x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Agradecimentos: 0

com certeza......devo definir até sexta no max.

desde já agradeço as dicas.....

falamos,

abs

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Chegou no ponto que só vc poderá definir ... gosto pessoal e principalmente o que vc espera do carro e como vai utilizar.

Quando peguei a minha tinha Triton Flex por 100 ,"completinha" como vc falou e mais uns mimos "doados" pela CC, a Triton Diesel Aut. 122 completinha tb, e a Amarok 115 "sem os mimos" e manual. Para meu uso e pelo que rodo 15 mil pesaram na avaliação, além do fato de que o carro teria que ser automático.
    Se não me engano vc falou que prefere manual posts acima!!! Agora resta vc definir a utilização que pretende e se os mimos são importantes...
    Hoje 11:17 #6970
    SEVERO 3.5

Usuário Entrada12/07/2011Localsão pauloIdade41Posts8

com certeza......devo definir até sexta no max.

desde já agradeço as dicas.....

falamos,

abs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SEVERO 3.5 Ver Post
    bom dia.....

é, fui ver a amarok ontem o teste drive ficou pra hj....a trend line onde eu vi sai por 100 conto....sem alguns acessórios, a high line 109...a 2 diesel ..160 cv, mecanica, espaço pra quem vai atras bom..a caçamba é muuuuuiito grande, em contra partida a l200 é bem mais completinha..e vem prot. de caçamba, engate estribo, acho que da pra arrumar até um santo antonio, flex, 97 conto......duvida cruel...hein

abs
    L200 é mais completinha aonde??? prot. de caçamba, engate??? essas coisas são fáceis de instalar em qualquer loja de acessórios tem.
    Completa é a Amarok que tem ESP, bloqueio de dif., ABS off-road, 6 marchas, etc... isso sim são opcionais ou itens de série importantes (depende do modelo da Amarok), que não consegue-se instalar em qualquer esquina.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    L200 é mais completinha aonde??? prot. de caçamba, engate??? essas coisas são fáceis de instalar em qualquer loja de acessórios tem.
    Completa é a Amarok que tem ESP, bloqueio de dif., ABS off-road, 6 marchas, etc... isso sim são opcionais ou itens de série importantes (depende do modelo da Amarok), que não consegue-se instalar em qualquer esquina.

[]s
    x10000000 !!!!!!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pra mim, não tem o principal, câmbio automático.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Pra mim, não tem o principal, câmbio automático.
    Amigo, mas no caso dele, ele prefere o câmbio manual, então pra ele não tem diferença ela só ser oferecida manual, e o melhor que ela tem 6 marchas.

Em breve chega a AT....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Tou sabendo. Só quis evidenciar como são diferentes as prioridades de cada um.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

[]s
    Só que com isto o preço da Amarok vai a 120, pelo menos no inicio do ano foi isto que me pediram na Amarok completa!!!!

Não sei como está agora, mais no início do ano a única que me deixou em dúvida em relação a Triton Flex foi a Ranger Limited (Diesel), completa menos cambio aut. por 100 mil. A XLT achei por 90, foram o choro. As Nissan não pesquisei, por falta de CC aqui.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Só que com isto o preço da Amarok vai a 120, pelo menos no inicio do ano foi isto que me pediram na Amarok completa!!!!
    eu particularmente acho a amarok melhor....mas a 97m que é vlr da L200.....não acho amarok. tem por uma por 91...mas num tem nada ..nada mesmo e num to falando de protetor de caçamba e etc.....

abs

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    sem contar que devo gastar mais uns 4m pra tirar ela da loja......

Usuário
    Entrada
    12/07/2011

Smile

boa noite,

fiz o test na amarok, putzz....parece um caminhão de força e ao mesmo tempo qdo vc desse dela nem parece que estava numa pkp.....show...muito boa...akele sistema que vc põe ele na descida e solta é 10....abs off road.....realmente otima pkp....trend line com tudo isso 99 m , amanha teste a L200 novamente e zero isso.

tks

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem