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Convex Datacenter
  • #7861
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    Mais aqui !!! a turma colocava a culpa diretamente no Bloco, que ele era projetado só para 87cv , que as galerias internas de arrefecimento , eram muito finas , que o bloco não aguentava tanta potência etc.

    Vamos ver comos será esse 4d56 C.R

    abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7862
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Leo é informação de consultor de Concessionaria, portanto não confiável.

    Se for o 2.5 que vende na Europa parece que é um bom motor e tem até 178hp. Porém pela informação será o mesmo da outdoor o que seria um requesso na minha opinião. Poderiam deixar o 3.2 com 165cv nas de entrada e colocar a TGV e alterar as configurações para deixa-lo com 200cv nas versões TOP.
    Eu já ouvi isso de engenheiro da mit, portanto a informação é confiável sim, eles vão empobrecer a Triton para entrar na faixa de mercado da outdoor, e nesse plano estava a utilização de uma motorização menor, como disseram um 2.5 litro.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7863
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu já ouvi isso de engenheiro da mit, portanto a informação é confiável sim, eles vão empobrecer a Triton para entrar na faixa de mercado da outdoor, e nesse plano estava a utilização de uma motorização menor, como disseram um 2.5 litro.

    []s
    Grande vacilo, na minha opnião..

    Era melhor ter trocado o motor (até mesmo por esse) e passado um batonzinho no interior da outdoor...

    A mit ficaria com 2 veiculos competitivos e atrativos em segmentos diferentes
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7864
    Esse motor 2.5 no Brasil não prestou. Vai demorar bastante para que tenha confiança suficiente pra comprar outra picape com esse motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7865
    Pessoal, ultimamente tem chovido para baralho aqui e BH e tenho tido algumas experiências com a Triton em situações, dentro da cidade, que a no tempo da Ranger eu só conseguia usando o 4x4. Eu acredito que grassas ao LSD no dif traseiro, mas não deve ser só isso, talvez os pneus originais agarrem melhor no asfalto molhado que os BFs na Ranger. O fato é que já tive outros veículos com dif LSD e eu sempre achei aquilo muito ruim. Meu irmão mesmo teve um S10 com LSD que agarrava do mesmo jeito que a Ranger sem nada.

    Resumindo, to convencido que a Triton tem um algo a mais na capacidade de tração, mesmo em 4x2 da Triton tem me surpreendido.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7866
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Aqui na Pajero também notei isso.
    Mas a Pajero é balança atras, então por conta disso deve fixar melhor na hora de tracionar.
    Ah, e a Pajero também é LSD atrás, porque nas HPE vem com bloqueio.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #7867
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Aqui na Pajero também notei isso.
    Mas a Pajero é balança atras, então por conta disso deve fixar melhor na hora de tracionar.
    Ah, e a Pajero também é LSD atrás, porque nas HPE vem com bloqueio.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Tava dando uma olhada no Dif da Triton e tem um adesivo lá escrito "Hybrid LSD". O que eles querem dizer com Hybrid. Na Pajero tem isso escrito também?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7868
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tava dando uma olhada no Dif da Triton e tem um adesivo lá escrito "Hybrid LSD". O que eles querem dizer com Hybrid. Na Pajero tem isso escrito também?

    Desculpe Srs, tava lendo o topico e resolvi contribuir um pouco.

    Hibrido, porque combina LSD e VCU.

    Segue link.
    http://outbacktravelaustralia.com.au..._Explained.pdf

  • #7869
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tava dando uma olhada no Dif da Triton e tem um adesivo lá escrito "Hybrid LSD". O que eles querem dizer com Hybrid. Na Pajero tem isso escrito também?
    Walter, no da Pajero não dá pra olhar não.
    Tem tipo uma caixa tapando onde sai a tração.

    Mas deve ser o mesmo sistema sim, embora a Full tenha o diferencial central pra ajudar né.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #7870
    Citação Postado originalmente por ulianderson Ver Post
    Desculpe Srs, tava lendo o topico e resolvi contribuir um pouco.

    Hibrido, porque combina LSD e VCU.

    Segue link.
    http://outbacktravelaustralia.com.au..._Explained.pdf
    Que é um VCU a gente já sabia e que todo VCU é LSD também.

    Agora segundo o link, que não é muito claro, ele é um locker com engrenagens ao mesmo tempo que é um VCU e por isso ele é híbrido.

    Se ele for do tipo torsen e viscoso, a MIT mandou bem de mais. Em minha opinião um dif desse e muito mais útil do que o que vem na Amarok e vinha na Outdoor. Isso explica o comportamento da picape. Tem horas que a impressão é que ela tem um dif bloqueado 100% na traseira.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7871
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    Por incrível que pareça , tb fiquei surpreendido positivamente como diferencial traseiro da l200 triton ,na hora que o sujeito precisa de tração , parece que bicho bloqueia 100%
    A l200 triton tem bons ângulos de entrada e saída , um curso de suspensão muito bom , e um LSD que parece funcionar bem .
    mas para madar a charada o interessante é colocar um lado da traseira da picape no elevador , e mesmo em 4x2 simular uma arrancada para ver o que vai acontecer com a roda que está no chão .
    abs
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  • #7872
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    Boa Vista/RR
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    Posso estar falando uma grande besteira...
    Mas creio que a eficiencia da tração das L200 possam estar na boa distribuição de peso e boa calibração da suspensão...
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

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