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  • #997
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    se vc tivesse comprado o MUD, so teria pneu mais ou menos no asfalto molhado.

    na lama, é nadar de braçada

    no asfalto seco, no stress

    mas tem q fechar os vidros, pq faz um barulhinhooooooo no asfalto a partir de 80 por hora

    [ ]'s
    Pois é Renato...Na época cheguei a cogitar a hipotese de colocar Mud Terrain na Ranger mas fiquei com receio por causa de duas experiencias minhas. Uma com um carro que tinha pneu lameiro no eixo traseiro e fazia um barulho infernal na estrada, mas não do lado de fora e sim do lado de dentro. Mas tudo bem, carro velho pneu velho...

    Mas recentemente dirigi uma L-200 Savana de um amigo, equipada com pneus Scorpion Mud e confesso que fiquei com uma impressão horrivel do carro. Não pela picape que achei até muito "esperta" para um veiculo de 100cv, um cambio de engates suaves, entre outras coisas. Mas pelos pneus!!! Não chegavam a fazer barulho de vidro fechado mas em baixas velocidades, trasmitiam um chacoalhar parecendo trator andando no asfalto ai confesso que fiquei cismado.

    Mas quando tiver que trocar os pneus da Ranger, certamente considerarei a possibilidade de colocar uns BF MUD ou talvez Firestone Destination A/T, dependendo do meu humor quando chegar a hora (acredito que no final do ano de 2009).

    Abs!!!

  • #998
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rafarick

    consumos pneus estao com 45.000 km, agora atingiram a "meia vida".
    barulho:esse é o unico se não desses pneus, sendo q os meus tiveram um agravante.
    os rodizios forma feitos erroneamente, ou seja, fizeram em paralelo, qdo o correto é em X.
    acertei-os e estou usando de forma q a escamação dos gomos acabe e minimize o barulho.
    (escamação é qdo os gomos, tacos, gastam irregularmente, ficando como se fosse uma escama de peixe.vc passa a mao no pneu, e senti as escamas.entendeu???)
    agora, levando em consideraçao que:
    o pneu AT é meio ruim na lama e meio ruim no asfalto;
    o pneu MUD é ruim no asfalto e excelente no off-road;
    prefiro o MUD a qq outro pneu.
    se fosse pra rodar no asfalto iria de qq pneu q fosse 80%asfalto e 20% terra.
    essa seria a situaçao ideal, 2 jogos de pneus.
    mas como isso é dificil, optei e optaria de novo pelo MUD.
    no MMS de floripa tinham algumas triton com MUD, mas na medida 265-75-16.
    os carros tavam show de bola
    acho ideal, so altera o velocimetro em 7% a menos, marca a menos.
    se fosse vc, colocaria o MUD, faria o rodizio de 5.000 em 5.000 km em X, e andaria mais cuidado, mas so no asfalto molhado.
    alem do mais, PKP nao foi feita pra correr.
    va de MUD BF goodrich e seja feliz.
    [ ]'s
    Valeu Renato será que a Triton aguenta os mud 285

  • #999
    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Valeu Renato será que a Triton aguenta os mud 285

    Vou optar mesmo pelos MUD, eu trabalho do lado da GUIDON ou seja, qdo tiver passeio/trilha 6a feira ja mando colocar, depois na 2a volto pros originais . E vo de 32,5 265/75 se nao me engano, tem no site da BF. Só falta essa crise dar um tempinho pra gente pq tá foda .

    Alguem tem foto de TRITON com mud? queria tanto ver.
    Tem alguma por ai Renato? do MMS?

    abração.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #1000
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    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pois é Renato...Na época cheguei a cogitar a hipotese de colocar Mud Terrain na Ranger mas fiquei com receio por causa de duas experiencias minhas. Uma com um carro que tinha pneu lameiro no eixo traseiro e fazia um barulho infernal na estrada, mas não do lado de fora e sim do lado de dentro. Mas tudo bem, carro velho pneu velho...

    Mas recentemente dirigi uma L-200 Savana de um amigo, equipada com pneus Scorpion Mud e confesso que fiquei com uma impressão horrivel do carro. Não pela picape que achei até muito "esperta" para um veiculo de 100cv, um cambio de engates suaves, entre outras coisas. Mas pelos pneus!!! Não chegavam a fazer barulho de vidro fechado mas em baixas velocidades, trasmitiam um chacoalhar parecendo trator andando no asfalto ai confesso que fiquei cismado.

    Mas quando tiver que trocar os pneus da Ranger, certamente considerarei a possibilidade de colocar uns BF MUD ou talvez Firestone Destination A/T, dependendo do meu humor quando chegar a hora (acredito que no final do ano de 2009).

    Abs!!!

    Shampoo .. acho que a má impressão que vc comentou da Savana do teu amigo é o que o Fofis comentou sobre os rodizios dos pneus MUD. Talvez a savana que vc andou estava com os pneus completamente irregulares.

    Sinceramente .. hoje eu penso o mesmo que o Fofis comentou ... proximo pneu é um MUD com certeza. Na chuva .. tira o pé .... O Resto é pé no porão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1001
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pedro

    va de BF MUD
    Fala Renato Blza
    concordo com vc e MUD sem medo de ser feliz
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

  • #1002
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    Galera mudando um pouco de assunto, mas estou com uma dúvida.

    No manual da minha Triton V6 diz que é possível configurar o travamento das portas para o câmbio. Em P elas destravam e assim que mudar a marcha elas travam automaticamente. Eu já dirigi um carro de outra marca que funcionava assim nos EUA, mas mesmo na concessionária, eles desconhecem este procedimento. No manual não diz como efetuar essa mudança, apenas dizem para procurar a Mitsubishi.

    Alguém sabe como fazer?

  • #1003
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Shampoo .. acho que a má impressão que vc comentou da Savana do teu amigo é o que o Fofis comentou sobre os rodizios dos pneus MUD. Talvez a savana que vc andou estava com os pneus completamente irregulares.

    Sinceramente .. hoje eu penso o mesmo que o Fofis comentou ... proximo pneu é um MUD com certeza. Na chuva .. tira o pé .... O Resto é pé no porão.
    Cara,a Savana com Mud é terrivel...
    Só andei com o jogo original dela,e acabou em oito meses.Ao andar na estrada de terra era uma maravilha,curvas que as picapes faziam com 40 eu fazia com 60,mas no asfalto,com 120 km/h,ninguem escutava o som dentro do carro,e quando necessitava de uma manobra mais brusca era até perigoso!!!!
    Eu não sou muito fã do Scorpion MUD por isso,o BF Mud ja é bem melhor!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1004
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    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala Renato Blza
    concordo com vc e MUD sem medo de ser feliz
    Voce que tem o Troller e a Triton, ja experimentou colocar os pneus do troller na Triton?

  • #1005
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    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Voce que tem o Troller e a Triton, ja experimentou colocar os pneus do troller na Triton?
    Acho que não dá pelo aro e pelo número de furos...
    Mas não tenho certeza...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1006
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    Citação Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Valeu Renato será que a Triton aguenta os mud 285
    rafarick

    desculpas pelo atraso na resposta

    ja vi triton com MUD 265-75-16, foi ate no mms de floripa
    agora, recentemente, vi uma L 200 sport, com 285-75-16
    so q foram necessarias algumas adaptaçoes:
    nada anormal, apenas, cortar parabarro dianteiro e traseiro.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1007
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    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,a Savana com Mud é terrivel...
    Só andei com o jogo original dela,e acabou em oito meses.Ao andar na estrada de terra era uma maravilha,curvas que as picapes faziam com 40 eu fazia com 60,mas no asfalto,com 120 km/h,ninguem escutava o som dentro do carro,e quando necessitava de uma manobra mais brusca era até perigoso!!!!
    Eu não sou muito fã do Scorpion MUD por isso,o BF Mud ja é bem melhor!!!!
    o mud da pirelli é 100% off-road, dai o pq

    enquanto q o BF é 80% off e 20% asfalto

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1008
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    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rafarick

    desculpas pelo atraso na resposta

    ja vi triton com MUD 265-75-16, foi ate no mms de floripa
    agora, recentemente, vi uma L 200 sport, com 285-75-16
    so q foram necessarias algumas adaptaçoes:
    nada anormal, apenas, cortar parabarro dianteiro e traseiro.

    [ ]'s
    Valeu Renato, acho que vou tentar o 285-75-16 ou Mud ou All

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