x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Uma das melhores cores pra Triton é a Cinza, vi uma um dia desses, muito bunita mesmo.

A branca também é bonita, mas com o tempo incarde, se for perolizada não tem problema, mas se for sólida é problema.

A minha L200 é Azul perolizado, se for conta os arranhões fica um mes inteiro, e num consegue contar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Uma das melhores cores pra Triton é a Cinza, vi uma um dia desses, muito bunita mesmo.
    A branca também é bonita, mas com o tempo incarde, se for perolizada não tem problema, mas se for sólida é problema.
    A minha L200 é Azul perolizado, se for conta os arranhões fica um mes inteiro, e num consegue contar.
    Abraços.
    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Se tem uma coisa que nao estresso é com risquinho de gravetos em picape.. no meu "caminho da roça" entro num lugar parecendo mata fechada, se fosse ligar com os paus, gravetos e cipos no meio do caminho nem entrava..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

achei um cara que faz a instalação do computador de bordo no lugar do som aqui em Sete Lagoas, cobrou 150 reais já instalando a central.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Se tem uma coisa que nao estresso é com risquinho de gravetos em picape.. no meu "caminho da roça" entro num lugar parecendo mata fechada, se fosse ligar com os paus, gravetos e cipos no meio do caminho nem entrava..
    Eu também não ligo muito.
    Até porque to usando ela mais pra isso mesmo, pra jogar no meio do mato a trabalho.

Mas quando eu só tinha ela e era de trabalho e lazer eu ficava chateado por conta dos arranhões, porque onde tu ia o povo sabia que era tu por conta da caminhonete riscada.

Ai com uma cor Cinza, Branca, Prata, acaba não existindo esse problema, ainda mais pra quem só tem ela pra andar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    achei um cara que faz a instalação do computador de bordo no lugar do som aqui em Sete Lagoas, cobrou 150 reais já instalando a central.
    Luiz, depois posta fotos e conta se ficou bom.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Dalton tudo bem !! Ontem parei a tarde para ver os seus vídeos pelo litoral do Nordeste a bordo da l200 triton , resultado .. virei seu fã .
    tenho sonho de fazer esse mesmo trajeto !!
    Cara vc é muito corajoso em atravessar naquelas balsas ! hehehe
    Por enquanto estou planejando ir para Chapada dos Veadeiros em Goias, vamos ver se a l200 triton vai bem .
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo,
    Tambem estou interessado em fazer uma viagem até os Lençois Maranheses, de preferência, fazendo boa parte do trajeto pelo litoral.
    Aquelas balsas que o Dalton utilizou assustam um pouco, mas vamos ver.
    Seria legal se tiver mais alguém interessado em um longo passeio desses.
    Aí poderíamos juntar algumas Tritons e outros 4x4 e irmos juntos.
    Fica a idéia para análise de todos.
    abs
    Pajero Full 3d

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Dalton tudo bem !! Ontem parei a tarde para ver os seus vídeos pelo litoral do Nordeste a bordo da l200 triton , resultado .. virei seu fã .
    tenho sonho de fazer esse mesmo trajeto !!
    Cara vc é muito corajoso em atravessar naquelas balsas ! hehehe
    Por enquanto estou planejando ir para Chapada dos Veadeiros em Goias, vamos ver se a l200 triton vai bem .
    Abração .
    Marcelo, pode ir sem susto. A viagem é muito boa, mas muito boa mesmo. O carro aguenta tranquilo, e desde que o motorista não seja bração nem queira fazer gracinha, não há o menor problema. O litoral do Ceará parece uma estrada de terra. Respeitando a tábua da maré não há muito risco no percurso. As balsas são sinistras mesmo, mas fiquei pensando assim: passam mensalmente vários carros por aqui, não vai ser justamente hj que essa p*rr@ vai afundar...hehehe

Já quanto aos lençois o buraco é mais embaixo. São muitos alagados pra transpor e meu carro não tem snorkel. Teve um local específico que se eu tivesse mais juizo não teria passado. Mas minha sorte foi que resolvi seguir uma toyota e o cara era muito bacana, como a grande maioria dos nordestinos. Ele foi por locais alternativos pra poupar o meu carro. Mesmo assim, seguindo adiante sem o acompanhamento desta toyota, teve um trecho final de areião que o bicho pegou. Nem filmagem eu fiz, pois a situação estava tensa. Não havia movimento de carro e se eu parasse eu atolava. Tanto foi tenso que chegando em barreirinhas eu aposentei o carro e fiz os passeios em lençois com as toyotas locais. Melhor coisa que eu fiz. As trilhas por lá são bem pesadas. Muito areião solto e carro batendo o fundo a toda hora.

Quem tem e gosta de 4x4 não pode deixar de fazer uma viagem desta!!

abs
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Marcelo,
    Tambem estou interessado em fazer uma viagem até os Lençois Maranheses, de preferência, fazendo boa parte do trajeto pelo litoral.
    abs
    Mauro, tem uma turma grande saindo pra lá agora em julho. Pelo que vi vão fazer o mesmo trajeto. O passeio está sendo organizado por uma turma do grupo Clube do Tracker. Mas não se restringe apenas em trackers. Tem troller, pajeiro, nissan, etc também. Tem gente de SP, BSB, Salvador, Aracaju, etc. Eles me contactaram através de um tópico que montei aqui no fórum sobre minha viagem. Eles tem tratado da organização da viagem no yahoo neste local costasolpoente : Costa do Sol Poente CT Brasil julho 2011

Quem sabe dá tempo de vc ir.....eu recomendo!!
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ok Dalton , obrigado pelas dicas valiosas meu amigo , é por isso que estou equipando a minha barriguda com o básico de acessórios para poder andar mais tranquilo numa viagem dessas .
    Mauro , seria uma alegria se pudessemos idealizar uma viagem dessa juntos, as minhas férias estão agora para agosto , e a princípio estou
    pensando em ir para a Chapada dos Veadeiros , mas se pintar uma outra situação , eu vejo o que for melhor .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Estou pensando seriamente em entrar para o clube da triton, mas não será diesel e sim flex, por falta de $$, achei uma 10/11 com 14 mil km por 83 mil. Será se compensa pegar ela ou é melhor esperar a minha Amarok Trendline por 91 mil?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Marcelo,
    abs
    Mais um, mas só posso se for no Carnaval.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem