x
Convex Datacenter
Página 69 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 10949

Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

Netão! se a Full é mais economica do que a Triton será por causa do Cambio? pois ela deve ser uns 500 kilos mais pessada!

abçs;

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Netão! se a Full é mais economica do que a Triton será por causa do Cambio? pois ela deve ser uns 500 kilos mais pessada!

abçs;
    Também achei estranha esta informação. Pensei que a Full gastava mais....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    deve ser papo de vendedor.

nao tem logica a full ser mais economica que a triton.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Bom,o Murillo disse que a dele é mais economica que uma Triton,mas a dele tem 195 cv's,e não é eletronica,posso ter me confundido,mas acho que pelo seu cambio,a Full deve ser mais economica!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

a full 2007 do meu pai com motor 3.2 e 195cv nao eh mais economica q a triton mas tb nao eh tanta diferença.. disse ele q ela faz entre 6 e 7 km/l.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    a full 2007 do meu pai com motor 3.2 e 195cv nao eh mais economica q a triton mas tb nao eh tanta diferença.. disse ele q ela faz entre 6 e 7 km/l.
    Então desculpa ai galera pela informação errada!!!

Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, fiz o test drive na Pagero Full ontem a tarde e que show de carro, fiquei encantado! só não fechamos o negocio ainda porque ele tinha me pedido 40mil de volta, ai ofereci 35 e ele teria que colocar os acessórios como sensor de estacionamento, rack no teto e os farois de nebrina, ela dize que faria comigo nos 35mil mais sem os acessorios, estamos amarrado somente nos acessorios, caso ele coloque os acessorios sou um novo proprietario de uma Pagero Full

Outra coisa, o vendedor me disse que ela é mais economica doque a Triton, será?

Abçs;

Caros foristas,
    No dia da minha última mensagem aqui, as coisas começaram a mudar. A Nissan me pediu autorização para mandar o carro para Curitiba, onde segundo eles fica a matriz da marca aqui no Brasil. Segundo o SAC, lá fica fácil dos técnicos analizarem o carro e tentarem resolver o problema. O carro chegou ontem à noite lá segundo o condutor do guincho. No mesmo dia eles me alugaram uma S10 por um período inicial de 05 dias. Farei o possível para mantê-los informados, inclusive sobre qual é o problema do carro, caso eles descubram.
    Um grande abraço a todos e um bom final de semana!

Última edição por Jose Walter : 05-09-2008 às 9:02.

Srk, tudo bem?

Este comentário eu peguei do outro tópico, mostrando o quanto a NISSAN está preocupada com os seus clientes. Na minha opinião você deveria exigir mais atenção na sua PKP, exija seus direitos. Eu continuaria com a TRITON, mais outra 0km.

Abçs.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros foristas,
    No dia da minha última mensagem aqui, as coisas começaram a mudar. A Nissan me pediu autorização para mandar o carro para Curitiba, onde segundo eles fica a matriz da marca aqui no Brasil. Segundo o SAC, lá fica fácil dos técnicos analizarem o carro e tentarem resolver o problema. O carro chegou ontem à noite lá segundo o condutor do guincho. No mesmo dia eles me alugaram uma S10 por um período inicial de 05 dias. Farei o possível para mantê-los informados, inclusive sobre qual é o problema do carro, caso eles descubram.

Srk, tudo bem?

Este comentário eu peguei do outro tópico, mostrando o quanto a NISSAN está preocupada com os seus clientes. Na minha opinião você deveria exigir mais atenção na sua PKP, exija seus direitos. Eu continuaria com a TRITON, mais outra 0km.

Abçs.
    X2!!!!
    Nada melhor que ter sua carro e seus direitos!!!!

Na estrada pod ser mais economica sim...Basta lembrar que alem do cambio de 5 amrchas, a ful tem o diff mais longo que a triton, então abaixa ainda mais a rotação...
    4.10 o dif da triton e 3.91 o da full...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros foristas,

Srk, tudo bem?

Abçs.
    duvido que a mitsubishi ou qq outra marca troque o carro.

duvidoooooo

eles vao consertar, consertar, consertar, ....consertar
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Na estrada pod ser mais economica sim...Basta lembrar que alem do cambio de 5 amrchas, a ful tem o diff mais longo que a triton, então abaixa ainda mais a rotação...
    4.10 o dif da triton e 3.91 o da full...

Alguém tem informações a respeito do coeficiente aerodinâmico da Triton e da Full?
    Pode auxiliar na diferença de consumo entre elas.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"