x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já consultou o site ClarionMit? Talvez encontre alguma ajuda lá: Clarion - Exclusivo Mitsubishi

Você pode se cadastrar lá receber atualizações...
    Walter, já fiz até a atualização do software do bluetooth (última versão) no site citado e sem sucesso. Agora é esperar pela MIT-CLARION, e rezar para que não leve 4 anos como disse o Imperador.
    L200 TRITON 3.2 DIESEL AT 2011/12

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    "Cara como você é chato.
    Todo mundo sabe que vc ficou insatisfeito com a tua suspensão."

Eu deveria ter ficado satisfeito ?????
    Apesar de, as vezes, ter que ouvir criticas e comentários como este, mesmo assim gosto do Fórum.
    Mas... Tenho que ignorar postagens como esta e "bola pra frente"!
    Enquanto isto, vai brincando de Ranger!
    Bruno de boa, vc parece ser um cara legal, mas está no caminho errado, em vez de retrucar um post que não gostou (já que tem gente pegando no seu pé, como vc mesmo diz) apenas use a inteligencia (que no momento vc não está tendo) e ignore. Eu tb já tomei advertencia por coisas que eu considerei erradas aqui no forum e fiquei quieto. Humildade não mata ninguém. Desce das tamancas meu amigo sai mais barato. A gente não pode estar sempre certo e o resto do mundo errado. Abs.

Ainda bem que a minha Triton não tem essa central... se eu for trocar por outra Triton vai ser uma XB ou uma nova versão mais simples.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Bruno de boa, vc parece ser um cara legal, mas está no caminho errado, em vez de retrucar um post que não gostou (já que tem gente pegando no seu pé, como vc mesmo diz) apenas use a inteligencia (que no momento vc não está tendo) e ignore. Eu tb já tomei advertencia por coisas que eu considerei erradas aqui no forum e fiquei quieto. Humildade não mata ninguém. Desce das tamancas meu amigo sai mais barato. A gente não pode estar sempre certo e o resto do mundo errado. Abs.
    Penso o mesmo... Humildade e inteligência quase sempre é a chave...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Humildade...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Esta foi a razão pelo qual, em alguns Posts atrás, desculpei-me PUBLICAMENTE.
    Mas, estou disposto a ser humilde e reconhecer que errei. Portanto, mais uma vez, desculpem-me pelo que eu postei (por pura ignorância minha) e acabei por atormentar e perturbar aos outros.
    Eu só não estava num "dia bom" e, definitivamente, isto não é culpa de nenhum de vocês!

Gosto do Fórum e da maioria das pessoas que o frequentam.
    E, como eu disse, tentarei limitar-me a postar neste tópico assuntos relativos a Triton ORIGINAL... E, principalmente, ser mais educado e polido com os usuários.

Cordialmente,
    Bruno Sander

Mas, estou disposto a ser humilde e reconhecer que errei. Portanto, mais uma vez, desculpem-me pelo que eu postei (por pura ignorância minha) e acabei por atormentar e perturbar aos outros.
    Eu só não estava num "dia bom" e, definitivamente, isto não é culpa de nenhum de vocês!

E, como eu disse, tentarei limitar-me a postar neste tópico assuntos relativos a Triton ORIGINAL... E, principalmente, ser mais educado e polido com os usuários.

Cordialmente,
    Bruno Sander
    Bruno, quando é que vc vai criar o tópico da sua viatura para poder falar tudo o que está fazendo nela?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cordialmente,
    Bruno Sander

Bruno,

Há um tempo atrás voce registrou aqui o que considerava básico para quem tinha Triton e pretendia fazer algumas trilhas.
    Não localizei o comentário, mas acho que voce falou em colocação das proteções inferiores, não me lembro se mencionou pneus maiores e outros itens.
    Peço que informe novamente e, se possível e permitido pelo Forum, relacione também as marcas dos itens sugeridos.

abs
    Mauro
    Pajero Full 3d

Nesse sábado conversando com um proprietário um oficina, comentou que tem chegado para eles Triton com dois problemas comuns. O primeiro o velho conhecido filtro entupido. Segundo ele a Mit fornece um kit de atualização para resolver o problema com um filtro maior e mais algumas coisinhas acompanhando por R$100,00.

O outro problema é o entupimento do coletor. Segundo ele a limpeza as vezes enche um balde com o carvão que é retirado. Esse problema já foi relatado aqui no fórum pelo menos um vez...
    L200 Triton AT 3.2 2010

O outro problema é o entupimento do coletor. Segundo ele a limpeza as vezes enche um balde com o carvão que é retirado. Esse problema já foi relatado aqui no fórum pelo menos um vez...
    Desculpem a ignorância mas que coletor é esse

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Desculpem a ignorância mas que coletor é esse
    Coletor de admissão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Nesse sábado conversando com um proprietário um oficina, comentou que tem chegado para eles Triton com dois problemas comuns. O primeiro o velho conhecido filtro entupido. Segundo ele a Mit fornece um kit de atualização para resolver o problema com um filtro maior e mais algumas coisinhas acompanhando por R$100,00.

Esse foi o problema do Marcos??? Aquele que trocou a Triton novinha pela Amarok? Sabe-se qual a causa?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    O primeiro o velho conhecido filtro entupido. Segundo ele a Mit fornece um kit de atualização para resolver o problema com um filtro maior e mais algumas coisinhas acompanhando por R$100,00.
    Ou seja, se seu carro já saiu da garantia, ou não faz as revisões na ccs tem que pagar para arrumar um defeito que deveria ser resolvido por um recall?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem