x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

E a parte inferior da Triton está intacta, acredito que ela não sofreu deformação suficiente para acionamento do air bag...
    O cara está inteiro e só quer reclamar para tentar ganhar algo disso.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    saquei.
    Projetos envolvendo segurança requer muito estudos e testes, com certeza nossos amigos japoneses não iriam pisar na bola.

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    saquei.
    Projetos envolvendo segurança requer muito estudos e testes, com certeza nossos amigos japoneses não iriam pisar na bola.

com certeza os japa nao iriam pisar na bola , mas os goianos de Catalao ( Souza Ramos ) ja nao sei .....

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mkmisp Ver Post
    Joao, eu tenho uma duvida....
    tenho uma triton, e ja é a quarta vez que compro uma l200. Porque a Hilux vende mais ? tem alguma coisa de melhor ? é o acabamento ? ou sera que ela é mais forte e comfortavel pode me explicar isso ?
    abracos
    Marcos
    Mkmisp: Na minha opinião a Hilux só seria melhor que a Triton em não ter tantos barulhos internos, eventualmente no consumo (amigos que tem relatam média de 12km/l diesel contra no máximo 10km/l da Triton) e no pós venda (embora eu tenha conhecimento de que a Toyota atende bem mal e não resolve em alguns casos) a Mit é campeã nisso, eita atendimento ruim nas CCS.

A Triton é melhor em motor (mais forte e com mais torque (diesel); o acabamento é muito melhor e mais bonito que o da Hilux; acho que ela é mais robusta tb.

Mas o grande diferencial na hora da minha compra foi o preço - a triton diesel era 110mil contra 126mil da hilux e ainda peguei a flex por 95mil que pra mim foi um bom negocio, além do seguro da Mit ser bem mais em conta.

Ano que vem troco de picape em ordem de preferencia: 1 - Nova Ranger 2- Nova S-10 3 - Triton com alguma novidade 4 - Outras;
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E a parte inferior da Triton está intacta, acredito que ela não sofreu deformação suficiente para acionamento do air bag...
    O cara está inteiro e só quer reclamar para tentar ganhar algo disso.

[]s
    X2 Léo

Esse é o tipo do cara que ta com tudo premeditado pra entrar com uma ação contra a MIT e tirar uma casca. Com certeza se tivesse aberto o Air Bag ele teria amassado bem o nariz. O cinto ainda é o principal para a segurança e para uma batida nestas proporções é mais que o suficiente. Com certeza pelo valor do reparo (50k) o seguro não deu PT e vão remendar o carro dele e é aí que vem a revolta do cidadão.

LEONARDO GONTIJO
    DIVINÓPOLIS - MG

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Com certeza pelo valor do reparo (50k) o seguro não deu PT e vão remendar o carro dele e é aí que vem a revolta do cidadão
    isso que é brabo, pelo que ele falou chegou empenar até o chassis. Por melhor que seja o serviço o carro nunca fica a mesma coisa. E o chato é a dor de cabeça para vender depois.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    com certeza os japa nao iriam pisar na bola , mas os goianos de Catalao ( Souza Ramos ) ja nao sei .....
    x2!!! eles nunca irão admitir q pode ter ocorrido uma falha.
    na minha opnião o airbag deveria ter aberto nesse impacto......

Pela foto da Triton,na minha opinião deveriam ter funcionado....
    Já presenciei um C4 pallas no meu lado bater a roda dianteira esquerda numa divisória de pista(30 cm),amassando também o pára choque dianteiro e os dois airbags abriram na hora....solta uma fumaça bca danada dentro do carro,inclusive a primeira reação das pessoas foi sair rápido de dentro do carro por causa dessa fumaça...
    Uma coisa que me lembro,é que o motorista chapou o pé nos freios....será que na triton isso aconteceu?Será que influencia?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cada acidente acontece de uma forma, é impossivel falar o quanto é necessário para abrir um air bag, depende de inúmeros fatores, projeto, posicionamento, etc....
    As vezes o cara pode bater no parachoque de outro nem amassar a lata e abrir o air bag, as vezes o cara capota o carro e o air bag não abre pois os sensores que ficam na diant. não sofreram impacto, li numa revista que no inicio do air bag, alguns modelos não tinham tanta tecnologia e chegavam a machucar muito com a abertura do air bag, tinha um caso de uma van que passou muito rápido numa lombada e abriu o air bag, então o motorista acabou sofrendo um acidente e se machucando com o impacto...enfim é uma grande discussão que não nos leverá a lugar nenhum...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu já vi um New Civic bater um buraco e abrir o Air Bag, aconteceu isso aqui no estado.
    Ai você imagina o sujeito ficar com a visão tapada a mais de 100km/h, o que ele vai fazer?

Tem casos e casos, um C4 Pallas é colado ao chão, qualquer pancada ele abrirá, pois ele poderá estar entrando debaixo de um caminhão.
    Agora uma caminhonete é complicado, e eu já vi várias caminhonetes [SW4, Frontier, Pajero Sport, Hikux] acabadas no ferro velho e o volante lá, intacto sem abrir o Air Bag.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos,
    para os que tem problemas com barulho na direção, tipo a coluna batendo, vale a pena verificar a balata da direção. Minha Triton fazia um barulho na coluna de direção, descobri uma folga na balata, aquele braço que sai da coluna e vai para a caixa de direção. A peça na Mit custa R$ 1300.00, comprei uma por R$ 500.00 de uma 2010 sucateada e acabou o barulho.
    É bom olhar o estado e lubrificar sempre essa peça para não haver surpresas.

Feliz 2012 a todos!!!!
    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

O cara ficou bravo porque quando as airbags abrem o orçamento sobre de 10 a 15K e invariavelmente dá PT. Os airbags empenam a estrutura do painel e costumam quebrar até o parabrisa. Airbag na cara não é brincadeira e por isso eles não devem abria atoa. Eles só tem que abrir a partir do ponto em que os cintos perdem a eficiência.

Um Civic abrindo os airbags desnecessariamente é uma coisa preocupante, mas C4 e previsível.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem