x
Convex Datacenter
Página 90 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 10946
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

No dia que tiver possibilidade, leia-se $$$, de comprar algo nessa faixa de preço .. iria para uma Triton Diesel 3.2 MT sem dúvidas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcelo44,

Não sei se vc percebeu, mas não estamos falando de experiência em 4x4 e pkp. Estamos falando de postura e respeito. Imagina a cena: estamos em uma roda de amigos e colegas e chega uma pessoa nova falando alto ou gritando. Qual você acha que sera a reação deste grupo de pessoas???

Foi isso que aconteceu. Vc chegou, pegou o bonde andando e ainda quis sentar na janela e dar tchau. Como muitos outros que estão fazendo isto atualmente no fórum. E isto está cansando. Isto está transformando o fórum num lugar onde não conseguimos mais buscar informações importantes do mundo 4x4.

Se o seu perfil não é o de tumultuar mas de contribuir, tenho certeza que vc se dará muito bem aqui. Aqui estamos todos tentando ajudar e ser ajudados. Todos os dias. Tem horas que ensinamos e tem horas que aprendemos. Ninguém é dono da verdade e senhor absoluto da razão, pois isto daqui é um fórum, onde várias pessoas expõe opiniões diferentes e em alguns momentos as discuções são até normais.

Portanto, use esta ferramenta para expor suas experiências e ajudar os outros, tentando sempre fazer com que a razão se sobreponha à emoção.

Um abraço,
    X2!!!!
    Espero que você Marcelo44,entre para nos dar boas informações sobre sua pkp,mas não é só chegar e falar que só tem uma no mundo!!!!!
    Isso que deixar o pessoal chatiado.
    Eu mesmo compraria uma Triton,não nego,mas sei que ela estar longe de ser a melhor!!!!
    Por isso que digo a você,cautela nos comentarios!!!
    Abraços!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Marcelo,

vê esse video com fotos da ex-L200 do seu xará... [/url] sem bloqueio num sobe...ele já tentou com a Pajero Sport e nem sai do lugar...

Pessoal, uma dúvida....... meio fora do tópico, mas já que o assunto surgiu....
    Se no caso de as rodas patinarem em X.... ( ex. dianterira esquerda e tras. direita) adianta, talvez, usar o freio de mão ( de certa forma "travaria em parte" a roda tras. direita) em um veículo sem bloqueio ou sem LSD?

abraço a todos
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Usuário
    Entrada
    09/07/2008
    Prezado Gersonni,

Se vc acha que meus posts não acrescentaram nada ao FORUM 4x4, use a barra de rolagem e não leia nada do que eu escrevo. Ou melhor, entre no seu perfil e coloque para ignorar os meus comentários. Assim, acho que vc será mais feliz .

Um abraço,
    Prezados foristas

Não vou continuar "polemizando". Este será meu último post. Não vou mais acessar o forum.
    Regras de conduta do 4x4 Brasil

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.27
    - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

1.28
    - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Acho que o pessoal anda meio estressado. Quem sabe uma boa pescaria não ajudaria.
    Vale o ditado: "é melhor um péssimo dia de pescaria do que um ótimo dia de trabalho"

Calma, gente. Esse tipo de comportamento só esvazia o Forum.
    Abs
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Marcelo44...

O grande problema é que atualmente não faltam pessoas entrando no fórum pra fazer bagunça!!!

Entendo sua empolgação com o veículo, mas quando você entra e diz que a Mit deixou no chinelo a Nissan, a Toyota ou qualquer outra marca...você está fazendo um release de como deve ser sua postura, pois muitos aqui entram pra dizer que seus veículos são o cão-chupando-manga e os outros uma boa merda!!! Sem que pra isso apresentem dados técnicos, conhecimento na área, experiência no assunto!!! Apenas um ato de empolgação...que no seu caso, pela sua resposta me pareceu apenas um infeliz comentário, de uma pessoa que deixou o lado emotivo superar a razão...por isso, se for este o caso, me desculpe pelo comentário e com certeza os demais assinam em baixo, porém, se neste caso o seu comentário foi de fato pensado, começou errado!!!

Entenda que nossos comentários foram uma forma de alertar sobre a possibilidade de mais um vampiro no fórum, que entra pra sugar conhecimentos e ainda por cima gera conflito no grupo. Como você, entrei para aprender e poder ajudar com o pouco da minha experiência, então espero que tenha entendido o recado e se estamos errados em relação ao seu comentário, ótimo!!! Procure analisar o que escreve, pois as vezes parece algo comum, mas é interpretado por outros como algo ofencivo.

Abrs e bem vindo novamente...

Sérgio Holanda
    Sérjão,

Voce que costuma dizer que os carros da Mitsubishi não aguetam o tranco como uma Toyota, olha esse vídeo, queria ver se uma Toyota iria sair andando depois desses saltos....brincadeira hein......mas não tem como dizer que Mitsubishi não aguenta porrada!!!!!!!!!

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=oZJJHAexN-4&feature=related]YouTube - Salto libero........by FAST & FURIOS[/ame]

Vlw!!!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Sérjão,

Voce que costuma dizer que os carros da Mitsubishi não aguetam o tranco como uma Toyota, olha esse vídeo, queria ver se uma Toyota iria sair andando depois desses saltos....brincadeira hein......mas não tem como dizer que Mitsubishi não aguenta porrada!!!!!!!!!

Vlw!!!
    felipe

se der problema, ja sabe "defeito de fabricação".

teu pai ja trocou os pneus da triton por BF??qual BF, mud ou at??

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Pessoal, uma dúvida....... meio fora do tópico, mas já que o assunto surgiu....
    Se no caso de as rodas patinarem em X.... ( ex. dianterira esquerda e tras. direita) adianta, talvez, usar o freio de mão ( de certa forma "travaria em parte" a roda tras. direita) em um veículo sem bloqueio ou sem LSD?

abraço a todos
    Vinicius,
    O que já ouvi falar por ai é que o freio de mão pode sim te ajudar numa situacão como estas. Porém eu nunca precisei usar este recurso para poder falar se ele funciona realmente ou não.
    Vamos aguardar para ver se alguém que já passou por isso pode confirmar a eficácia disto.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Vinicius,
    O que já ouvi falar por ai é que o freio de mão pode sim te ajudar numa situacão como estas. Porém eu nunca precisei usar este recurso para poder falar se ele funciona realmente ou não.
    Vamos aguardar para ver se alguém que já passou por isso pode confirmar a eficácia disto.

Abraço,
    Fala galera

Pow eu ja tentei fazer isso, mas não adiantou porque a roda que esta presa continua mais pesada que a outra e o diferencial manda a força para a mais leve, ou seja o carro continua no X.....Ia ser bom se colocasse um freio de mão para cada roda, ou seja, separado, ae sim ia funcionar, ou só com o bloqueio mesmo!!! Esqueci de falar também que acabei estragando o meu freio de mão fazendo isso, tive que trocar o cabo.....

Abs,
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    felipe

se der problema, ja sabe "defeito de fabricação".

teu pai ja trocou os pneus da triton por BF??qual BF, mud ou at??

[ ]'s
    Fala Renato,

Pow ele ainda não colocou o MUD porque no final do ano vamos fazer a viagem até o Chile, e o MUD ia comer todo....além do que a maior parte é de asfalto...

Em Janeiro quando voltarmos ele vai colocar...!!!

vlw!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala galera

Pow eu ja tentei fazer isso, mas não adiantou porque a roda que esta presa continua mais pesada que a outra e o diferencial manda a força para a mais leve, ou seja o carro continua no X.....Ia ser bom se colocasse um freio de mão para cada roda, ou seja, separado, ae sim ia funcionar, ou só com o bloqueio mesmo!!! Esqueci de falar também que acabei estragando o meu freio de mão fazendo isso, tive que trocar o cabo.....

Abs,
    Nada como o velho e bom Gurgel, que já tinha este recurso do freio de mão independente para cada roda.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fred Mlk doido .. legal o video .. mas so isso prova que ela aguentou a porrada??? E o pós trilha .. na hora da manuteção básica, sera que não houve nada.

Qtas vezes ja fizemos trilhas, quebramos algo lá .. continuamos rodando até voltar para casa e dias depois vemos o tamanho do preju???

Nao to dizendo que a pajero ai quebrou algo, mas só o video não da para termos tanta certeza.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem