x
Convex Datacenter
Página 48 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 10948
  • #565
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Galera,queria uma informação sobre a relação de marcha e diferencial!
    A 160 na minha savana estou com 4100 rpm's,e da um medo de olhar por poteiro do combustivel,parece que evapora...
    Alguém ai me diz com quantos giros ta uma AT ou MT com 160.
    To pensando eu juntar minhas picapes e partir para uma triton MT,mas to encantado com as AT,só tenho essa duvida sobre as MT!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #566
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Galera,queria uma informação sobre a relação de marcha e diferencial!
    A 160 na minha savana estou com 4100 rpm's,e da um medo de olhar por poteiro do combustivel,parece que evapora...
    Alguém ai me diz com quantos giros ta uma AT ou MT com 160.
    To pensando eu juntar minhas picapes e partir para uma triton MT,mas to encantado com as AT,só tenho essa duvida sobre as MT!
    va de mt, e nao se arrependera, alias so qdo tiver em engarrafamento.

    tive uma at, vendi-a praticamente nova e comprei uma L 200 outdoor mt, inclusive tive q esperar pra chegar, porque so se vende mt.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #567
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    l200 triton

    Impressões da triton...
    Consegui fazer o primeiro teste de impacto numa l200 triton com 148 km rodados...

    Eu dando uma pequena ré numa avenida aqui de Manaus, com meu versailles, e derepente POWWWW, uma l200, invade a pista de ré e dá a traseira para o meu bater - ele tava saindo duma loja - tava colocando capota marítima.

    Foi em L que os dois se encontraram, de ré... Tecnicamente o culpado fui eu, quem bati. Porém, bati pq ele invadiu a pista.

    Como terminou: exiji chamar o detran para emitir laudo, e quem perdesse pagaria os dois (no meu foi só o farol - r$30 - e risco no parachoque), mas o esperto estava sem os documentos do carro e sem habilitação e pediu para ficar cada um no seu prejuízo, alegando: "este farol da l200 custa + q seu carro". Aceitei.

    Objetos:
    Versailles - velho 1.6 diesel ano 93 caindo os pedaços
    L200 triton preta cab. dupla 3.2D nova novíssima cherando a perfume de carro zero.

    Resumo: tive uma péssima primeira impressão da L200 Triton.

    Daniel

  • #568
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    l200 triton

    Post duplicado.
    4X4 Brasil

  • #569
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    l200 triton

    Duplicado.
    4X4 Brasil

  • #570
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Galera,queria uma informação sobre a relação de marcha e diferencial!
    A 160 na minha savana estou com 4100 rpm's,e da um medo de olhar por poteiro do combustivel,parece que evapora...
    Alguém ai me diz com quantos giros ta uma AT ou MT com 160.
    To pensando eu juntar minhas picapes e partir para uma triton MT,mas to encantado com as AT,só tenho essa duvida sobre as MT!
    Depois q vc compra um carro at dificilmente volta para os mecanicos.....na minha opnião se não for para fazer Raly ou provas de Regularidade vai de at sem duvida nenhuma já tive as duas é muito mais conforto e tranquilidade
    obs- sem contar a facilidade para dirigir...no caso da minha esposa ela tá mal acostumada falou q agora só at.

  • #571
    Ola Renato Leal, na minha Triton coloquei tb xenon de 8000 nos farois baixo e alto, mais sinceramente nos farois alto não achei muito bom naum, eles claream muito junto, ate parece um lanterna, rsrsrsrs, mais nos farois baixo ficou show de bola, estou pensando em colocar tb nos de milhas, não sei se tem jeito.

    Abçs,

  • #572
    Ola Netão! não lembro a quantos rpm a minha fica a 160km/h, mais assim que possível dou uma triscadinha a mais no acelerador para ver a quanto vai o giro nessa velocidade, rsrsrsrs, mais a quase 190km/h ele ficou em 3900 rpm

    Abçs.

  • #573
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Hilux SRV automática a 170km/hora fica em 3100 rotações por minuto.

  • #574
    Ola Netão! na verdade na minha a 3900 rpm ela estava a quase 195km/hora.

    Abçs;

  • #575
    na l200 outdoor AT , 140 por hora é 3 mil giros, 160 é 3500

  • #576
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Poxa,3900 rpm's a 195 é uma boa marca,comparada a minha,que a 3900 ta com 140!
    kkk
    To com vontade mesmo de ir para uma AT,mas vai ser foda quando tiver que subir dunas,trilhas leves,essas coisa,mas vamos lá!!
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade