x
Convex Datacenter
Página 66 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 10958
  • #781
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mais um.

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...veiculos.shtml

    Agora acho melhor voltar ao assunto do tópico, ok?
    Completando....

    http://en.wikipedia.org/wiki/Transmission_Control_Unit

    Abs!!

  • #782
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehehehe
    JT, VSF!!!!
    se vc souber, conheço um lugar q faz um servicinho legal na rodinha.
    pago 11,00
    vai???????
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #783
    Pois então...
    Acredito que o que eu havia falado algumas mensagens atráz estava correto.
    Por favor pessoal, tenhamos certeza antes de corrigir o que o colega de fórum escreve.
    Sou fã declarado da Mit, mas em relação ao câmbio da Sport/Outdoor não tenho argumentos, ele é ruim. Neste quesito a Toyota é sem dúvidas muito superior.
    Agora, se a Mit tivesse colocado o AT da Full na Triton, daí o negócio mudava de figura.
    Abraço a todos.

    Ps.: Desconsiderem a mensagem em que eu pedi que desconsiderassem a anterior.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #784
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    ransmissão Automática de 4 velocidades Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades Relação diferencial (dianteiro/traseiro) 3,727 / 3,727 3,583 / 3,583 3,583 / 3,583 3,909 / 3,909

    SRV A/T

    SRV

    SR

    STANDARD
    informação tirada no site toyota, pesquisei em varios lugares e em nenhum lugar diz que o cambio da hilux é monitorado eletronicamente...
    obs - caso fosse vc acha que eles iriam suprir esta informaçao.......
    é um cambio at 4 marchas normal.....

    FX ande no mesmo dia numa Hilux, triton e SEL que vc verá isso que a galera está falando.

    Falando melhor, no mesmo dia ande tbm na outdoor e veja se não será a mesma coisa que andar na triton AT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #785
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ja andei no mesmo dia numa triton gasolina at e dps numa hilux at.
    a diferença é bem notavel. achei mt mais gostoso, suave e correto o funcionamento do cambio da hilux.

  • #786
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Enquanto a Toyota não capricha nos mimos no interior, não abro mão da minha e considero impossível a minha transferência da Mitsubishi para a Toyota, isso que já tive problemas com o motor da Sport. Mais uma vez, uma frase bem conhecida, a melhor viatura é a que nos temos na garagem, acredito que a escolha seja uma decisão bem pessoal.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #787
    Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Enquanto a Toyota não capricha nos mimos no interior, não abro mão da minha e considero impossível a minha transferência da Mitsubishi para a Toyota, isso que já tive problemas com o motor da Sport. Mais uma vez, uma frase bem conhecida, a melhor viatura é a que nos temos na garagem, acredito que a escolha seja uma decisão bem pessoal.
    Complementando as palavras do amigo Nandico, na verdade a melhor viatura é aquela que te atende. Pesquisei e testei pessoalmente a Hilux e a Triton e hoje estou satisfeitíssimo com a minha "Nêga" "Triton". Alguns podem dizer: - "Ahh, mas a caçamba da Triton é menor" e eu diria "E daí, não comprei a minha pra carregar porco ou bezerro na caçamba e o tamanho da minha ta passando de bom"

    Outros ja me disseram "Mas é gasolina" e eu respondo "Ótimo, sempre fui doido pra ter um V6 e agora realizei este sonho e ainda por cima a diferença do valor $ da gasolina e do diesel ta quase nada.

    Então pessoal, cada veículo tem a sua particularidade, tem os prós e os contras e o melhor é aquele que "te atende", ou seja, q se adapte às suas necessidades. A minha necessidade era de uma pickup com o máximo de conforto possível, resistência e confiabilidade, pois, é para uso da minha família no dia-a-dia e em viagens.

    E sinceramente estou muito bem servido!!!

  • #788
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Enquanto a Toyota não capricha nos mimos no interior, não abro mão da minha e considero impossível a minha transferência da Mitsubishi para a Toyota, isso que já tive problemas com o motor da Sport. Mais uma vez, uma frase bem conhecida, a melhor viatura é a que nos temos na garagem, acredito que a escolha seja uma decisão bem pessoal.
    Nandico ninguém aqui está querendo que as pessoas troquem de pkp. Pelo menos eu não quero isso. Cada um sabe o que é melhor para si. Cada um dá mais importância para determinadas coisas do que o outro. Eu não acho a Hilux melhor que nenhuma outra pkp. Cada uma tem os seus pontos fortes e fracos. Porém o conjunto da Hilux me agradou. E qual o problema? Todos temos direito de escolha.

    A Hilux tem acabamento interno inferior ao das concorrentes? Concordo. E qual o problema? Vou sair por ai negando? Não. Simplesmente concordo e pronto. A vida continua.

    Porém, o que não admito, é que escrevam coisas sem fundamento e sem pesquisa. Só estou tentando manter o nível do fórum com informações corretas, mas as vezes fica bem difícil.....

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #789
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pois então...
    Acredito que o que eu havia falado algumas mensagens atráz estava correto.
    Por favor pessoal, tenhamos certeza antes de corrigir o que o colega de fórum escreve.
    Sou fã declarado da Mit, mas em relação ao câmbio da Sport/Outdoor não tenho argumentos, ele é ruim. Neste quesito a Toyota é sem dúvidas muito superior.
    Agora, se a Mit tivesse colocado o AT da Full na Triton, daí o negócio mudava de figura.
    Abraço a todos.

    Ps.: Desconsiderem a mensagem em que eu pedi que desconsiderassem a anterior.
    Vc disse que o cambio era adaptativo ou seja ele se molda ao jeito do condutor é não é ...esse tipo de cambio só nos Tops da BWM, Mercedez..etc...
    quanto ao gerenciamento eletronico que voces falam é o mesmo do Corolla at tenho um novo...e nunca vi um cambio tão burro.....
    já c vcs acreditam em Papai NOEL E DUENDES....problemas de vc

  • #790
    F xavier, Está claro que o cambio da hilux TEM controle eletronico sim. Eles até colocaram um nome ''generico" de ECT( eletronic control transmission). Se vc olhar em reportagens antigas, concerteza vai ver a frase: '' Cambio automatico com controle ELETRONICO.
    Com relaçao ao cambio, quem deu a maior mancada foi a MIT, em não respeitar o consumidor brasileiro. Na europa, por exemplo, a triton utiliza o cambio e transmissão da pajero full, porque lá os clientes exigem isso. Chega no brasil, agente paga mais caro por um cambio TOTALMENTE atrasado igual o da triton( somente o cambio tá, o motor é moderno), que trabalha atraves de solenoides. Falo isso porque a MIT tem PRONTO um cambio eletronico, chamado de INVECS II e que vinha nas pajero sport DIESEL até 2006. Esse sim é um cambio inteligente da MIT de 4 marchas. Agora, o ideal mesmo é o da FULL, com 5 marchas e ainda por cima Tiptronic...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #791
    Já dirigi as duas, e na minha humilde opinião prefiro o câmbio a/t da hilux. Já subi e desci serra com as duas carregadas. Na subida, a triton fica corrigindo a marcha o tempo todo coisa que não acontece na hilux. Já na descida, se não bloquear a 2 na Triton, das duas uma: ou vc segura o carro no freio e acaba com o sistema ou corre serio risco de acidente.

    Mas devo dizer que a Triton é um excelente carro e na minha opinião so peca em dois aspectos: no câmbio e no desenho de traseira...

  • #792
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    F xavier, Está claro que o cambio da hilux TEM controle eletronico sim. Eles até colocaram um nome ''generico" de ECT( eletronic control transmission). Se vc olhar em reportagens antigas, concerteza vai ver a frase: '' Cambio automatico com controle ELETRONICO.
    Com relaçao ao cambio, quem deu a maior mancada foi a MIT, em não respeitar o consumidor brasileiro. Na europa, por exemplo, a triton utiliza o cambio e transmissão da pajero full, porque lá os clientes exigem isso. Chega no brasil, agente paga mais caro por um cambio TOTALMENTE atrasado igual o da triton( somente o cambio tá, o motor é moderno), que trabalha atraves de solenoides. Falo isso porque a MIT tem PRONTO um cambio eletronico, chamado de INVECS II e que vinha nas pajero sport DIESEL até 2006. Esse sim é um cambio inteligente da MIT de 4 marchas. Agora, o ideal mesmo é o da FULL, com 5 marchas e ainda por cima Tiptronic...

    Overall length (mm) 5000 Overall width (mm) 1750 Overall height (mm) 1775 Wheelbase (mm) 3000 Ground Clearance (mm) 200 Kerb Weight (kg) 1890 Gross Vehicle Weight (kg) 2850 Seating Capacity 5
    Performance Max. Speed (km/h) 165 Acceleration 0-100 km / h (sec) 17.8 Min. turning radius (m) 5.9 Transmission 4A CO2 (g/km) 252/254
    Engines Displacement (cc) 2477 Max. output kW / (Hp) rpm 102 (136)/4000 Max. torque N-m / rpm 314/2000
    Wheels Tyre size front / rear 245/65R17 Wheel size front / rear 17 x 6.0JJ alloy
    Minimum fuel consumption Urban (litres/100 km) 11,8/11,9 Extra urban (litres/100 km) 8,2/8,3 Combined (litres/100 km) 9,5/9,6 Tank capacity 75

    Murilo Pesquisei sua informação que o cambio da Triton só é de 4 marchas no Brasil, mais pelo q consegui constatar é só no brasil que ela vem com o motor 3.2 da Full, nos paises Europeus tipo Portugal e Espanha e nos Latinos Chile, Argentina...ela vem com um 2.5 DID 16 V Cr, com um Cambio at de 4 marchas...igual ao nosso......se a Mit pratica um desrespeito com o consumidor Brasileiro então vc pode conssiderar isto com o restante dos Paises....(a ficha tecnica é da Mit europeia)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade