x
Convex Datacenter

Loiro,
    Fala sério... Nem o Captiva, que tem um motor eletrônico muito mais avançado do que todos que já sairam aqui no Brasil, consegue um consumo destes.
    Pode até ser que o computador de bordo da Triton mostre este consumo, mas se for medir REALMENTE, se chegar a 10, acho que até acreditaria...

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Conheci um camarada que tinha uma L200 HPE e compru recentemente uma Triton V6 a gasolina. Ele disse que nunca mais volta para o diesel e jurou de pé junto que a 110km/h ele fez 12km/l de média de gasolina!
    Esse consumo realmente corresponde???
    Acho pouco provavel fazer 12.Acredito em 9.
    Pra mim,se a Triton V6 tivesse o Invencs II eu fazia o possifel para ter uma...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Loiro,
    Fala sério... Nem o Captiva, que tem um motor eletrônico muito mais avançado do que todos que já sairam aqui no Brasil, consegue um consumo destes.
    Pode até ser que o computador de bordo da Triton mostre este consumo, mas se for medir REALMENTE, se chegar a 10, acho que até acreditaria...

Abraço,
    Motor Chevrolet, ainda 6 Cilindros economico? Agora meu pai tem um Azera e faz 10 tranquilo na estrada, faz até um pouco mais.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Conheci um camarada que tinha uma L200 HPE e compru recentemente uma Triton V6 a gasolina. Ele disse que nunca mais volta para o diesel e jurou de pé junto que a 110km/h ele fez 12km/l de média de gasolina!
    Esse consumo realmente corresponde???
    É o seguinte, o melhor que consegui na minha V6 foi 8,5 km/l. O carro tava com a caçamba cheia e 5 pessoas, com o ar ligado e média de 110km/h. O problema é q o computador traz a informação muito errada e marca em alguns momentos 12 e até 13 km/l.

Acredito que com o carro leve e numa média de 90km/h chega suando a até a uns 10km/l, mais do que isto acho pouco provável.

Pessoal,
    A Mercedes lá nos meados de 1998 lançou um motor V6 que realmente era econômico, fazia até 13 km/l. Porém os "6 bocas" disponíveis em nossas picapes e SUV's realmente são bebados...
    Não entendo o porquê, em veículos de valor elevado, não são empregadas técnicas mais modernas de economia de combustível, como o sistema que "desliga" 2 cilindros, ou uma bancada (3 cilindros) quando o não esta sendo exigida potência total.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    A Mercedes lá nos meados de 1998 lançou um motor V6 que realmente era econômico, fazia até 13 km/l. Porém os "6 bocas" disponíveis em nossas picapes e SUV's realmente são bebados...
    Não entendo o porquê, em veículos de valor elevado, não são empregadas técnicas mais modernas de economia de combustível, como o sistema que "desliga" 2 cilindros, ou uma bancada (3 cilindros) quando o não esta sendo exigida potência total.
    Abraço.
    Minha antiga Pajero (mesmo motor da Triton, so que com cambio 5 marchas ...) fazia uns 8 km/l a 110 / 120 ... as vezes 8.5 ...

Essa Pajero agora faz 7.5 no mesmo ritmo as vezes 8 ... olha que esse motor é bem mais moderno.

Ha essa medias sempre na Dutra (Rio - SP).

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    Abraço.
    os V8 Hemi tem esse sistema, e alguns IVTEC v6 da Honda tb.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    É o seguinte, o melhor que consegui na minha V6 foi 8,5 km/l. O carro tava com a caçamba cheia e 5 pessoas, com o ar ligado e média de 110km/h. O problema é q o computador traz a informação muito errada e marca em alguns momentos 12 e até 13 km/l.

Acredito que com o carro leve e numa média de 90km/h chega suando a até a uns 10km/l, mais do que isto acho pouco provável.
    Meu computador de bordo tem marcado uma média um pouco inferior à real (e não superior com a de alguns foristas) - diferença de meio a 1 km/l.
    Mas a minha é diesel. Não sei se faz diferença.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Hoje fiz a troca de óleo de 5000 km e qd o mecânico retirou o protetor do cárter da minha picape, confesso ter ficado impressionado com a expessura da chapa utilizada. É muito fina, daquelas q se pode amassar com a mão sem muito esforço. Achei bastante frágil.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Hoje fiz a troca de óleo de 5000 km e qd o mecânico retirou o protetor do cárter da minha picape, confesso ter ficado impressionado com a expessura da chapa utilizada. É muito fina, daquelas q se pode amassar com a mão sem muito esforço. Achei bastante frágil.
    rodrigo

visite

http://www.armazem4x4.com.br/?gclid=...FQS7sgoddX1IcA

tem tb a todo terreno em BH, so q o site ta fora.

essa proteçao da MIT nao vale uma prata.

infelizmente vc vai ter q gastar um qq, instalando proteçoes que protejam.

tive q fazer isso na minha L200, e me salvou de encrenca braba.

[]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rodrigo

visite

http://www.armazem4x4.com.br/?gclid=...FQS7sgoddX1IcA

tem tb a todo terreno em BH, so q o site ta fora.

essa proteçao da MIT nao vale uma prata.

infelizmente vc vai ter q gastar um qq, instalando proteçoes que protejam.

tive q fazer isso na minha L200, e me salvou de encrenca braba.

[]'s
    Não conheço os produtos da Armazem4x4, mas instalei o da Todoterreno em meu Tracker. Gostei muito. É forte, resistente, bem adaptado, não fica batendo ou fazendo barulho e não atrapalha na hora da troca de óleo. Espero que ele tenha o da Triton com a mesma qualidade, pois compensa colocar.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    dalton

a todo terreno ta fora do ar, no entanto o armazem 4x4 vende produtos da todo terreno.

da minha L 200 sao proteçoes da todo terreno. excelentes

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem