x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Tropa de elite , a central Clarion da minha l200 triton apagou , alguém pode dar uma olhada aí no manual e ver onde é, e o numero do fuzível??? Estou em Macaé e sem o manual do proprietário .
    Estou desconfiando do fuzível

Grato pela atenção pessoal.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Achar o S50 não é tão difícil assim. Já vi em promoção na estrada porque vende pouco e aposto que a maioria tá vencida e que dificilmente o posto vai drenar.

Pra mim não tem problema nenhum usar o diesel comum nos 2012 com EGR. Eu acho que o governo conspira só porque o S50 custa mais caro.
    Walter,aqui em valadares também não temos problemas pois já tem em todos os postos da br 116 preço 2.09.
    TRITON 3.2 GLS 2012 170 CV

Citação Postado originalmente por otoniel Ver Post
    Walter,aqui em valadares também não temos problemas pois já tem em todos os postos da br 116 preço 2.09.
    Eu estive ai em GV na segunda passada com a minha Triton. Abasteci na BR381 com o diesel comum a R$1,89.

O diesel dessa região tá entre os nais baratos que já vi. No mesmo posto o aditivado custava o mesmo que o comum.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de elite , a central Clarion da minha l200 triton apagou , alguém pode dar uma olhada aí no manual e ver onde é, e o numero do fuzível??? Estou em Macaé e sem o manual do proprietário .
    Estou desconfiando do fuzível

Grato pela atenção pessoal.
    abs
    Fala Marcelo!
    Tira a tampa do fusível que fica do lado esquerdo abaixo do volante, na parte interna da tampa tem a localização, numeração e ampreragem dos fusíveis. O que tem a figura de nota musical deve ser a da central, Nº 25, 10A. O foda é trocar pois fica lá dentro e na minha, quando instalaram o alarme, o instalador deixou tudo preso com braçadeiras plásticas logo abrindo a tampa , tá dificil de ver qual é o fusivel, mas na sua deve ser mais fácil de ver e trocar. Abraços.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    materia do vrum sobre o s 50

Diesel S-50 - Cadê o óleo? - VRUM
    Nessa reportagem fala "O óleo diesel S-50 dura menos, custa mais e não está disponível em todos os postos. Saiba o que pode acontecer com o veículo ao abastecer com combustível inadequado."

"“Além de cada litro ser 15 centavos mais caro que o diesel convencional, o S-50 é um combustível muito sensível, obrigando o vendedor a drenar o tanque toda semana e a trocar os filtros com o dobro da frequência anterior”

Pelo que estou entendendo quem usa pouco a Camionet vai ter problemas, pois como deixar esse diesel no tanque por 30 dias no caso dela ficar na garagem, a minha fica às vezes até mais que isso, vou ter que drenar o tanque dela também? Se algum colega do forum puder me ajudar a esclarecer essas dúvidas...

Provavelmente vamos ter que nos adaptar para casos como esse, talvez usando um aditivo ou secando o tanque seria a solução.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Local
    Governador valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu estive ai em GV na segunda passada com a minha Triton. Abasteci na BR381 com o diesel comum a R$1,89.

O diesel dessa região tá entre os nais baratos que já vi. No mesmo posto o aditivado custava o mesmo que o comum.
    Walter quando cê passar por aqui e quiser pernoitar tá garantido a estadia aqui em casa !!!
    TRITON 3.2 GLS 2012 170 CV

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Nessa reportagem fala "O óleo diesel S-50 dura menos, custa mais e não está disponível em todos os postos. Saiba o que pode acontecer com o veículo ao abastecer com combustível inadequado."

"“Além de cada litro ser 15 centavos mais caro que o diesel convencional, o S-50 é um combustível muito sensível, obrigando o vendedor a drenar o tanque toda semana e a trocar os filtros com o dobro da frequência anterior”

Pelo que estou entendendo quem usa pouco a Camionet vai ter problemas, pois como deixar esse diesel no tanque por 30 dias no caso dela ficar na garagem, a minha fica às vezes até mais que isso, vou ter que drenar o tanque dela também? Se algum colega do forum puder me ajudar a esclarecer essas dúvidas...
    Esse teu questionamento é MUITO pertinente.. esse tal s50 parece que é só mais um pepino para o povo descascar heim..

Mas, taí uma coisa que as montadoras poderiam fazer: um bujãozinho para esgotar o tanque dessas picapes a diesel de vez em quando.. ia ser ótimo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mas, taí uma coisa que as montadoras poderiam fazer: um bujãozinho para esgotar o tanque dessas picapes a diesel de vez em quando.. ia ser ótimo..
    A minha L200 antiga (quadrada) com tanque de aço tem um bujão para esgotar o tanque...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A minha L200 antiga (quadrada) com tanque de aço tem um bujão para esgotar o tanque...
    Vdd, a minha tb tinha!
    As Kia Sportage (modelo antigo ainda com chassi) tb tinham.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Olha o que eu achei no mercado livre...

Uma Triton V6 com pneus 40" em rodas 17" da Dakar, com motor original. O detalhe fica por conta que ela é baixada no detran portanto não tem doc. e não pode rodar nas ruas, uma pena. Mais fica a dica aí pra quem quiser um dia usar os 40" que dá pra usar hsuahsuas
    E ainda tem gente com medo de por os 285....rsrsrs

[]s

Anexo 343643Anexo 343642Anexo 343644Anexo 343645
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Walter quando cê passar por aqui e quiser pernoitar tá garantido a estadia aqui em casa !!!
    Eu tenho ido até aí e voltado no mesmo dia, mas obrigado mesmo assim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Fala Marcelo!
    Tira a tampa do fusível que fica do lado esquerdo abaixo do volante, na parte interna da tampa tem a localização, numeração e ampreragem dos fusíveis. O que tem a figura de nota musical deve ser a da central, Nº 25, 10A. O foda é trocar pois fica lá dentro e na minha, quando instalaram o alarme, o instalador deixou tudo preso com braçadeiras plásticas logo abrindo a tampa , tá dificil de ver qual é o fusivel, mas na sua deve ser mais fácil de ver e trocar. Abraços.
    Heraldo, muito obrigado pela atenção meu amigo, o fuzível é esse mesmo que vc citou , mas infelizmente a minha central queimou mesmo , já dei entrada no processo de garantia , vamos quanto tempo vai demorar.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem