x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Tavora, qual é a macom que voce vai?

Isso é uma grande duma putaria, esse pessoal da mit tem que ter é um boicote pra se ferrar bonito, e assim talvez com sorte a mit japona assumisse o controle... talvez melhore..
    Carlos, td bem?

A Macom para revisão somente a da Mario Covas. O grande problema da Macom(MIT) em Belém é a falta mão de obra especializada, não existe o minimo respeito do dono da Macom o Sr.Sergio com os clientes, isto sempre foram as reclamações dos atuais e dos ex-clientes.

Um grande abraço

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A.TAvora: Não sei se vc percebeu o truque, mas oleo e filtros são trocados nas revisões, com o preço desses já embutido, esquecer de fazer a revisão, troca-los e te cobrar, agendando para fazer a revisão de novo é mta malandragem. Na revisão eses itens são obrigatorios e serão trocados pelos valor de tabela que está no site da mit, vc estaria pagando 2 vezes.

Dalton obrigado pela dica - levei hj a minha pra fazer a revisão dos 30 mil e meu chassi esta dentro do recall, na cardinal disseram que vão verificar e trocar a peça se for o caso.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Leo,

a MIT não tem o MÍNIMO DE RESPEITO conosco. Ontem por volta das 11:00hs ligou o consultor que me atende dizendo que havia descoberto a TAL FALHA AO ACELERAR e que infelizmente a garantia não cobria. A minha resposta: COMO É QUE E, NÃO COBRE?????

A garantia não cobre pq o COLETOR/CABEÇOTE está CARBONIZADO! E o valor para tal serviço custava a bagatela de 800,00. Pedi então que não continuasse o serviço, pois não iria pagar.

Exato as 14:00hs o consultor me retornou e que havia conversado com a MIT e a mesma autorizou o serviço. Aproveitei e perguntei novamente: E qual a causa da carbonização? A resposta, o combustivel do Brasil de péssima qualidade.

As 17:00hs ligaram-me dizendo que já estava pronto p/ retirar. Fui hj cedo p/ receber e começou assim:
    Cobraram-me 275,00 por: filtro de combustivel; filtro de ar e mão de obra.
    Esqueceram de fazer a 3a revisão, isto mesmo, ESQUECERAM!
    O consultor pediu desculpas e agendou p/ semana que vem, aceitei e até aí tudo bem.
    Ele foi mostrar o suporte do filtro trocado e explicou que este processo é p/melhorar a circulação do diesel no sistema e que o anterior estrangulava o sistema.
    Paguei e saí, Com uns 5 km o carro começou a falhar do mesmo jeito quando entrou, e o que é pior, a luz da injeção se acendeu e não mais apagou.

Voltei e tentando me controlar p/ não perder a razão, falei com o consultor e que achou por melhor deixar o carro p/ ser examinado na segunda e aproveita p/ fazer a revisão.

Este é o tratamento que a MIT dá aos seus clientes, vc leva o carro com problemas, paga e recebe do mesmo jeitinho...

Ia esquecendo, o consultor acha que a luz da injeção acendeu pq deve ter dado problema em algum sensor. Aí joguei, e as falhas provavelmente são as velas sujas!

Ia esquecendo, perguntei como estava o filtro antigo, resposta: limpo!
    Grande abraço
    Passei um tempo sem visitar aqui e agora vejo a mesma história. Ainda tem cara defendendo que são casos isolados, que está resolvido que a picape é boa...
    na boa, mas sorteado é quem não teve com problema com uma
    MIT nunca mais!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O que eu acho impressionante é esse tipo de problema, do carro parar e tudo mais, é ridiculo. E a MIT não se mexe. Eu acho que alguém poderia filmar o carro com esse problema e colocar na net pra queimar de vez a confiança na MIT. Tem um video de uma Triton com problema na partida no youtube. Esse do carro parar seria muito mais forte.

Pode-se até pensar em tentar proibir a venda de triton como fizeram com o Corolla em Minas Gerais, ai seria um belo baque na MIT brasil.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Dalton, no site da MIT tem recall do conjunto braço superior da suspensão dianteira - Triton, segue o link: Mitsubishi Motors
    Este é para diesel com ano de fabricação 2007 a 2009.
    Abraços.
    Heraldo, mas este recall já é mais antigo, é de 2010. O que postei é recente. Mesmo assim obrigado pela informação.
    4X4 Brasil
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O que eu acho impressionante é esse tipo de problema, do carro parar e tudo mais, é ridiculo. E a MIT não se mexe. Eu acho que alguém poderia filmar o carro com esse problema e colocar na net pra queimar de vez a confiança na MIT. Tem um video de uma Triton com problema na partida no youtube. Esse do carro parar seria muito mais forte.

Pode-se até pensar em tentar proibir a venda de triton como fizeram com o Corolla em Minas Gerais, ai seria um belo baque na MIT brasil.
    Apesar de torcer por isto, acho muito pouco provável. O volume de corolas comercializados é bem superior aos de Triton, além do que o problema dos corolas ocasionava risco de vida a seus ocupantes de forma muito mais notória do que no caso da Triton. Existia ainda um grande volume de informações e fatos ocorridos com este mesmo veículo em outros países, o que deve ter dado mais respaldo e encorajamento ao ministério público
    DALTON PALHARES

Galera

Sei que já foi postado mas não achei aqui no tópico. Quais as marcas boas de pastilha para a Triton?
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Galera

Sei que já foi postado mas não achei aqui no tópico. Quais as marcas boas de pastilha para a Triton?
    E principio as boas marcas são Teves, Frasle e ATS. O problema é que esses fabricantes não vendem para mercado paralelo e praticamente só é possível encontra-las nas concessionárias.

O que você pode encontrar no mercado paralelo são da marca Cobreq e Bendix que são boas mas não tanato quanto as originais...

Em tempo: A minha Triton tá na revisão de 30K com as pastinhas originais nem na metade na vida. Deixei claro na concessionária pra passarem longe delas.

Liga na Continetal Freios. 31 3201-1161
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Walter, aproveitando... E discos?

A minha Hilux tá com 83mil km com tudo original, apenas as pastilhas estão chegando a hora de trocar, e como tenho suspeita de disco empenado, vou trocar tudo.

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Walter, aproveitando... E discos?

A minha Hilux tá com 83mil km com tudo original, apenas as pastilhas estão chegando a hora de trocar, e como tenho suspeita de disco empenado, vou trocar tudo.
    Os discos estão perfeitos, mas percebo fadiga em freadas mais fortes a mais de 120Km/h ou com carga principalmente rebocando, da até pra sentir alguma deformação pelo pedal do freio. Mas esfria rápido e volta tudo ao normal.

Acho que os freios da Tritom poderiam ser um pouco mais bem dimensionados.

Os freios da minha Ranger não são melhores que o da Triton, mesmo assim não me lembro de ter percebido algum sinal de fadiga durante freadas de emergência.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Exatamente isso que percebo na minha.

Quando vou para praia (serra) se eu exigir um pouco mais começa a trepidar, mas em condução normal parece estar 100%.

Qual marca de disco você conhece e recomenda? Original o orçamento ficou em R$1.375,00 pastilhas e discos, sendo que R$272,00 é mão de obra. Achei caro demais. Em um orçamento em uma loja do ramo ficou menos que R$500,00 (meio suspeito será?), mas não me lembro a marca pois foi meu pai que viu pra mim...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Exatamente isso que percebo na minha.

Quando vou para praia (serra) se eu exigir um pouco mais começa a trepidar, mas em condução normal parece estar 100%.

Qual marca de disco você conhece e recomenda? Original o orçamento ficou em R$1.375,00 pastilhas e discos, sendo que R$272,00 é mão de obra. Achei caro demais. Em um orçamento em uma loja do ramo ficou menos que R$500,00 (meio suspeito será?), mas não me lembro a marca pois foi meu pai que viu pra mim...
    Eu tenho usado os da Fremax sem nenhum problema. O par pra Ranger R$220,00, Honda New Fit R$240,00, Uno Mille R$30,00. Para Hilux e Triton ainda não sei quanto custa, mas se você ligar para Continental Freios aqui em BH 31 3201-1161, dá para você ter uma idéia melhor de preços...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem