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Convex Datacenter
  • #7885
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    Voltando ao assunto do cambio A/T, alguém aqui dirige A/T usando os dois pés?
    Aqui no Canadá até que é bem comum, não é maioria, mas é comum.
    A explicação de alguns é que é mais seguro em pistas escorregadias e a reação é mais rápida.
    Já tentei e em pouco tempo vc se adapta, mas é desconfortável em carros que não tem aquele pedal de freio gigante.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #7886
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Voltando ao assunto do cambio A/T, alguém aqui dirige A/T usando os dois pés?
    Aqui no Canadá até que é bem comum, não é maioria, mas é comum.
    A explicação de alguns é que é mais seguro em pistas escorregadias e a reação é mais rápida.
    Já tentei e em pouco tempo vc se adapta, mas é desconfortável em carros que não tem aquele pedal de freio gigante.
    É que isso compensa o excesso de torque gerado no conversor de torque, mas por aqui não tem neve e as ocorrências de pista escorregadia são menores.

    Veículos com controle automático de tração fazem justamente isso freando ao mesmo tempo só que apenas as rodas com menos tração.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7887
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve minha gente , estou com vontade de arrancar os estribos de shopping e colocar uns rocksliders!! vou caçar alguns por aí .
    Vai ficar bem melhor que aquela chapinha original... acho que vai deixar ela até parecendo que está mais alta.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7888
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    Ta chegando a hora de trocar os pneus da minha tritron, só achei os BFs All Terrain na medida 265/75/16. Sera que vai dar muita diferença alem da altura? Alguém tem nesta medida na Triton?
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
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  • #7889
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    ai galera tenho uma dúvida... meu velho adquiriu uma triton 08/08 e reparei que quando o alarme é acionado com os vidros abertos eles não sobem, é normal isso? ja consultei o manual e tudo e não achei nada relacionado... desculpem a pergunta meio lesada.

  • #7890
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Voltando ao assunto do cambio A/T, alguém aqui dirige A/T usando os dois pés?
    Aqui no Canadá até que é bem comum, não é maioria, mas é comum.
    A explicação de alguns é que é mais seguro em pistas escorregadias e a reação é mais rápida.
    Já tentei e em pouco tempo vc se adapta, mas é desconfortável em carros que não tem aquele pedal de freio gigante.
    Thiago, vi uma ocasião na coluna do jornalista especialista em automobilismo Roberto Nasser, aqui reproduzida pela Gazeta de Alagoas, o mesmo afirmar que o correto era dirigir carro automático com os 02 pés, ou seja, freiando com o esquerdo. Após isto tentei e não achei muito bom, mas ao andar como carona com meu filho (muito bom de volante) que é canhoto, observei que êle assim procedia, ao comentar êle respondeu: e você nunca tinha percebido não? Resultado - entrei nesta prática e com poucos dias estava perfeitamente adaptado e o resultado é excelente, pois a agilidade que nos proporciona é nítida, principalmente em manobras de estacionar, no pára e nada da cidade, e o que é melhor, em curvas de alta velocidade nas estradas, quando o efeito é práticamente o "punta taco" que os pilotos usam nos carros mecânicos!
    dojao campeao
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  • #7891
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    Ta chegando a hora de trocar os pneus da minha tritron, só achei os BFs All Terrain na medida 265/75/16. Sera que vai dar muita diferença alem da altura? Alguém tem nesta medida na Triton?
    cara a do meu velho é o mesmo pneu que vc olho são BFs 265/75/16 eu particularmente gostei, deu a impressão da roda ser bem maior até agora não deu problema algum de raspar em algum lugar e tal,a altura alterou um cadiquinho só mas ficou muito bonito...

  • #7892
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    Tem que instalar um modulo de subida dos vidros.

    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    ai galera tenho uma dúvida... meu velho adquiriu uma triton 08/08 e reparei que quando o alarme é acionado com os vidros abertos eles não sobem, é normal isso? ja consultei o manual e tudo e não achei nada relacionado... desculpem a pergunta meio lesada.
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  • #7893
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    Citação Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Ta chegando a hora de trocar os pneus da minha tritron, só achei os BFs All Terrain na medida 265/75/16. Sera que vai dar muita diferença alem da altura? Alguém tem nesta medida na Triton?
    Essa medida é praticamente a original visto que o pneu da Triton é 265/70 R16, ele é um pouquinho mais alto por volta de 13 mm no raio.
    Coloca o BF 285/75 R16 esses sim , o Paulista e o Marcelo já usam na Triton deles, fica muito mais legal, deixa com mais cara de picape, sem comproter o comportamento dinâmico.

    []s
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  • #7894
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    Citação Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Ta chegando a hora de trocar os pneus da minha tritron, só achei os BFs All Terrain na medida 265/75/16. Sera que vai dar muita diferença alem da altura? Alguém tem nesta medida na Triton?
    Amigo, se vc quizer ver como fica uma l200 triton com os BF 285 75 r16 tem umas fotos da minha da página 548 em diante .
    com os 265 75 r16 a picape vai ficar mais alta 13 mm , e com os 285 75 r16 vai para 28mm .
    Boa escolha.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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  • #7895
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    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    ai galera tenho uma dúvida... meu velho adquiriu uma triton 08/08 e reparei que quando o alarme é acionado com os vidros abertos eles não sobem, é normal isso? ja consultei o manual e tudo e não achei nada relacionado... desculpem a pergunta meio lesada.
    Vai numa boa loja de acessórios e manda instalar um módulo de levantamento de vidros , a l200 triton não vem com alarme de fábrica, só trava as portas pelo controle.
    O melhor alarme para l200 triton é o Positron Keyless que vc usa a chave original conjugado com módulo de levantamento dos vidros. , sem controles adicionais.
    abs
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  • #7896
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    Citação Postado originalmente por thiagoMEC Ver Post
    ai galera tenho uma dúvida... meu velho adquiriu uma triton 08/08 e reparei que quando o alarme é acionado com os vidros abertos eles não sobem, é normal isso? ja consultei o manual e tudo e não achei nada relacionado... desculpem a pergunta meio lesada.
    Thiago, na minha quando foi instalado o alarme precisou instalar um módulo de subida, para quando acionar o alarme os vidros subirem automaticamente, o melhor alarme é o que o Marcelo citou, Positron keyless.
    Acho um absurdo a Triton sair de fábrica sem alarme! Até carro popular está vindo com alarme de fábrica, a responsável por isso é a Souza Ramos que sempre arranja uma forma de nos ferrar!
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

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