x
Convex Datacenter
Página 96 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 10958

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo na F250...
    eu coloquei os pnues 285/75 nela e só dava 165 de final...
    Ai quando dei uma melhorada no motor voltou ao normal,agora to com os 265/75 originais e ta andando uma barbaridade...
    Com o 285, se o velocímetro marca 165Km/h, a velocidade real é de 171Km/h...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ok, se ele que dizer isso, mas não foi o que ele escreveu...
    Walter,

Olha o que eu escrevi, voce q n deve ter lido direito...

"Logico que se o carro possuir um pneu menor ele terá um desempenho melhor, isso em se tratando do mesmo carro, neste caso fica mais do que claro que a Hillux mesmo com um pneu menor (isso que eu me referi) andou menos, imagina com um 265/70 aro 16, coitada, não teria nem graça..hauhauahau..."

Só para lembrar, agora as Toyotas 2009 estão vindo, se não me engano, com 265/70 aro 16, deve ter ficado mais lerda ainda!!!!!

Vlw!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Walter,

Olha o que eu escrevi, voce q n deve ter lido direito...

"Logico que se o carro possuir um pneu menor ele terá um desempenho melhor, isso em se tratando do mesmo carro, neste caso fica mais do que claro que a Hillux mesmo com um pneu menor (isso que eu me referi) andou menos, imagina com um 265/70 aro 16, coitada, não teria nem graça..hauhauahau..."

Só para lembrar, agora as Toyotas 2009 estão vindo, se não me engano, com 265/70 aro 16, deve ter ficado mais lerda ainda!!!!!

Vlw!!!

"Depois mais para frente encontramos com ele no transito e vi que o pneu dele era um 255/75 aro 15, ou seja bem menor que o da Triton 265/70 R16 e mesmo assim tomou um coro de leve....hauahuahauah..."

Foi o que você escreveu...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

O que ficou claro é que a Toyota anda menos que a Triton, e se tivesse o mesmo tamanho de pneu iria andar menos ainda!!!!!!!

Abraços!!!!!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com o 285, se o velocímetro marca 165Km/h, a velocidade real é de 171Km/h...
    Hmm,me liguei agora...
    Mas galera,se a Triton anda mai que a Hilux eu não sei,mas com certeza eu compraria uma Triton manual,ja que com esses preços da Hlux ta muito salgado...
    Mas qual a finalidade de uma pkp andar mais que a outra????
    Pra mim,uma que tenha estabilidade,conforto e economia ta mais do que bom.Lembrando que sou acostumado com a Savana,que só tem estabilidade...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Hmm,me liguei agora...
    Mas galera,se a Triton anda mai que a Hilux eu não sei,mas com certeza eu compraria uma Triton manual,ja que com esses preços da Hlux ta muito salgado...
    Mas qual a finalidade de uma pkp andar mais que a outra????
    Pra mim,uma que tenha estabilidade,conforto e economia ta mais do que bom.Lembrando que sou acostumado com a Savana,que só tem estabilidade...
    Pois é, velocidade final não importa. Assim com qual é a melhor muito menos. Importa a que te faz mais feliz. O resto não passa de futilidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Fred.
    Agora eu acho normal a Trinton andar mais que a Hilux. ela tem maior cilindrada, e é mais torcuda que a hilux ,maior torque 38kgf/m contra 35kgf/m da hillux.
    Agora eu não sei qual das duas possui relação mais acertada ? o que deve ter influênciado na aceleração durante a subida.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Fred.
    Agora eu acho normal a Trinton andar mais que a Hilux. ela tem maior cilindrada, e é mais torcuda que a hilux ,maior torque 38kgf/m contra 35kgf/m da hillux.
    Agora eu não sei qual das duas possui relação mais acertada ? o que deve ter influênciado na aceleração durante a subida.
    abs
    Marcelo,

Concordo com vc ... se a Triton bebe mais que a Hilux pelo menos anda mais tambem... . Pior é quando anda menos e bebe mais !!!!

Sobre a relacao eu nao sei, vou reparar na SW4 de uma amigo nosso.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    13/04/2008

consumo

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcelo,

Concordo com vc ... se a Triton bebe mais que a Hilux pelo menos anda mais tambem... . Pior é quando anda menos e bebe mais !!!!

Sobre a relacao eu nao sei, vou reparar na SW4 de uma amigo nosso.

Abs
    Fred, tens como quantificar o quanto a triton consome mais que a hilux?

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Fred, tens como quantificar o quanto a triton consome mais que a hilux?
    Não sei o consumo da Hilux, mas da minha Triton M/T, tá mais ou menos assim:
    - Estrada: média de 6,5km/l, andando entre 160 e 180km/h na maior parte do tempo. Andando entre 140 e 160 km/h, faz 7,5 km/l.
    A viatura é nova (2.000 km) e fiz apenas um viagem, com pé embaixo. Neste fim de semana devo viajar de novo e vou tentar ir mais devagar pra ver o consumo, então posto aqui.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Alguem que ja tenha feito a tal revisão especial de 5.000 km na triton lembra quanto gastou?

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Não sei o consumo da Hilux, mas da minha Triton M/T, tá mais ou menos assim:
    - Estrada: média de 6,5km/l, andando entre 160 e 180km/h na maior parte do tempo. Andando entre 140 e 160 km/h, faz 7,5 km/l.
    A viatura é nova (2.000 km) e fiz apenas um viagem, com pé embaixo. Neste fim de semana devo viajar de novo e vou tentar ir mais devagar pra ver o consumo, então posto aqui.
    Rodrigo,

A Triton do meu pai esta com 3.000 km e também é manual, em Petropolis esta fazendo 8,5 km/l e na estrada andando a 120 /130 fez 9,6 km/l....

O ideal em comparar o consumo da Hilux com a Triton seria as duas com a mesma medida de pneu, e não uma com pneu de charrete 255/75 aro 15 e outra com um pneu bem maior 265/70 R16, porque ai será bem mais provavel que a Triton consuma mais....Logico que ao colocar um pneu maior na Hilux vai dar diferença no adometro, mas ae o ideal é marcar o deslocamento no GPS, igual a gente fez nessa viagem!!!!

Vlw!!!

Vlw!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Permissões de Postagem