x
Convex Datacenter
Página 42 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 10945

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Por ser motor eletronico common-rail, eu acho q a triton poderia ser mais economica um pouco.Vamo ver com a KM apos 10 mil rodados
    Se ela tivesse um diferencial 3,9 ou um 3,54, ela seria bem mais econômica, eu particularmente goto de diferencial longo, diferencial curto é bom apenas na cidade.

Será que não dá pra trocar a coroa??? Se desse eu acho que iria ficar muito bom...

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Mas tem q ver outras coisas relacionadas né.Mesmo ela tendo um diferencial 4.1, ela vem com pneus originais 265/70/R16.É bem maior do que as rodas 255/70/R15 da hilux, por exemplo e maiores tambem que as 245/70/16 da ranger.
    Alem do dif, tem a relaçao da ultima marcha que está relacionado tambem.
    Agora, acho q é questão de projetos/regulagem dos motores mit.
    O interessante, é que mesmo minha pajero não sendo eletronica e sendo mais pesada, tá com o mesmo consumo que uma triton automatica mais leve.Acho q está mais relacionado com o pessimo cambio de 4 marchas
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Pra mim e outros proprietarios de L200 até outdoor a grande reclamação é SÓ a relação de marcha dela,que é bem curta!
    Na minha Savana de 100 cavalos,a 150 por hora ja ta com 4000 giros,e com o consumo alto.Mas só troco ela por outra!
    Uma vez ja me indicaram que se eu mudasse a corora do diferencial ela ficaria mais economica,mas pensei assim,é um projeto feito por quem entende,e não vou mecher no que ta queto!
    Se eu mudasse,em qualquer subidinha teria que recuar para quarta,ai pode é inventar embreagem!
    Por isso que eu penso que nas Tritons,a relação ta mais que boa!
    A 180 km por hora com 3800.

Banido
    Entrada
    18/04/2008

Triton e impressoes

Desculpe a pitacada. Mas a dias queria dar a minha contribuicao. Nao gosto de veiculos niponicos. Mas sou simpatico a L200.
    Na novata achei que a frente perde em visual para a anterior. Tem aquela pinta de modernete e pouca caminhonete. Mas o japas ainda chegarao la. Pena que os americanos ja vao estar um pouquito a frente.
    Quanto a famosa porta detras como diz o gaucho, ela esta em faze de desenvolvimento. Talves na proxima geracao tenha melhor acabamento. Nao andei, primeiro que pouco me interessa motor 4 cilindros, ja tenho um hsd na f1000 e e um desastre. Qaunto aos papos de cifras. Bueno com 129 pilas compraria uma ram 2006 colocaria um BL de 4" e ainda mais um jogo de 37 de lambuja.

Ola pessoal, acabei de fazer uma viagem hoje de 300km e fiz com capricho de manter a média andando sempre entre 110/120 km, unca ultrapassando os 2000 giros. O consumo da TRITON no computador de bordo ficou entre 10.3 a 10.7 e ela esta agora com 2600 km. acho que ainda vai melhorar bastante. Estou super satisfeito com esse consumo visto que a estrada que ainda 40% dela era ruim.

uma pergunta: até qnts quilometros rodados tem q manter o motor no maximo de 2000 giros?
    peguei minha triton A/T ontem (demorou 65 dias pra chegar e paguei R$119.990,00) e pelo cambio ser automatico to achando bem chato segurar o carro nos 2000 giros o tempo todo... acho q depois dos 1000km rodados ja nao vou mais aguentar.. hehhehhe

abraços

sinceramente?eu dirijo normalmente.logico q nao vou forçar, mas ax q dá pra levar atéos 2500 tranquilo...
    Nao existe essa de manter somente nos 2000 rpm não..

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    sinceramente?eu dirijo normalmente.logico q nao vou forçar, mas ax q dá pra levar atéos 2500 tranquilo...
    Nao existe essa de manter somente nos 2000 rpm não..
    Tambem acho que não, pois sendo assim quem tem Outdoor vai andar a 30 por hora, porque a relação é curta, só para ter ideia a 100 vc esta com 2.850 giros de 5.
    Com relação a amaciar e ficar mais economica, com certeza fica, a minha nos primeiros 4.000km não passava de 7.5 hoje com 7.000km esta na casa dos 9.2 a 9.5km/l andando a 140 com ar ligado.
    ainda bem que rodo muito e em um mes rodei esses 7000km
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Tambem acho que não, pois sendo assim quem tem Outdoor vai andar a 30 por hora, porque a relação é curta, só para ter ideia a 100 vc esta com 2.850 giros de 5.
    Com relação a amaciar e ficar mais economica, com certeza fica, a minha nos primeiros 4.000km não passava de 7.5 hoje com 7.000km esta na casa dos 9.2 a 9.5km/l andando a 140 com ar ligado.
    ainda bem que rodo muito e em um mes rodei esses 7000km
    Amaciar o motor diesel em velocidade constante é pior. É preferível deixar chegar aos 2500 de vez em quando pra evitar que os naneis dos pistões fiquem alinhados.
    Em minha opinião melhor seria não forçar muito em rotações acima de 2500RPM e trocar o óleo antes da metade do prazo da primeira troca recomendada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

eu tb acho que a rotaçao de 2500 é a ideal

Geralmente eu anda na faixa de 2500 a 3000, so fiz aquela viagem andando na faixa de 2000 para ter uma noção do consumo dela, e realmente foi muito grande a diferença. estou andando a um dia e meio aqui na cidade e no computador de bordo esta me dando uma media de 7,5/7,7 l/cidade, sendo que uma semana atrás não estava passando de 6.5 l/cidade. Mais ja é a terceira pkp que adquiro zero km e nunca me preucupei em andar nessa faixa de giro para amaciar. prefiro sentar logo a botina para ver se aguenta. rsrsrsrs

Abçs;

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Geralmente eu anda na faixa de 2500 a 3000, so fiz aquela viagem andando na faixa de 2000 para ter uma noção do consumo dela, e realmente foi muito grande a diferença. estou andando a um dia e meio aqui na cidade e no computador de bordo esta me dando uma media de 7,5/7,7 l/cidade, sendo que uma semana atrás não estava passando de 6.5 l/cidade. Mais ja é a terceira pkp que adquiro zero km e nunca me preucupei em andar nessa faixa de giro para amaciar. prefiro sentar logo a botina para ver se aguenta. rsrsrsrs

Abçs;
    Gostaria de saber informações sobre o consumo da triton m/t. Alguém tem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem