x
Convex Datacenter
Página 39 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 10958
  • #457



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sinceramente?A retomada da full, mesmo sendo automatica é mais forte que a da ranger.Um exemplo.Como tem o tiptronic, posso deixar o carro de 5 e sair de 80 a 140.Na ranger, demora mais do que na full.Isso está relacionado com o torque.So pra lembrar que a minha ranger era chipada tambem....
    Agora, aceleração de 0 a 100, a ranger é um pouquinho mais rapida do que a full.
    No geral, gosto mais do motor da full por ser mais homogeneo.O da ranger era fraco até a 1600 rpm.andava bem de 1600 até 2200 e so apartir dai q mostrava mesmo as caras.O da full é mais linear.
    Murilo, Na verdade o conversor de torque do câmbio da Full é que faz toda essa diferençá...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #458
    Fernando é uma A/T

  • #459
    [quote=A.Tavora;613329]
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    seque as fotos a TRITON chegando a 200km/h.





    SRK, td bem?

    Estas fotos foram tiradas no RETÃO ou em DESCIDA ?

    Vou muito a PARAGOMINAS, Qualquer dia dou uma esticada até aí.

    Abçs
    Ola Tavora, essas fotos foram tiradas no reto, pena que a distancia era curta, acho que +/- 2km

  • #460
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    190 no vel, a hilux, ranger e SEL chegam sem problemas.A s-10 eletronica com seus 140 cv chega nos 180 na reta.
    Isso não é problema pras camionetes acima de 150 cv...
    Ola Murillo, sai de uma S10 eletronica com 140cv, mais so consegui atingir 180km/h nas descida em ela estando carregada.

    Abs.

  • #461
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Murillo, sai de uma S10 eletronica com 140cv, mais so consegui atingir 180km/h nas descida em ela estando carregada.

    Abs.

    A PAJERO MARCA 170km/h(165 GPS) na reta.

    Abçs

  • #462
    Tambem axo q possa ser.Mas a full, se não me engano, bloqueia o conversor de torque na ultima marcha.Então, sobe de giro como se fosse carro manual.
    Mas é uma deliciaaa dirigir o carro...O caro bem acertado viu.So quem te a oportunidade de dirigir, sabe do que estou falando...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #463
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tambem axo q possa ser.Mas a full, se não me engano, bloqueia o conversor de torque na ultima marcha.Então, sobe de giro como se fosse carro manual.
    Mas é uma deliciaaa dirigir o carro...O caro bem acertado viu.So quem te a oportunidade de dirigir, sabe do que estou falando...
    Bloqueia sim, mas não o tempo todo. Só depois que o motor chega na rotação certar. Talvez depois dos 2000RPM. Repare o comportamento do conta-giros.

    O conversor de torque consegue duplicar o torque e é isso que permite os câmbios AT ter menos marchas que os MT. Também graças ao conversor de torque a primeira marcha não precisa ser tão reduzida...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #464
    É verdade...É bom lembrar que a pajero full tem 5 Marchas.Então, tem uma primeira com uma redução de 3.72, que é ´´normal`` até para os cambios manuais...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #465
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É verdade...É bom lembrar que a pajero full tem 5 Marchas.Então, tem uma primeira com uma redução de 3.72, que é ´´normal`` até para os cambios manuais...
    Sim, todos os câmbios AT 5M, assim como o da SEL e o da Explorer AT 5M também tem a primeira bem reduzida...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #466
    o que ajuda mesmo é o torque....
    49 kilos praticamente so motores V-8 bem modernos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #467
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Oi, colegas, acabei de comprar Uma Triton 3.2 diesel at, tinha uma outdoor at 07, pelo primeiro contato senti uma diferença enorme no quesito CONFORTO, parece outra camionete pela maciez da suspenção e e ruido interno....estou gostando muito apesar que fiz apenas uma viagem d 500 km...para busca-la....vou usar mais depois posto aki...

  • #468
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Oi, colegas, acabei de comprar Uma Triton 3.2 diesel at, tinha uma outdoor at 07, pelo primeiro contato senti uma diferença enorme no quesito CONFORTO, parece outra camionete pela maciez da suspenção e e ruido interno....estou gostando muito apesar que fiz apenas uma viagem d 500 km...para busca-la....vou usar mais depois posto aki...
    Parabéns FXavier.
    Vai colocando as impressões da pkp aqui pra gente.
    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade