x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Isso pode até ser uma verdade em Netão
    Valeu pela explicação Marcelo!
    Poisé Pedro,a triton dele é 2008 e já estar com uma boa quilometragem,não me recordo.Mas nunca deu problemas com diesel.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Uma vez um amigo me falou que sua Triton nunca deu problemas com diesel por o simples fato de quando o veiculo chega em 1/4 do tanque ele abastece.Me explicou que abaixo disso a bomba que fica no tanque fica descoberta e essa vibra,''chupando'' o sujo que tava no fundo!!
    Resta saber se é verdade.
    Isso aí é algo bem comum em bombas submersas.

Já participei de várias palestras sobre injeção eletronica e os instrutores sempre falam que os carros que mais dão problemas na bomba elétrica são de condutores que só andam na reserva...

[]'s

Eu nunca deixei a minha chegar na reserva, bom vamos ver!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Isso aí é algo bem comum em bombas submersas.

Já participei de várias palestras sobre injeção eletronica e os instrutores sempre falam que os carros que mais dão problemas na bomba elétrica são de condutores que só andam na reserva...

[]'s
    Todo mundo afirma isso, mas eu ainda tenho dúvidas se isso é verdade. Afinal o que refrigera a bomba é o combustível que ele bombeia e passa por dentro e não o que fica em volta. Ainda existe aquelas que ficam fora do tanque...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Pessoal, fui numa oficina onde tenho costume de alinhar todos os meus carros, porém no computador da máquina de alinhamento, não tem ainda os dados de CONVERGÊNCIA, CAMBAGEM e CÁSTER da Triton. Parece que ainda não atualizaram na maquina. Como gosto bastante serviço deste local, tô procurando estes valores pra colocar no aparelho e fazer meu alinhamento. No manual da picape não tem, na internet não achei. Entrei em contato com o SAC da Mit e eles não tinham a resposta na hora. Encaminharam minha solicitação à fabrica e to aguardando a resposta. Se alguém por aí tiver acesso mais fácil a esses dados e puder postar aqui ou me enviar por MP, agradeço bastante.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Acho importante tb ter estes dados, pq quem viaja pelo interiorzão aí como eu, nem sempre tem à disposição uma concessionária.
    Além disso acho extremamente exorbitante o valor de R$150,00 cobrado pela concessionária pra alinhar e balancear a picape. São serviços q costumo fazer fora da concessionária em todos os veículos q já tive.
    Abraços

Isso normalmente vem no manual.

Tem certeza que precisa alinhar alguma coisa na sua Triton. Picape não é igual aos automóveis que você tem quer ta sempre conferindo depois que passa num buraco. A minha Ranger nunca precisou de alinhamento a não ser quando troquei o braço superior.

Se bem que alguem tem que cuidar pros alinhadores não morrerem de fome.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Pessoal, fui numa oficina onde tenho costume de alinhar todos os meus carros, porém no computador da máquina de alinhamento, não tem ainda os dados de CONVERGÊNCIA, CAMBAGEM e CÁSTER da Triton. Parece que ainda não atualizaram na maquina. Como gosto bastante serviço deste local, tô procurando estes valores pra colocar no aparelho e fazer meu alinhamento. No manual da picape não tem, na internet não achei. Entrei em contato com o SAC da Mit e eles não tinham a resposta na hora. Encaminharam minha solicitação à fabrica e to aguardando a resposta. Se alguém por aí tiver acesso mais fácil a esses dados e puder postar aqui ou me enviar por MP, agradeço bastante.
    Obrigado
    Rodrigo,

Que falha da MIt! Os dados de conv, cambagem etc, deveriam vir no manual do proprietário...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso normalmente vem no manual.

Tem certeza que precisa alinhar alguma coisa na sua Triton. Picape não é igual aos automóveis que você tem quer ta sempre conferindo depois que passa num buraco. A minha Ranger nunca precisou de alinhamento a não ser quando troquei o braço superior.

Se bem que alguem tem que cuidar pros alinhadores não morrerem de fome.
    Walter,
    Eu costumo observar o desgaste do pneu. Só se ele apresentar algum desgaste irregular que peço para fazer alinhamento e cambagem. Em relação a balanceamento, so se sentir alguma trepidação.

Esta questao é uma forma de ganhar dinheiro fácil das concessionárias, que querem te empurrar um serviço deste a cada 10 mil km.

Citação Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Walter,
    Eu costumo observar o desgaste do pneu. Só se ele apresentar algum desgaste irregular que peço para fazer alinhamento e cambagem. Em relação a balanceamento, so se sentir alguma trepidação.

Esta questao é uma forma de ganhar dinheiro fácil das concessionárias, que querem te empurrar um serviço deste a cada 10 mil km.
    Entre as picapes apenas a S10 e Dakota precisam de alinhamentos periódicos. As outras, praticamente só depois que algum mecânico mexe na suspensão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Entre as picapes apenas a S10 e Dakota precisam de alinhamentos periódicos. As outras, praticamente só depois que algum mecânico mexe na suspensão...
    Walter

Me desculpe a ignorância, mas pq essa resistência maior das pick-ups em relação aos carros quando se fala de alinhamento e balanceamento? É por serem mais robustas e aguentarem mais porrada mesmo?

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Walter

Me desculpe a ignorância, mas pq essa resistência maior das pick-ups em relação aos carros quando se fala de alinhamento e balanceamento? É por serem mais robustas e aguentarem mais porrada mesmo?

abs
    Balanceamento não tem nada a ver com suspensão e tem que ser feita da mesma forma que nos automóveis.

Normalmente os picapes tem suspensão proporcionalmente muito mais resistente que os automóveis. São feitos pra levar cargas de até 1T e andar em estradas ruins.

Teoricamente mais resistentes que os picapes seriam os jipes que tem a mesma suspensão dos picapes e ainda são mais leves e nunca levam cargas acima de 400Kg
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem