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Convex Datacenter
  • #8545
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    Pra mim que o cambio não engata suavemente quando frio!
    As vezes pode ser como o imperador falou, esta esquentando alem do que deveria...
    Por curiosidade, a sua ta com quantos km, Walter?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
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  • #8546
    Minha Triton tá com 44000Km.

    Óleo do câmbio em condições normais dura mais que a picape. A Mit indica a troca com 80.000Km só pra agregar valor aos serviços das concessionárias.

    Toyota e Nissan que são mais honestas só conferem o nível...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8547
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    O duro eh fazer uma reclamação na CCS, pra ver o que dizem...
    Aí provavelmente ser "engrupido" fora o tempo que se perde, e muito provavelmente não resolver nada.
    No seu lugar, se esses tranquinhos não incomodam eu deixaria queto por enquanto, ate porque você tem ferramenta para ir observando se são gerados novos códigos..

    Eu que sou um cidadão chato (demaaaaais) tenho um ou dois dias por semana pra resolver as coisas na cidade durante o meio da semana, entao atormento muita gente, principalmente CCS, cia de telefone, internet, bancos, dentre outras instituições "idôneas" kkkk
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  • #8548
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Olha só, o cambio da L200 Sport também fazia isso, e justamente quando o óleo esquentava, numa viagem era dificil de acontecer, embora que quando quente ela ficava meia "doida" pra trocar marcha, nunca se firmava em uma, agora no transito com o óleo quente era só eu folgar o pé que ela dava um tranco, pequeno mas dava.
    O óleo era novo também, eu tinha trocado.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8549
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pra mim que o cambio não engata suavemente quando frio!
    As vezes pode ser como o imperador falou, esta esquentando alem do que deveria...
    Por curiosidade, a sua ta com quantos km, Walter?
    Paulista minha Amarok de primeira para segunda consigo perceber a troca de manha quando esta fria, mas apos uns 5 minutos ja era. Achei que era so comigo esse comportamento.
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  • #8550
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    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Paulista minha Amarok de primeira para segunda consigo perceber a troca de manha quando esta fria, mas apos uns 5 minutos ja era. Achei que era so comigo esse comportamento.
    Bom, no AT da patroa eu num sinto, mas nos carros que tive, todos sem exceção, faziam isso!
    Como vc falou, quando esta frio parece que pega um pouco, depois para..
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  • #8551
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    A minha depois de algum tempo de viagem (com o cambio quente, pq se tiver algo no porta copo cozinha) em algumas trocas de marcha da um belo tranco.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8552
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    Bom dia amigos. Alguém sabe dizer o nome da peça que vai embaixo da capa vermelha que está nessa foto. Ela está conectada no pólo positivo da bateria da minha Triton e ao que me parece, existem alguns fusíveis nela (não tenho certeza), mas alguns deles estão rompidos como se estivessem queimados. Se alguém souber, agradeço pela informação.
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-motor-triton.jpg

  • #8553
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    Dificuldade na partida pode não ser vela, dá uma olhada nos videos abaixo:







    A minha aconteceu o mesmo com cerca de 6 meses de uso, trocaram a ECU na garantia, depois disso não falhou mais. Porém a ECU precisou ser reprogramada pois ficou beberrona.

    Quanto ao consumo, se andar em trânsito pesado e distâncias curtas é isso mesmo. Para chegar em 6 tem que ter algumas avenidas de transito livre e trajetos longos, e o principal pé leve, sem acelerações bruscas, o que é difícil com este motorzão!!! kkkkkkkk

    Semana passada fiz uma viagem de 550 km, sendo 400 estrada (com pé leve) e o restante cidade com transito travado, o consumo médio ficou em 7,1 km/l.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
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  • #8554
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    Valeu Notle, vou passar o scanner na Ferraro Turbo para identificar a dificuldade de pegar na partida, a propósito me sugeriram chipar, mas estou achando desnecessário, o que vc acha?
    dojao campeao
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  • #8555
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    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Valeu Notle, vou passar o scanner na Ferraro Turbo para identificar a dificuldade de pegar na partida, a propósito me sugeriram chipar, mas estou achando desnecessário, o que vc acha?
    Fala Dojão blz!

    Em relação a chipar até consultei duas empresas, porém desisti da idéia pelo custo benefício, e ainda fiquei com receio de aumentar o consumo. Fale com o João Cláudio daqui, pois ele chipou e pode te dar mais detalhes.

    Abs,

    Elton
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  • #8556
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Fala Dojão blz!

    Em relação a chipar até consultei duas empresas, porém desisti da idéia pelo custo benefício, e ainda fiquei com receio de aumentar o consumo. Fale com o João Cláudio daqui, pois ele chipou e pode te dar mais detalhes.

    Abs,


    Elton
    Pois é, até pq quem me ofereceu afirmou que só aumenta 17 cv (8,29%) o que é pouco para tirar a calibragem original! Abraço.
    dojao campeao
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