x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Ei galera,a Triton tem graxeiro?
    Na Savana tem muitos,nem lembro quantos no total,só sei que é chato sempre colocar...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Grande foto, picapeiro!

Só que você estava em 4x2 nessa lama!!!? (as rodas dianteiras estão paradas, não tem como negar!)

Conseguiu sair depois de cavar tudo aquilo?

Nao estava em 4x2 nao, tava em 4x4h, so que ela cavou muito, quase saiu mais acabou nao saindo, pneuszinhos muquirana. A galera do RJ vai fazer essa trilha denovo agora, depois das chuvas, e pra isso ja estou bem MUNIDO, vejam os brinquedinhos novos...

265/75 a bicha vai fica até mais alta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-jogo-265-16.jpg  
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Doc Boss,

Assim como o Pedro falou, ele estava em 4x4, só que como tinha uma erosão, o carro deu X, e só cavou a roda traseira esquerda e a dianteira direita....Mas dia 20/12 com esses pneus a Triton vai brincar na lama!!!!!!!!!!

Vlw!!!

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Boa Noticia para os donos de Mits, no caso da Triton o pacate de revisão caiu bastante o preço ex: 10000 km era 660,00 agora 420,00 e esta proporção foi reduzida para todas as revisoes, foi uma circular da Fabrica para todas as revendas, fiquem atentos e peçam seus descontos pois se não pedir os revendedores mais ganansiosos poderam levar vantagem.....acho que agora o preço está mais justo...está mais proximo da Hilux....que bom né
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Loyer,
    A concessionária onde comprei a minha Triton disponibiiza o piloto automático a ser instalado por ela. Tem que pedir o equipamento da fábrica da Mit e o preço que me passaram é de R$2.900,00. Achei muito caro. Recebí um planfeto dela contendo acessórios e o cruise control é anunciado pelos códigos CA 130054 (gasolina) e CA 130087 (diesel).
    Entendi.
    Poxa achei que fosse de série como na hilux e SEL. Na verdade até a S-10 executive que tive tinha cruise control de série e olha que era cambio manual hehe.
    É um mecanismo muuuuito bom em estradas.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

É um mecanismo muito bom...
    Mas se fosse opcional, eu nao compraria...Em auto-estradas ou pista dupla tudo bem, mas aqui no norte de minas so tem pista simples...Quase impossivel de usar
    hehehe
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na outdoor são 11 graxeiros . na Triton deve ter graxeiros tb .
    Quando a minha outdoor vai para o elevador para lubrificar, eu fico ali junto com o mecânico mostrando onde são os graxeiros .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Doc Boss,

Assim como o Pedro falou, ele estava em 4x4, só que como tinha uma erosão, o carro deu X, e só cavou a roda traseira esquerda e a dianteira direita....Mas dia 20/12 com esses pneus a Triton vai brincar na lama!!!!!!!!!!

Vlw!!!
    felipe

o LSD deveria compensar essa falta de tração??
    explica melhor ai, vai!!!!

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É um mecanismo muito bom...
    Mas se fosse opcional, eu nao compraria...Em auto-estradas ou pista dupla tudo bem, mas aqui no norte de minas so tem pista simples...Quase impossivel de usar
    hehehe
    Já tive um carro com o Cruise Control e é muito bom em pista dupla com fluxo livre, mas vejo pelo menos umas 4 desvantagens:

1. Você fica com o pé direito sem apoio (se apoiar no acelerador destrava o mecanismo) e acaba dobrando a perna para apoiar o pé no assoalho, deixando-o longe do pedal do freio, atrasando uma reação instintiva de frenagem de emergência.

2. Quando temos um desvio de atenção como numa conversa ou celular que toca, ou até quando estamos com sono, é natural aliviarmos instintivamente o pé do acelerador. No cruise control isso não acontece.

3. Quando estamos entrando numa curva mais fechada também instintivamente aliviamos a pressão no acelerador. Com o cruise control o carro entra acelerando, se você freiar no meio da curva a consequência pode ser desastrosa.

4. Numa estrada muito movimentada ou cheia de curvas acaba dando muito mais trabalho do que conforto.

Vindo de fábrica a gente até usa de vez em quando, mas instalar com acessório, eu também não.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    rapazzzzzzzzzz

por esse preço

tb instalaria

coisa cara demaisssssss
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Já tive um carro com o Cruise Control e é muito bom em pista dupla com fluxo livre, mas vejo pelo menos umas 4 desvantagens:

1. Você fica com o pé direito sem apoio (se apoiar no acelerador destrava o mecanismo) e acaba dobrando a perna para apoiar o pé no assoalho, deixando-o longe do pedal do freio, atrasando uma reação instintiva de frenagem de emergência.

2. Quando temos um desvio de atenção como numa conversa ou celular que toca, ou até quando estamos com sono, é natural aliviarmos instintivamente o pé do acelerador. No cruise control isso não acontece.

3. Quando estamos entrando numa curva mais fechada também instintivamente aliviamos a pressão no acelerador. Com o cruise control o carro entra acelerando, se você freiar no meio da curva a consequência pode ser desastrosa.

4. Numa estrada muito movimentada ou cheia de curvas acaba dando muito mais trabalho do que conforto.

Vindo de fábrica a gente até usa de vez em quando, mas instalar com acessório, eu também não.
    O item 4 é obvio, mas me permita discordar da outras 3 principalmente a primeira. Apoiar o pé no acelerador? Esse é justamente o diferencial da coisa. Você põe o pé em qualquer lugar e não vai querer colocar no acelerador. Tendo que ficar com o pé muito tempo na mesma posição como no acelerador é muito desgastante além do mais no acelerador você pode acelerar pra fazer uma ultrapassagem por exemplo e ao retira o carro volta pra velocidade que estava. Não desarma nada a menos que se toque no freio ou embreagem.

Dirigir sonolento é perigoso nem mais e nem menos com ou sem o cruise control. Tem gente que não gosta mesmo por outros motivos, mas por esses estará equivocado.

Sempre tive isso nos meus carros e nunca mais deixaria de ter.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    felipe

o LSD deveria compensar essa falta de tração??
    explica melhor ai, vai!!!!

[ ]'s

Pelo oq eu sei, o LSD da TRITON nao chega nem aos pés da SPORT/OUTDOOR
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem