x
Convex Datacenter
Página 40 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 10946

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Oi, colegas, acabei de comprar Uma Triton 3.2 diesel at, tinha uma outdoor at 07, pelo primeiro contato senti uma diferença enorme no quesito CONFORTO, parece outra camionete pela maciez da suspenção e e ruido interno....estou gostando muito apesar que fiz apenas uma viagem d 500 km...para busca-la....vou usar mais depois posto aki...

FXavier, uma excelente PKP sem dúvida. Parabéns!!!

Com o tempo vá postando consumo na cidade e na estrada.

Bons PASSEIOS!!!!!!!

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    a primeira impressão não serve de base, pois o consumo foi 7,5, mas também vim a 160 km, pois estava sem placa ne.....rsrrs, teve uma hora q eu cheguei a 190 mais ai bateu dó do motor pois tinha acaba de tirar da concessionaria.....

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Queria perguntar pra vcs, se tem alguma coisa diferente na parte do motor em relaçao a Pajero Full Gls, ou é exatamente o mesmo motor, pois o cambio da Full se não me engano é d 5 marchas....

O cambio e o sistema de tração da pajero é mais moderno, com 5 marchas e o dif mais longo.Agora a triton tem exatamente o mesmo motor e a mesma suspenção DIANTEIRA
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Murilo sua Pajero tem 195 cv, pois ela é hpe ou vc chipou ela...

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Sei que agora é tarde pois já comprei, mas existe algum relato de aquecimento deste motor 3.2 diesel at, nas Pajeros......e como é a durabilidade dele....

Sei que agora é tarde pois já comprei, mas existe algum relato de aquecimento deste motor 3.2 diesel at, nas Pajeros......e como é a durabilidade dele....
    Aquecimento no 3.2???? Vc tem certeza disto? Nunca ouvi falar em problema de aquecimento no 3.2.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

FXavier, será que vc não se enganou? Não será PAJERO SPORT?
    Sinceramente nunca ouvi nenhum relato de aquecimento dos motores 3.2.

Abçs

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Pelo Amor De Deus...eu Não Disse Que Tem , Eu Apenas Perguntei Se Alguem Já Ouviu Falar Se Existe.....pelo Que Sei Este Motor é Muito Confiavel....

NUnca ouvi flar de aquecimento nesse motor.O que devemos tomar cuidado é com o diesel, afinal nosso motor 3.2 é importado e gosta de ´´beber`` diesel de boa qualidade, se não a parte de injeção vai pro saco...
    A minha já é HPE com 195 cv

Oi, colegas, acabei de comprar Uma Triton 3.2 diesel at, tinha uma outdoor at 07, pelo primeiro contato senti uma diferença enorme no quesito CONFORTO, parece outra camionete pela maciez da suspenção e e ruido interno....estou gostando muito apesar que fiz apenas uma viagem d 500 km...para busca-la....vou usar mais depois posto aki...

Parabéns pela pkp FXavier, eu estou com uma a um mês e estou gostando muito! a minha já esta com 3.000 mil e a media dela dentro da cidade esta em torno de 6/7 e na estrada em torno de 8/9 mais isso andando na faixa de 140/160. Acabei de rodar com ela 600 km em uma pescaria puxando um reboque trucado com +/- 800km e fez em torno de 6/7.

Abs

Por ser motor eletronico common-rail, eu acho q a triton poderia ser mais economica um pouco.Vamo ver com a KM apos 10 mil rodados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem