x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Agradecimentos: 0

Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
    Abraço!

Citação Postado originalmente por rhumba Ver Post
    Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
    Abraço!
    Na concessionária ou alguma mec que possua um scanner...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na concessionária ou alguma mec que possua um scanner...
    Opa Walter, eu andando com ela hoje e do nada a luz de injeção apagou, mas valeu pela dica.
    Abraço!

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo e demais amigos,

Voces acham que na Triton os pneus BF Goodrich Mud KM2 285 75 16 ficariam muito pesados no asfalto ?
    E o conforto será que altera muito em longas viagens ? Estou pensando no BF All Terrain mas tenho visto estes Mud Km2 e fiquei na dúvida de como seria a performance deles.
    abs

Pajero Full 3d

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Eu particularmente gosto dos desonhos dos BF All Terrain.

Só nao coloquei na SW4 PQ não achei aro 17

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Por falar em pneus, fui dar uma verificada nos pneus da Tritom e tomei um susto. Os traseiros estão a 1mm do TWI com 31.000KM. Os traseiros estão indo bem mais rápido que os dianteiros. Mais uns 10.000Km vou ter que trocar. Pirelli não dá.

Outra coisa que so reparei hoje foi o filtro de combustível. Na Revisão de 20K tinham simplesmente colocado um maior e agora na de 30K trocaram todo o suporte do filtro com outro filtro e ficou claro que é uma peça adaptada de outro veículo. A peça possui sensores que não foram ligados e espaços vazios de peças que não foram colocadas.

Acho que algum problema mais sério rondava esse filtro. Apesar de parecer uma gambi, espero que seja definitivo e resolva o suporto problema.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por falar em pneus, fui dar uma verificada nos pneus da Tritom e tomei um susto. Os traseiros estão a 1mm do TWI com 31.000KM. Os traseiros estão indo bem mais rápido que os dianteiros. Mais uns 10.000Km vou ter que trocar. Pirelli não dá.

Toda experiencia que tive com pirelli foi péssima.. nao sei como o pessoal aqui defende..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Toda experiencia que tive com pirelli foi péssima.. nao sei como o pessoal aqui defende..
    X2, odeio pneus pirelli, no siena os que vieram de fabrica duraram 20 mil km, com rodizio, alinhamento e balancaeamento, tudo certo...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Pessoal,

vendi minha Triton esta semana com apenas 10.100km. Não me adaptei, infelizmente, e acabei perdendo uns bons trocados. Mas faz parte do aprendizado.

Tinha chipado ela na Prado aqui de Curitiba, e retirei o módulo para vender separadamente.

Chip De Potência Para L200 Triton + Dakar Ou Frontier - Curi - R$ 1.250,00 en MercadoLibre

Se houver interesse por parte de alguém, é só me enviar um e-mail para ricardo.ramalho@fh.com.br

[]s

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Que pena, hein, Ricardo. Mas você fez a coisa certa. Sair de um sedan/hatch, e ir para uma picape, não é uma adaptação fácil. E quando não nos adaptamos, o melhor a fazer é vender. Vejo muitas pessoas que tinham Corolla, Fusion, e etc, embarcarem nessas picapes, sem a menor necessidade, apenas por status. Acham que terão o mesmo conforto, e poderão dirigir da mesma forma. Sou um que, caso não precisasse, não teria picape.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    31/07/2011

Bilstein

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Eu sei q num é o mais certo arquear as molas mas para a informaçao de todos tenho uma Toyota Hilux 08/08 automatica eu coloquei um calço na frente de 1 polegada ai tive q arquear os molejos para ficar reta e essa camionete tem só 190.000km ela fica na fazenda em MT e nunca quebrou uma mola e nunca deu nada na camionete. O problema na minha TRITON é q foi arqueado demais os molejos traseiros porque o calço na frente era muito grande agora é só colocar um amortecedor com um curso maior e pronto. Mas já to vendo isso ta praticamente certo a compra dos bilsteins mesmos. Bom e o q me levou foi a pressa de compra dos pneus no PY pq tava reservados e era o ultimo jogo de 315 lá ai tive q fazer uma gambiarra e buscar os pneus.

Boa tarde, voce diz estar para comprar amortecedores Bilstein para sua Triton, acabei de comprar uma Triton e odiei o funcionamento da suspensao, falei com o pessoal da offshox mas prefiro muito mais os Bilstein originais do que uma copia, por melhor que ela seja. Voce poderia me informar qual a referencia e aonde encontrou esses Bilstein?

Usuário
    Entrada
    09/07/2011
    Gostaria de saber a opinião sobre a Triton XB, vale a pena para o trabalho ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem