x
Convex Datacenter
Página 38 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 10946
  • #445



    190 no vel, a hilux, ranger e SEL chegam sem problemas.A s-10 eletronica com seus 140 cv chega nos 180 na reta.
    Isso não é problema pras camionetes acima de 150 cv...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #446
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    190 no vel, a hilux, ranger e SEL chegam sem problemas.A s-10 eletronica com seus 140 cv chega nos 180 na reta.
    Isso não é problema pras camionetes acima de 150 cv...
    uma curiosidade,a full chega á quanto?

  • #447
    Em uma reta, voltando de BH, já coloquei 200 no vel...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #448
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    certo,a Triton chega em mais de 190,mas quanto a relação das mecanicas,ta melhor que as das outras??
    Sei que uma Triton mecanica com 200km/h no painel ta com 4.500 rpm.
    Mas assim,nas outras,elas chegavam a quase 40 de primeira,de terceira a incriveis 110km/h,essa marca melhorou nela?
    Quanto a Pajero Full,nossa meu sonho de consumo.
    Tava voltando da fazenda na F250,ai uma pssou de mim,fui acompanhar mais só deu até 170 e a bixa foi embora!

  • #449
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    seque as fotos a TRITON chegando a 200km/h.




    Naquela rotação indicada no conta-giros, essa Triton deveria estar a 178Km/h. Quem poderia estar marcando errado? o conta-giros ou o velocímetro?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #450
    Walter, é mais facil o velocimetro estar marcando errado, não?
    Ah...aquele usuarios q colocam rodas 20 com perfil 35...
    hehehe
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #451
    Tem q ver q tem diferença de relação entre a triton mecanica e a automatica...A mecanica é mais curta...
    Quanto a pajero full, a bixinha anda muiito mesmo....Mas o mais interessante não é nem andar muito não, é a facilidade como q se mantem velocidades de cruzeiro entre 120 a 140 e a segurança com a qual ela contorna as curvas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #452
    Murillo,

    Com pneu maior o velocímetro marca pra menos.

    A Triton AT é mais reduzida que a MT e a Full é mais reduzida ainda que a Triton...

    Pergunta: Esse motor corta acima de 3800 giros?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #453
    Não walter...
    é o contrario...
    A triton A/T tem a ultima marcha com uma relação de 0.731 e diferencial 4.10. Já as mecanicas tem a ultima marcha com relação 0.76 e o diferencial 4.10...
    As pajero FULL tem a ultima marcha com relação 0.731 e o DIF 3.91...
    Os diametros d pneus dos 3 carros são iguais....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #454
    o Motor corta em 4500 se não me engano...A 3800 é a potencia maxima e a 4000 inicia a faixa vermelha.Tem uma faixa de giros bem parecida com a da ranger 3.0 eletronica.
    A diferença q eu senti é q mesmo com o carro a 60 por hora e 5 marcha, no cambio tiptronic, o carro tem MUIIIITA força. Pelo menos nas HPE que tem 48.9 kGFM, não senti falta de força em momento nenhum no carro.
    Já as triton e as pajeros GLS e HPE com motor common-rail tem ´´apenas`` 38 KGFM de torque...O mesmo torque de uma pajero sport 2.8 hpe, da ranger 2.8 assim por diante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #455
    Murillo, como você compara o desempenho da Full em relação a sua antiga Ranger?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #456
    Sinceramente?A retomada da full, mesmo sendo automatica é mais forte que a da ranger.Um exemplo.Como tem o tiptronic, posso deixar o carro de 5 e sair de 80 a 140.Na ranger, demora mais do que na full.Isso está relacionado com o torque.So pra lembrar que a minha ranger era chipada tambem....
    Agora, aceleração de 0 a 100, a ranger é um pouquinho mais rapida do que a full.
    No geral, gosto mais do motor da full por ser mais homogeneo.O da ranger era fraco até a 1600 rpm.andava bem de 1600 até 2200 e so apartir dai q mostrava mesmo as caras.O da full é mais linear.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade