x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Ficaria show sem dúvida... sou louco pra fazer uma adaptação desta na minha rsrsrsrsrsrsrs Será que dá?? O problema deve ser os $$!! rsrsrsrs
    O Bruno Sander colocou os farois da Dakar na triton dele, não sei se precisou de alguma gambi, mas realmente o pobrema deve ser o preço

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Final de janeiro, começo de fevereiro é bem provável que a Mit já lance o modelo 2013.
    caramba, brinca não. A minha 2011/12 ainda está sem placa aqui na garagem.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    caramba, brinca não. A minha 2011/12 ainda está sem placa aqui na garagem.
    Hehehehe, quer apostar?
    Se um volante foi suficiente para o modelo 2012 sair no começo de 2011, se qlq mudança vira 2013.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a mit é foda.....lançou o modelo 2012 em janeiro de 2011!!!

mas se ela mudar, talvez faça o seguinte......q nem é na europa.....ter a versao top com a frente da dakar e com a possivel saída da outdoor, ela coloque as versoes mais simples com a frente atual.
    veja os dois modelos da europa.

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Hehehehe, quer apostar?
    Se um volante foi suficiente para o modelo 2012 sair no começo de 2011, se qlq mudança vira 2013.
    O volante foi só um pretexto. Eles reajustaram o preço em 10k. Pior é que mita gente foi lá comprou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a mit é foda.....lançou o modelo 2012 em janeiro de 2011!!!

mas se ela mudar, talvez faça o seguinte......q nem é na europa.....ter a versao top com a frente da dakar e com a possivel saída da outdoor, ela coloque as versoes mais simples com a frente atual.
    veja os dois modelos da europa.

Essa semana fui na mit a procura de uma Savana e fui recomendado a não pegar agora pois vai sair a Triton Savana e outras novidades. A Outdoor morre.
    E é pra agora, começo do ano.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    putz. Triton Savana. Deve ficar muito linda. O gozado é que esses dias pensei nessa possibilidade.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Deve ser o mesmo motor com mais potência...
    Tb acho! Devem colocar a configuração da pajero full nele (200cv e 49 kgf de torque).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Pelo que sei (informação da CC e publicações) tem as 2010 (frente antiga), 2010/2011 (frente nova + multimidia), 2011/2011 não tem, pularam para 2011/2012 em fevereiro.

Modelo 2012 saiu em final de fevereiro/março .... são as com volante novo, com controle do rádio.

Esta deve sair como 12/12 ou modelo 2013.

Quanto a Cardinal tenho feito as revisões lá e realmente é um empurrometro danado!! Na última, quando pedi para liberar o DVD queriam me empurrar um módulo de TV digital por 800 dinheiros. Teve ainda o filtro de cabine do ar condicionado por R$ 280,00, que ainda não instalei. Fora isto está tranquilo, inclusive trocaram a ECU do meu carro por duas vezes (na garantia) por problemas na partida (resolvido).
    Então deve sair como 12/13.

No começo me foram muito eficientes tb, depois começou o empurrometro. Primeiro foram as pastilhas com 20milkm (até ai ok) depois com menos de 10mil rodados queriam que eu trocasse as pastilhas de novo por R$ 700,00 (troquei fora por R$180,00 - tive um problema na primeira e depois ok).

E agora essa de pneu gasto por curvas em auta velocidade etc.

Ficaram de me trocar a bomba de combustivel (pois estava com um problema no marcado do tanque) e de verificar a caixa de direção que estava com folga. Acredito que vá pegar o carro hj.

Mas perdi total a confiança na Cardinal e na proxima revisão vou cotar as outasr CCS e levar na mais barata.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Gostaria de lembrar aos participantes do forum que os tópicos não são destinados a discussões com ofensas e palavras de baixo calão mesmo que estas sejam de forma figurada, vamos manter a ordem e respeito aos demais membros, que sempre postaram suas opiniões e preferencias sem ofender ou denegrir a imagem do próximo.
    Caso não concorde com a opinião de alguém, é só ignorar e deixar o cara falando sozinho que logo ele cansa.
    Temos vários participantes ativos que sempre contribuiram com suas experiencias e vasto conhecimento visando ajudar os demais, e as vezes receber ajuda também, afinal ninguém aquí é dono da verdade ou o doutor sabe tudo.
    O forum existe para que possamos de forma sadia e amigável trocarmos experiencias e fazermos novos amigos. Vamos continuar nosso relacionamento sem atritos entre membros mesmo que algum dos participantes discorde da opinião do outro. Afinal vivemos em uma democracia, cada um expressa suas idéias como achar conveniente, desde que não ofenda o próximo ok?
    Abraços a todos e que reine a paz entre nós!
    De acordo, X 1.000 !!!!!!!!!! É isso aí!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Bom Dia, levei minha pick-up para a revisão dos 30k na Megamit que abriu em Campinas, fui bem atendido pelo Sr. Afonso e desta vez coloquei o tal filtro de ar condicionado (R$ 160,00) e também a lubrificação da suspensão, apesar de achar um absurdo não estar incluído na revisão geral, mas valeu a pena, ficou bem mais macia; quanto aos trancos vindos da caixa de direção, fiquei de voltar quando chegar uma tal de cola, alegaram que essas trepidações são do sistema de segurança da caixa de direção, em caso de acidentes ela desmonta, e daí usam uma cola, acredito que na cremalheira, que elimina essas vibrações mas também solta em caso de colisão frontal. Abraços a todos e vamos terminar o ano em paz, assim como começou.
    James Cardoso
    Freelander 2

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Só para ilustrar, se voce colocar o cambio A/T na posição "L" e pressionar o freio com muita força o cambio vem reduzindo as marchas estourando giro, deve ser algum dispositivo de frenagem de emergencia.

ABS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem