x
Convex Datacenter
Página 37 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 10949
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Jera .. sabe como é .. sou da alta sociedade heheheh !! Logo eu q me amarro num bom pé sujo rapa !!!

Agora sobre a triton, aqui em bevelery Hill (Sobradinho) q é aonde moro, tem triton d++ da conta. So na qdra 4/6 uns 5 comerciantes tem elas e na maioria são prata ou preta, sendo apenas uma a gasolina e o restante Diesel.

Alguns sairam de Outdoor para triton e outros de seus sednasão para a triton e é unanime o que eles acham da bixa. Boa pacas, silenciosa, confortável e boa de dirigir.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz .. vem aqui no DF q até dono de cachorro quente e porteiro de prédio já tem Triton (sacanagem é claro).

Mas bixo .. essa por*a ta brotando q nem a mulherada para mim (rs !!). aonde vc roda no DF vê triton.

Caro Amigo JR, a TRITON é o bicho mesmo, um amigo comprou uma e eu andei 80 km com ela na estrada, foi paixão primeira vista. Se tudo correr bem a minha OUTDOOR não fica comigo até julho.

Abçs

Talking L200 Triton

Ola pessoal, é a primeira fez que participo do forum e faz uns 15 dias que estou com minha nova
    pkp l200 triton, sai de uma s10 executive 06/07 e antes de comprar a triton estava muito pendido
    para o lado da frontier sel, mais foram 3 motivos que optei pela triton;
    1 - o pessoal na nissan estava querendo 124.000 mil pela frontier sel a/t e me pagando somente
    65.000 mil pela minha s10;
    2 - o pessoal da mit me pagaram 85.000 mil na minha s10 e comprei a triton por 130.000 mil
    3 - a concessionaria fica na minha cidade, a 3 quadras da minha casa, sem falar que o pessoal
    são todos meus amigos...

Agora quanto as impressões dessa pkp é o seguinte;
    ja estou com ela a duas semanas e ja rodei 1800 km e a pkp é otima, consumo na cidade entre
    8/8.5 e na estrada entre 9.5/11 dependendo da velocidade. agora falando em velocidade pensa
    num pkp que voa! coloquei quase 200km por hora nela e o consumo dela no computador de bordo
    estava marcando entre 7.5, vou ver se consigo colocar as fotos dela. não cheguei a 200 km por causa da estrada muito curta e estava chegando em uma curva, rsrsrsrs
    a pkp é show

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, é a primeira fez que participo do forum e faz uns 15 dias que estou com minha nova
    pkp l200 triton, sai de uma s10 executive 06/07 e antes de comprar a triton estava muito pendido
    para o lado da frontier sel, mais foram 3 motivos que optei pela triton;
    1 - o pessoal na nissan estava querendo 124.000 mil pela frontier sel a/t e me pagando somente
    65.000 mil pela minha s10;
    2 - o pessoal da mit me pagaram 85.000 mil na minha s10 e comprei a triton por 130.000 mil
    3 - a concessionaria fica na minha cidade, a 3 quadras da minha casa, sem falar que o pessoal
    são todos meus amigos...

Agora quanto as impressões dessa pkp é o seguinte;
    ja estou com ela a duas semanas e ja rodei 1800 km e a pkp é otima, consumo na cidade entre
    8/8.5 e na estrada entre 9.5/11 dependendo da velocidade. agora falando em velocidade pensa
    num pkp que voa! coloquei quase 200km por hora nela e o consumo dela no computador de bordo
    estava marcando entre 7.5, vou ver se consigo colocar as fotos dela. não cheguei a 200 km por causa da estrada muito curta e estava chegando em uma curva, rsrsrsrs
    a pkp é show
    SRK, seja bem vindo ao fórum. Parabéns pela aquisição eu estou com uma OUTDOOR, mas andei em uma TRITON na estrada e realmente ela "VOA".
    Assim que puder vá relatando seu diário de bordo, consumo e qualquer outra coisa.

Abçs

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    O espaço interno da Triton é inferior ao da Hilux... e tb ao da SEL já que o mesmo é um pouco melhor que o da Hilux.. Segundo os números de Fábrica de cada Montadora...

Abs.
    Sinto muito ja tive a Hilux mas a minha Triton diesel e muito melhor.

Fiz o teste drive na Frontier Sel/Hilux/Triton, optei por ficar com a Triton justamente pelo espaço interno que realmente é muito superior a qualquer uma das duas. o banco trazeiro da Frontier Sel é muito em pé, para quem vai no banco trazeiro em uma viagem distante deve ser um sacrificio! quanto ao da Hilux não cheguei nem a sentar no banco trazeiro, mais tenho amigos que tem hilux e me disseram que o espaço no banco trazeiro da Triton é bem melhor.

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Fiz o teste drive na Frontier Sel/Hilux/Triton, optei por ficar com a Triton justamente pelo espaço interno que realmente é muito superior a qualquer uma das duas. o banco trazeiro da Frontier Sel é muito em pé, para quem vai no banco trazeiro em uma viagem distante deve ser um sacrificio! quanto ao da Hilux não cheguei nem a sentar no banco trazeiro, mais tenho amigos que tem hilux e me disseram que o espaço no banco trazeiro da Triton é bem melhor.
    Meus amigos... Voces podem até achar a Triton mais confortavel que a Hilux e a SEL e de repente até possa ser

, mas dizer que o espaço interno é superior é IGNORÂNCIA... Comparem os dados de cada montadora (Mit, Toyota, Nissan), os testes de todas as revistas, tanto nacionais e internacionais... ou então vocês mesmo tirem as medidas.. A Triton tem um espaço interno menor que as outras duas...

Abraço,
    Paulo de Castro

Citação Postado originalmente por Guilherme Queiroz Cunha Ver Post
    Sinto muito ja tive a Hilux mas a minha Triton diesel e muito melhor.
    Guilherme,
    Para que seu comentário possa ajudar outras pessoas, especifique por favor o "porque" você acha a Triton muito melhor. Isso pode ser muito útil para alguém que esteja na dúvida sobre qual pkp comprar.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ola pessoal, não quis dizer que o espaço da TRITON e maior ou menor que as outras! o que quis dizer é que é muito melhor, mais confortavel. e isso não fui eu mesmo que achei. mais sim proprietarios de Hilux e SEL.

seque as fotos a TRITON chegando a 200km/h.

L 200 triton-impressoes dessa pkp. Imagens Anexas L 200 triton-impressoes dessa pkp.-figura1.jpg L 200 triton-impressoes dessa pkp.-figura2.jpg 

Essa TRITON que quase atingiu 200km/h é Cambio Mecanico ou Cambio Automatico ???

[quote=srk;613122]seque as fotos a TRITON chegando a 200km/h.

SRK, td bem?

Estas fotos foram tiradas no RETÃO ou em DESCIDA ?

Vou muito a PARAGOMINAS, Qualquer dia dou uma esticada até aí.

Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem