x
Convex Datacenter
Página 79 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 10958
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Pequeno , tudo bem e ai.....
    queria saber se vc acha que o filtro da outdoor aguenta a pressão do sistema de injeção....pois aki na minha cidade eles estão colocando eles nas Tritons.....não sei se esta solução veio da fabrica ou é uma solução caseira.....
    obs- eles dizem que o filtro é mais barato ...mais ai na hora te venden aquele pacote de serviços que já inclui o filtro original Triton e colocam a da Outdoor
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Fxavier,
    Você disse que ela nunca deu problema, em time que esta ganhando não se meche (minha opinião)!
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Fxavier...

O grande problema pode ser a capacidade de filtragem do filtro da L200, como a Triton é um sistema com injetores pizoelétricos altamente senciveis e que trabalham com pressão elevada é possivel que a capacidade de filtragem seja inferior ao original da Triton acarretando assim a passagem de sujeiras que venham a danificar os injetores...o pior é isto ocorrer com o passar do tempo, ou seja, após a garantia venham aparecer os problemas decorrentes desse bombardeio de impurezas.

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Pequeno , tudo bem e ai.....
    queria saber se vc acha que o filtro da outdoor aguenta a pressão do sistema de injeção....pois aki na minha cidade eles estão colocando eles nas Tritons.....não sei se esta solução veio da fabrica ou é uma solução caseira.....
    obs- eles dizem que o filtro é mais barato ...mais ai na hora te venden aquele pacote de serviços que já inclui o filtro original Triton e colocam a da Outdoor

X2 serjão...
    Se o motor é dimensionado para a utilização com aquel filtro, então é porque l é o ideal...
    Quanto ao tanque, engraçado que em 2003 algumas pajero full tambem apresentaram esse problema..
    É incrivel como o controle de qualidade da MIT BRASIL, ou da MMC é pifio...
    To doido que passe pra matriz logo...Ai sim teremos bons carros...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

x3!!!! Isto está me cheirando a gambiarra. Se o carro foi projetado para usar um determinado filtro, deve-se mantê-lo. Colocar o filtro de uma pkp com bomba injetora em uma pkp com common-rail, pode trazer problemas no longo prazo. Eu não trocaria. O correto é ligar no SAC da MIT e confirmar esta informação (se é que alguém do SAC vai saber te responder...).
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Ae Galera, tudo bem?

Como havia dito fui viajar e só consegui testar minha Triton V6 Gas esta semana. Fiquei muito surpreso com consumo do carro na estrada, pois o motor com apenas 150km rodados fez uma média de 9km/l rodando a 120Km/h. Acredito que com o passar do tempo isso venha a melhorar ainda mais.

Só fiquei um pouco chateado pois a suspensão está fazendo um pequeno rangido, mas tá com cara de ser apenas falta de lubrificação. Nada que um WD40 não resolva. Se alguém souber de alguma novidade avisem.

PS: Os preços das Triton baixaram (algo em torno de R$ 2.500,00) cada modelo. Basta ver os anúncios...

Abs...

Achei um consumo muito bom para uma pkp V6.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    X2

ainda mais com o preço q ta o diesel.

parei num posto ontem, em niteroi, região metropolitana do rio, o diesel tava 2,30, cartao ou a vista.

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Essa Triton V6 aí tá mais econômica que uma uma Ranger CS 4cc. Eu em?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Tambem to axando...
    9 km/l é o consumo de muitos carros 2.0 16v andando na faixa de 130.(Isso pq tem aerodinamica beem melhor e um peso menor)..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Aqui em casa tem um Hondinha Fit da patroa. Outro dia fiz uma viagem com ele andando entre entre 120 e 140Km/H e no painel marcava 14,7Km/L quando parei bem satisfeito num posto pra abastecer. Não deu outra, fui conferir as contas na calculadora do celular: 12,1Km/L.

Não dá pra confiar nesse computadores de bordo não...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui em casa tem um Hondinha Fit da patroa. Outro dia fiz uma viagem com ele andando entre entre 120 e 140Km/H e no painel marcava 14,7Km/L quando parei bem satisfeito num posto pra abastecer. Não deu outra, fui conferir as contas na calculadora do celular: 12,1Km/L.

Não dá pra confiar nesse computadores de bordo não...
    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem