Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
Abraço!
Galera, minha triton descarregou a bateria e agora quando eu ando nela a luz da injeção fica acesa direto. Como faço para apagá-la? Tem que levar na MIT?
Abraço!
Na concessionária ou alguma mec que possua um scanner...
Voces acham que na Triton os pneus BF Goodrich Mud KM2 285 75 16 ficariam muito pesados no asfalto ?
E o conforto será que altera muito em longas viagens ? Estou pensando no BF All Terrain mas tenho visto estes Mud Km2 e fiquei na dúvida de como seria a performance deles.
abs
Por falar em pneus, fui dar uma verificada nos pneus da Tritom e tomei um susto. Os traseiros estão a 1mm do TWI com 31.000KM. Os traseiros estão indo bem mais rápido que os dianteiros. Mais uns 10.000Km vou ter que trocar. Pirelli não dá.
Outra coisa que so reparei hoje foi o filtro de combustível. Na Revisão de 20K tinham simplesmente colocado um maior e agora na de 30K trocaram todo o suporte do filtro com outro filtro e ficou claro que é uma peça adaptada de outro veículo. A peça possui sensores que não foram ligados e espaços vazios de peças que não foram colocadas.
Acho que algum problema mais sério rondava esse filtro. Apesar de parecer uma gambi, espero que seja definitivo e resolva o suporto problema.
Por falar em pneus, fui dar uma verificada nos pneus da Tritom e tomei um susto. Os traseiros estão a 1mm do TWI com 31.000KM. Os traseiros estão indo bem mais rápido que os dianteiros. Mais uns 10.000Km vou ter que trocar. Pirelli não dá.
Toda experiencia que tive com pirelli foi péssima.. nao sei como o pessoal aqui defende..
Que pena, hein, Ricardo. Mas você fez a coisa certa. Sair de um sedan/hatch, e ir para uma picape, não é uma adaptação fácil. E quando não nos adaptamos, o melhor a fazer é vender. Vejo muitas pessoas que tinham Corolla, Fusion, e etc, embarcarem nessas picapes, sem a menor necessidade, apenas por status. Acham que terão o mesmo conforto, e poderão dirigir da mesma forma. Sou um que, caso não precisasse, não teria picape.
Eu sei q num é o mais certo arquear as molas mas para a informaçao de todos tenho uma Toyota Hilux 08/08 automatica eu coloquei um calço na frente de 1 polegada ai tive q arquear os molejos para ficar reta e essa camionete tem só 190.000km ela fica na fazenda em MT e nunca quebrou uma mola e nunca deu nada na camionete. O problema na minha TRITON é q foi arqueado demais os molejos traseiros porque o calço na frente era muito grande agora é só colocar um amortecedor com um curso maior e pronto. Mas já to vendo isso ta praticamente certo a compra dos bilsteins mesmos. Bom e o q me levou foi a pressa de compra dos pneus no PY pq tava reservados e era o ultimo jogo de 315 lá ai tive q fazer uma gambiarra e buscar os pneus.
Boa tarde, voce diz estar para comprar amortecedores Bilstein para sua Triton, acabei de comprar uma Triton e odiei o funcionamento da suspensao, falei com o pessoal da offshox mas prefiro muito mais os Bilstein originais do que uma copia, por melhor que ela seja. Voce poderia me informar qual a referencia e aonde encontrou esses Bilstein?