x
Convex Datacenter
  • #8161
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Amigo segue emplacamentos pela fonte Fenabrave: Há uma diferença da sua publicação.

    Pick-up´s Grande
    Modelos Dez Jan
    .............................................. DEZ.....JAN....PERC
    1º TOYOTA /HILUX..................4.248 3.049 25,64%
    2º GM /S10..............................4.331 2.162 18,18%
    3º MITSUBISHI /L200................2.334 1.879 15,80%
    4º FORD /RANGER....................1.582 1.785 15,01%
    5º VW /AMAROK ......................1.009 1.442 12,13%
    6º NISSAN /FRONTIER..............1.663 1.105 9,29%
    7º HAFEI/RUIYI..........................483 316 2,66%
    8º FORD /F250............................238 153 1,29%
    Total.........................................15.8 88 11.891 100%

    se quiser seguir o link http://download.uol.com.br/carros/fe...2012_final.pdf

    Jbueno
    Bueno a lista que eu postei está na Revista 4x4 e Cia deste mês e leva em consideração apenas os modelos 4x4, por isso a diferença. Não posso dizer que é 100% confiável pq não fui eu que fiz, mas considera só os 4x4 diferente da Fenabrave que considera todos.

    Porém importante notar que a Hilux está vendendo mais que a S-10 de qq jeito.

    Além disso não separa as versões de l200 e na lista da 4x4 e cia separe-se entre Triton, L200 outdoor e L200.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8162
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha tem o apoi de braço. Não atrapalha em nada o porta copos.
    Será que eh igual o q vi Walter? Vc comprou pronto ou mandou fazer?
    Mostra uma foto, se não atrapalha o porta copo, eu tenho interesse...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8163
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A minha tem o apoi de braço. Não atrapalha em nada o porta copos.
    Coloquei na minha também e não atrapalha em nada, até parece que veio no carro. Comprei na concessionária.

    Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8164
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Será que eh igual o q vi Walter? Vc comprou pronto ou mandou fazer?
    Mostra uma foto, se não atrapalha o porta copo, eu tenho interesse...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8165
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    O encosto de braço é fabricado pela artefactum, ela vendia no site dela,mas fechou uma parceria com a Mit e agora só acha nas CCS...antes usava R$200,00 agora chegam a pedir R$400,00 nas ccs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #8166
    Citação Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    O encosto de braço é fabricado pela artefactum, ela vendia no site dela,mas fechou uma parceria com a Mit e agora só acha nas CCS...antes usava R$200,00 agora chegam a pedir R$400,00 nas ccs
    Isso mesmo, era vendido até no ML.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8167
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha ficou pronta ontem levei na MITNORTH pra arrumar a coluna/caixa de direção, as peças lá são mais caras que na cardinal, mas não mta coisa (calotinhas). Na hora que andei no carro a coluna estava perfeita, mas parece que aos poucos o barulho da sinais de que quer voltar. Fui bem atendido e sem empurra empurra e o mecanico ainda disse que meus pneus estão em bom estado (os mesmos que a Cardinal condenou).

    Na Cardinal a coisa ta feia, a revisão se eu não me engado é tabelada em R$ 472,00 esse 530 tão cobrando a mais de vc. Seria essa a segunda revisão né 1 ano ou 20mil? São de 6 em 6 meses ou de 10 em 10 mil km.
    Exato - 1 ano ou 20 mil km.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #8168
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Porra Walter, vc eh bruto memo... Mostro a foto... Kkkk se fosse eu, alem de num saber postar, provavelmente teria preguiça... Kkk
    Achei bom, vou procurar na CCS, se for 400tao,num sei.. Mas se for ateh uns 250, 300 vou comprar...

    Ontem foi um dia bem legal, vindo embora da fazenda, um carretao com 2 colhereiras em cima atolado... Era do meu vizinho chato...
    Eu perguntei se queria que eu puxasse com a Triton, kkkkkk ele ficou de caaaaaaara! Foi mto comedia, fico tentando arrancar o bixo de lah com um trator de 85 cv... Fizeram um regasso na estrada... Enchi o saco de ver tanta burrice, e a caminhonete soh passando devagarzinho naquela melequera, e o povo olhando.... A noite eu ria sozinho, a Triton num dexa na mão fácil não em... Ainda da pra tira onda kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8169
    Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    59
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu também coloquei esse apoio de braço na Mit, realmente não dá para ficar sem depois que acostuma com ele, paguei R$ 450 em São Luis, muito caro mas compensa. E dá para tirar quando for trocar a suar 4x4 e colocar na nova sem dificuldades.

    Jbueno
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

  • #8170
    Usuário Avatar de jbueno
    Entrada
    30/11/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    59
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bueno a lista que eu postei está na Revista 4x4 e Cia deste mês e leva em consideração apenas os modelos 4x4, por isso a diferença. Não posso dizer que é 100% confiável pq não fui eu que fiz, mas considera só os 4x4 diferente da Fenabrave que considera todos.

    Porém importante notar que a Hilux está vendendo mais que a S-10 de qq jeito.

    Além disso não separa as versões de l200 e na lista da 4x4 e cia separe-se entre Triton, L200 outdoor e L200.
    JoaoClaudio

    Você tem razão não tem separação das 4x4 das 4x2 na Fenabrave como na Cia.

    Com a chegada da nova S-10 a Hilux deve voltar a ficar em 2º colocada pois a Nova S-10 está com tudo de bom, ela tem algo que sinto falta na Triton automática que é a opção de trocar de marcha manualmente, que vem também na Pajero Dakar, acretito que em breve virá na Trito, espero...

    Jbueno.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

  • #8171
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    JoaoClaudio

    Você tem razão não tem separação das 4x4 das 4x2 na Fenabrave como na Cia.

    Com a chegada da nova S-10 a Hilux deve voltar a ficar em 2º colocada pois a Nova S-10 está com tudo de bom, ela tem algo que sinto falta na Triton automática que é a opção de trocar de marcha manualmente, que vem também na Pajero Dakar, acretito que em breve virá na Trito, espero...

    Jbueno.
    Agora precisamos saber se a informação da 4x4 e cia é 100% confiável. Por exemplo não há a informação da Frontier.

    O Cambio da Dakar é sequencial, mas tem as mesmas 4 marchas e escalonamento longo da Triton prejudicando demais o desempenho.

    A MIT ta muito quieta - S-10 chegou bem e tem uma versão AT intermediária, mto boa. Frontier com 190cv e 45kgf, A hilux promete um novo motor além do flex, se bem que anda vendendo demais, a RAnger tá ai, o que será que a MIT ta aprontando?

    Eu acho que virá um cambio novo com mais marchas e o motor com a configuração da Full 200cv e 49kgf de torque o que a tornaria a mais forte da categoria. Quem sabe tb a frente da Dakar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8172
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    54
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Pois é a Nissan lançou a nova com mais cavalo, e ainda a mesma propaganda ridícula dos pôneis malditos.
    Falando de S10, alguém sabe se a Colorado Rally virá para o Brasil ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade