x
Convex Datacenter
Página 92 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 10958

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rodrigo,

Fizemos uma trilha para os Kalungas na semana passada, 2 Rangers, 2 L-200 e 1 troller. Misto de Pedreiras, atravessias de riachos qe se tivesse chovido iria passar a agua por cima do capo, algumas inclinações, subida e batente. Não teve lama

Semana que vem 29 ou 30 iremos fazer outra para o lado de pirinopolis-GO. Caso queira testar a viatura, leve lá na pista de Jeep Cross do taguapark .. ou então .. se quiser mesmo meter o pé na Jaca .. bora lá na Cascalheira na estrutural (lá é punk)
    Gente não façam isso!!! Vai sujar o carro todo!!!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    eu to doido pra sujar o carro! hehehe.
    mas sempre que to na fazenda chove mt antes ou mt depois que eu estou lá.

pequeno, arranja uma lama aí pra gente!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Uai .. bora para Piri ... vai ser esquema bate volta ... saimos cedo, vamos para trilha, curtimos uma cachoeira, almoço e depois retorno ao DF.

A media é sair daqui as 8 e voltas as 20 (se não rolar perrenga)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Sujar ??

O Rodrigo do Lava Jato qdo me vê fica feliz que so a porr# ... to virando acionista de lá.

Tem que aproveitar a temporada de lama ..

Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Tô com minha Triton M/T 2009 há pouco tempo e gostei muito da caminhonete. Motor forte, anda muito bem, cambio bastante elástico, suspensão firme, mas confortável. Só não gostei muito do consumo, bebe mais q eu imaginava. Ainda não tive oportunidade de colocar na estradinha de terra pra sentir o carro, mas to morrendo de vontade. Sou novo aqui no fórum , mas o li bastante quando resolvi trocar de carro (tinha uma S-10). Agora com a pick-up nova, resolvi me cadastrar pra trocar algumas idéias. Qualquer duvida que eu possa esclarecer sobre a Triton M/t, às ordens.
    Rodrigo td blz? tambem tenho uma triton M/T 09 ainda com 300km, me preocupa um pouco o consumo tbm, mas como eu tinha uma sport 2005, nao me assustei muito, pelo contrario achei até lucro, ta fazendo 8,5km/l. Em relação ao carro tbm achei estavel e ate macio, mas nao e tao estavel qt a sport que eu tinha, tenho umas duvidas sobre o cambio automático, me disseram q nao eh bom, mas nao sei explicar. Abs

Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Citação Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    AKPG, Sergio Holanda e Netão,
    É realmente lamentavel a postura de vcs diante de alguem que, reconhecidamente, nao tem a experiencia de todos aqui em 4x4, pick-ups, etc... e so quis participar para aprender mais com os "experts".
    Acho que se aqui essa reação pode ser considerada normal e habitual, talvez eu tenha escolhido o forum errado, mas confio que sejam opinioes isoladas e nao a bandeira do forum e da maioria de seus integrantes.
    Não postei nada com a pretensão de ensinar vcs, mas como uma forma de me tornar mais próximo do grupo.
    PS.: Marcelo-HPE: valeu, cara....
    Abraços a todos
    Marcelo td bem? Achei de certa forma exagerada a reação do pessoal, fiquei inibido de perguntar alguma coisa ou de informar, ja que comprei uma triton agora e queria passar minhas impressões sobre o carro; a minha eh manual, me disseram que na AT o cambio nao eh tao bom, mas fiquei com medo de perguntar aos experts e ser chamado de burro ou "vampiro"
    Flw

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rodrigo,

Fizemos uma trilha para os Kalungas na semana passada, 2 Rangers, 2 L-200 e 1 troller. Misto de Pedreiras, atravessias de riachos qe se tivesse chovido iria passar a agua por cima do capo, algumas inclinações, subida e batente. Não teve lama

Semana que vem 29 ou 30 iremos fazer outra para o lado de pirinopolis-GO. Caso queira testar a viatura, leve lá na pista de Jeep Cross do taguapark .. ou então .. se quiser mesmo meter o pé na Jaca .. bora lá na Cascalheira na estrutural (lá é punk)
    valeu pelas dicas, pequeno. infelizmente no fim de semana do dia 29 estarei fora de BSB, então o esquema de Piri, pra mim não dá. Mas Qd forem em outra oportunidade, se me couber, com certeza to dentro!!!!
    Este sabado to de bobeira aqui em bsb. Se alguem aqui animar de brincar na terra e só avisar.
    Pequeno, qual é o acesso a esta cascalheira da estrutural?

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fica após um pouco depois do posto policial da estrutural ... há varias trilhas e caminhos por lá

So não vá sozinho pois nessa época a lama esta fudida. Se ficar preso pelo chassis ... ja era. Ja vi trenzinho com 3 jipes para tirar uma band presa lá e foi com muito custo para sair.

Essas fotos foram tiradas ano passado, mas na época das chuvas
    http://onix.com.br/ivan/casca/casca.htm

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fabiofeitosa Ver Post
    fiquei com medo de perguntar aos experts e ser chamado de burro ou "vampiro"
    Flw
    Não é que vamos te chamar de burro!!!
    Basta prestar atenção aos post que ja foram criados,onde ja tem essas informações!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Não é que vamos te chamar de burro!!!
    Basta prestar atenção aos post que ja foram criados,onde ja tem essas informações!!!!
    Mas Netão, convenhamos, p/ quem acaba de entrar no fórum, não vai lê todos os post do fórum, alguns quase "infinitos"(com + de 200 páginas) com algumas discursões infindáveis só p/ tirar uma dúvida de câmbio AT - até pq, a ferramenta de busca daqui do fórum não é lá essas coisas e os novatos muito deles nem sabem existe esse recurso.

Logo, se ele está em um forum 4x4 e em um tópico de L200 Triton, é mais do que normal que ele possa fazer uma pergunta sobre o câmbio AT da Triton, mesmo que esse tema já tenha sido falado lá naquele tópico atrás "perdido" entre as mais de 1500 mensagens ...

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiofeitosa Ver Post
    Marcelo td bem? Achei de certa forma exagerada a reação do pessoal, fiquei inibido de perguntar alguma coisa ou de informar, ja que comprei uma triton agora e queria passar minhas impressões sobre o carro; a minha eh manual, me disseram que na AT o cambio nao eh tao bom, mas fiquei com medo de perguntar aos experts e ser chamado de burro ou "vampiro" Flw
    Olá Fábio, o pessoal diz que apesar de a Triton ter um ótimo motor(o 3.2 diesel ou o V6 a gasolina) o seu câmbio AT Não é bom pois não consegue extrair de forma saudável todo o torque e potência despejados por esses motores.

Isso se deve ao fato de que esse câmbio AT da Triton(que é o mesmo das L200 Sport/Outdoor) não possui "gerenciamento eletrônico", ou seja, ele não é auto adaptativo como é o caso do 4 INVECS II da antiga Pajero Sport(2.8) e das Pajeros Fulls(o Tiptronic) e os da Toyotas, além tb de possuir um "mal" escalonamento da passagem das marchas, deixando algumas vezes o câmbio "indeciso" na hora da escolha da marcha ideal p/ a situação em que se encontra o carro no momento(em uma subida ou ultrapassagem).

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Abraço
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Fala Freitas,
    Já chegou a sua TR4?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"