espero nao me arrepender, principalmente em razão de que a minha opção inicial era a Hilux, mas devido a exobirtancia do valor e ao encantamento no teste crive com a Triton, ficou em segundo plano.

Grande abraço.
    São duas cores diferentes. As novas são brancas de verdade e as antigas tinham um branco meio encardido. A minha é uma preta 2010 e poderia ter comprado um branca se na época a branca não fosse aquele branco encardido.

Eu acho que como a Outdoor saiu de linha a Mit deve lançar mais versões da Triton, inclusive versões mais equipadas que as atuais pra não perder terreno para sa novas Ranger e S10 além das que já estão no mercado. Também é esperado que as versões 12/12 não só da Mit como Nissan com motores mais potentes.

Desconsiderando que os preço também pode subir, em minha opinião, o melhor é esperar as 12/12.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Rapaz, na minha opinião, carro branco não dá!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapaz, na minha opinião, carro branco não dá!
    Eu já tiver jipe branco. Andava muito com ele na trilha entre galhos secos e tudo mais. De vez em quando eu dava um cera com um pouco mais de vigor e ficava 0Km de novo. A minha Triton preta também já ta riscada pelo mesmo motivo e só sai na politriz.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu já tiver jipe branco. Andava muito com ele na trilha entre galhos secos e tudo mais. De vez em quando eu dava um cera com um pouco mais de vigor e ficava 0Km de novo. A minha Triton preta também já ta riscada pelo mesmo motivo e só sai na politriz.
    Eu entendo esse lado. Estava comentando o aspecto visual mesmo. Acho carro branco meio sem graça...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

A Triton voltou da revisão de 40.000Km. O preço final foi de R$818,00. As pastilhas de freio continuam as originais. Abaixo a lista das peças trocadas:

FILTRO CJ, COMBUSTIV 84212990 000 5.102 UN 1,00 67,34

COOLANT, LIQUIDO ARR 29053100 000 5.656 LT 1,00 99,14

JUNTA, PLUGUE DRENO 84849000 060 5.405 PC 1,00 3,22

FILTRO, OLEO SERVICO 84212300 060 5.405 UN 1,00 42,95

STP OIL TREATMENT 38140000 060 5.656 PC 1,00 52,06

ENGINE FLUSH 38112150 060 5.656 PC 1,00 61,78

FLUIDO, FREIO RESPON 38190000 060 5.656 LT 2,00 30,91

OLEO, TECTION 15W40 27101932 060 5.656 LT 8,00 22,47

Total peças R$568,07
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu entendo esse lado. Estava comentando o aspecto visual mesmo. Acho carro branco meio sem graça...
    Branco tá voltando à moda, inclusive tem gente envelopando de branco. Tenho visto uns SUV's brancos (coreanos e SW4) muito bonitos. Eu já tava cansado de ver só preto e prata pelas ruas.

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Branco tá voltando à moda, inclusive tem gente envelopando de branco. Tenho visto uns SUV's brancos (coreanos e SW4) muito bonitos. Eu já tava cansado de ver só preto e prata pelas ruas.
    Tirando a parte do "evelopar" e apesar do monte de taxi branco que tem aqui também estou cada vez mais inclinado a comprar o próximo de cor branca.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tirando a parte do "evelopar" e apesar do monte de taxi branco que tem aqui também estou cada vez mais inclinado a comprar o próximo de cor branca.
    Envelopar é meio que gambiarra de quem já tinha de outra cor.
    Mas sobre a moda, carro branco até valorizou. ==> Google

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Envelopar é meio que gambiarra de quem já tinha de outra cor.
    Mas sobre a moda, carro branco até valorizou. ==> Google

Pois é, e pra você comprar aqui em BH um dessas três marcas de cores diferentes de preto ou prata, só por encomenda.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    valeu pessoal, e nítido que os carros brancos estão na moda. O meu temor e daqui a três ou quatro anos, quando for vender, o branco já nao seja novidade e eu tenha dificuldades. Nesse aspecto, preto êh sempre preto, porém tem a questão dos arranhoes que o Walter comentou.

Continuo na duvida, vou ficar olhando um monte de branco para ver se eu enjôo ate o dia da compra - hehehehehe

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Opinião minha.
    Triton Cinza ou Azul.

A cinza tem a vantagem de ser uma cor que demonstra pouco arranhão e tem um brilho fantástico e é metálica.
    A azul é boa porque brilha demais da conta, é metálica e também dá pra esconder um cados os riscos.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem