x
Convex Datacenter
Página 63 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 10961
  • #745
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Desculpe...mas não é os amigos ...não vamos generalizar ...está ocorrendo com somente e infelizmente um amigo......não é um problema a todas não....

  • #746
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Tomara que seja isso,ja tava ficando chateado com a MIT,mesmo não tendo uma Triton,mas pelos colegas que estão passando por isso!!!
    Desculpe...mas não são os amigos ...não vamos generalizar ...está ocorrendo com somente e infelizmente um amigo......não é um problema a todas não....
    daqui a pouco o forum trata este assunto igual o aquecimento das l200.....

  • #747
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, conversei com o proprietário da Mit da minha cidade onde comprei a minha Pkp que por sinal é muito meu amigo, estão fica difícil para eu ligar por SAC da mit para tentar resolver meu problema. Mais ele ficou com a minha Pkp para rodar uns 2 a 3 dias e meu arrumou a dele que por sinal é outra Triton, e tb disse que se apresentar o problema novamente vai pedir outra Pkp para mim e tb fez outra proposta para eu pegar um Pagero Full, pegando a minha no mesmo valor que eu paguei quando comprei. Agora gostaria de saber de vcs sobre a Pagero Full, estabilidade, consumo, problemas ocorrido com ela, etc... Sei que o tópico em questão não é sobre Pagero mais se alguem poder me dar algumas dicas, agradeço!

    Abçs;
    Meu sonho de consumo ..falta só a GRANA....e por curiosidade qual o preço que ele te faz ai a Pajero Full Gls...pois aki no interior de Sp conssigo tirar uma a 157...158...e ai...
    valeu..

  • #748
    Ola Fxavier, a Gls esta pedindo 165 e a hpe 187 se não me engano

    Abçs

  • #749
    preço de tabela...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #750
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Comprando via Manaus tem 20% a menos......

  • #751
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Fxavier, a Gls esta pedindo 165 e a hpe 187 se não me engano

    Abçs
    pode pexinxar q vc consegue mais desconto, aki em sp tambem o preço inicial é esse mais cai conf a conss 156....nesse preço acho q vale muito a pena

  • #752
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    o gráfico que tenho duma Triton (mesmo motor da Pajero) é de 198cv, e o torque esqueci. Pontos negativos: 3.500 reais, e risco da consessionária apurrinhar com garantia, nao são todas que conseguem ver, só na honda que viram, pois eu instalei ele num ponto visível, fora que ele tem varios sistemas de mapas, pra configurar da forma que vc desejar, e do seu CELULAR, via Bluetooth, é isso mesmo do tipo, digamos: Minha sugestão inicial seria utilizar um mapa para :
    usar gasolina comum
    usar Podium
    manobrista ou garagem (rpm limitada )
    pega-ladrão

    nosso carro como é turbo, podemos ter mapas com diferentes niveis de boost, ou seja + pressão na turbina qndo houver necessidades de couro dentro, porém isso pode ser mais perigoso, ah nao ser se encontremos uma RAM voltando na Dutra

    qq duvidas, estamos ai Neto.
    dei uma lida mais a fundo no site http://www.multiturbo.com.br
    to pensando em por na minha tb viu... melhora bem o rendimento do motor!
    vc tem o power plug ou faz a conexao pelo chicote original?

    achei um lugar onde possso instalar aqui em campinas. vou ligar la pra pedir mais algumas infos e ver qnto fica $$.

    mais uma vez agradeço pelas infos q me passaram!

    valeu pedro e murilo!

    abraços

  • #753
    Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    apesar do inquestionavel luxo da pajero full, a triton nao fica pra traz nesse sentido, e nem em questao de motor!
    eh outro segmento de carro... a triton eh pkp e a full eh jipao!

    vai de gosto.

    sorte ai!

    abraço
    amneto,

    Se a MIT tivesse colocado na Triton todo o sistema de tração igual ao da Pajero Full, ai não teria pra ninguém. Talvez eu até voltasse a ter um MIT um dia. Mas com este câmbio AT que colcaram nela..... É de dar dó....

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #754
    Fala amneto, no Astra e NewCivic era com PP, agora na Outlander era xicote, agora com a Triton nao sei, o Rodrigo da Multiturbo, "amigo pessoal meu" falo qeu ainda nao tinha. Eu boto pilha pra colocar, vo esperar pra por na minha, deixar ficar com 10.000 rodado, e só usando DieselPodium
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #755
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    amneto,

    Se a MIT tivesse colocado na Triton todo o sistema de tração igual ao da Pajero Full, ai não teria pra ninguém. Talvez eu até voltasse a ter um MIT um dia. Mas com este câmbio AT que colcaram nela..... É de dar dó....

    Um abraço,

    Não precisava nem ser todo o conjunto, se tivesse apenas o câmbio já iria ficar perfeita!
    Imagine só uma Triton Tiptronic!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #756
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    amneto,

    Se a MIT tivesse colocado na Triton todo o sistema de tração igual ao da Pajero Full, ai não teria pra ninguém. Talvez eu até voltasse a ter um MIT um dia. Mas com este câmbio AT que colcaram nela..... É de dar dó....

    Um abraço,
    AKPG, baseado em que vc fala que o cambio at da Triton é de dar dó por ser de 4 marchas , mas o da Hilux também é 4 marchas é vc só tece elogios ao mesmo...por favor me responda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade